RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

só avisando, CORREIOS em greve - NACIONAL

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Sakury
zir0
Melhor nick da historia!!
Jail
Gustavo Mendonça
DJANGO
Alohawell Ltda
Nanaki
Reznov
Usopp
Leinad
Dopefish
Sandra Rosa Madalena
Chokko
unclescrooge
19 participantes

descriptionsó avisando, CORREIOS em greve - NACIONAL - Página 4 EmptyRe: só avisando, CORREIOS em greve - NACIONAL

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:
To com 2 ou 3 CD's para chegar e meu Dark Souls.

De novo essa emrda.... demite todo mundo, foda-se.... serviço medíocre!

Provavelmente eu tenha um pequeno "delay" pra comprar Dark Souls. Mesmo assim, quer jogar junto? (se pegar a mesma versão) Sorriso

eu vou comprar tb :acepted: vamos jogar juntinhos I love you

Sim I love you

descriptionsó avisando, CORREIOS em greve - NACIONAL - Página 4 EmptyRe: só avisando, CORREIOS em greve - NACIONAL

more_horiz
Metade dos trabalhadores que estavam parados já voltou às atividades

Quase metade dos trabalhadores dos Correios que haviam aderido à paralisação já retornou às atividades. No primeiro dia do movimento, o índice de adesão nacional era de 32% e caiu para 18% nesta sexta-feira (23) — 15 mil voltaram ao trabalho, enquanto 19 mil empregados continuam parados.

Além disso, os Correios estão contratando de forma imediata 6.074 novos empregados, sendo 5.060 carteiros e 1.014 operadores de triagem em transbordo, aprovados no concurso público realizado em maio.

Com 82% do efetivo total em atividade, os Correios trabalham para manter a entrega de correspondência em dia — 65% da carga segue no prazo. Neste final de semana, mais um mutirão nacional será realizado pelos empregados da empresa, com objetivo de manter esse índice.

Diálogo — Na noite de quinta-feira, a empresa reapresentou a proposta feita antes do início da paralisação e conclamou os trabalhadores a retornarem às atividades e retomarem o diálogo para fechamento do Acordo Coletivo de Trabalho 2011/2012. A proposta inclui reajuste de 6,87% sobre o salário e os benefícios, R$ 50 de aumento linear a partir de janeiro de 2012 — o que representa um aumento de 13% para 60% dos trabalhadores — e R$ 800 de abono.

Já a contraproposta protocolada pela representação sindical nos Correios nesta sexta-feira (23) está acima das possibilidades orçamentárias da empresa e inviabilizaria a sustentabilidade da ECT. A contraproposta tem impacto de R$ 4,3 bilhões na folha de pagamento — representa um acréscimo de 70% no custo anual da folha, equivale a cinco vezes o lucro da empresa em 2010 e a um terço da receita bruta dos Correios no ano passado. Os índices reivindicados elevariam a despesa com pessoal para 80% do orçamento da empresa.

Bom já é alguma coisa...

more_horiz
Que volte a funcionar logo essa porra!

Quero ver esse povo entregando as encomendas até de madrugada pra compensar esse tempo de folga (sim, foi folga, só fizeram greve pra dar uma descansada - falo mermo).

more_horiz
correios parados, bancos parados

RESOLVAM TUDO NOS BANCOS QUE VAI PARAR BRASIL

more_horiz
Tenho encomendas para chegar, quando será que essa merda volta? :fuck:

more_horiz
eu já desencanei faz tempo....meu jogo chega pro natal..eu espero

more_horiz
Forest Law escreveu:

Foi a primeira coisa que pesquisei na net hoje...
Vendi várias paradas, não está chegando nada pra ninguém...
Espero não ganhar má fama de graça, depois de dez anos no Mercado Livre, com 100% de qualificações positivas...

more_horiz
Tenho 7 dias pra qualificar o povo no ML. Não sei se as encomendas chegam até lá. Como faz agora?

Tem jeito de colocar "neutro" e depois editar?

more_horiz
Depois dizem q o Brasil pode sediar olimpiadas e copa do mundo

more_horiz
Forest Law escreveu:

Também tenho encomendas pra chegar. O foda agora são os bancos :fuck:

more_horiz
antes era 1 só que ferrava a pessoa

agora para ferrar as pessoas vem em gangbang

more_horiz
Eu retiro o que disse dos Correios. Eles são lindos e fofuxos!

Mesmo em greve, duas das encomendas minhas acabaram de chegar (Só falta uma).

Bjs, Correios! cheers

more_horiz
Correios lixo, deveriam privatizar logo essa merda!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

more_horiz
!Chokko escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder