E eu conheço gente que fez questão de mandar coisa pelo correio hoje, bem DEPOIS do anuncio dizendo que não ia acontecer nada
Sakury escreveu:E eu conheço gente que fez questão de mandar coisa pelo correio hoje, bem DEPOIS do anuncio dizendo que não ia acontecer nada
Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:E eu conheço gente que fez questão de mandar coisa pelo correio hoje, bem DEPOIS do anuncio dizendo que não ia acontecer nada
Meo Deos
Putz Grila! escreveu:Mano...vai a merda...além d ser um serviço de merda....agora vão ficar com frescuras...
Sakury escreveu:E eu conheço gente que fez questão de mandar coisa pelo correio hoje, bem DEPOIS do anuncio dizendo que não ia acontecer nada
!Chokko escreveu:Putz Grila! escreveu:Mano...vai a merda...além d ser um serviço de merda....agora vão ficar com frescuras...
Pior que eu dependo dele... :tudobem:
Putz Grila! escreveu:!Chokko escreveu:Putz Grila! escreveu:Mano...vai a merda...além d ser um serviço de merda....agora vão ficar com frescuras...
Pior que eu dependo dele... :tudobem:
por isso tem q por outras empresas, pra nós n ficarmos dependentes desse serviço lixo :acepted:
unclescrooge escreveu:terceirizadas
existem aos montes
Bonatti escreveu:To com 2 ou 3 CD's para chegar e meu Dark Souls.
De novo essa emrda.... demite todo mundo, foda-se.... serviço medíocre!
!Chokko escreveu:Bonatti escreveu:To com 2 ou 3 CD's para chegar e meu Dark Souls.
Provavelmente eu tenha um pequeno "delay" pra comprar Dark Souls. Mesmo assim, quer jogar junto? (se pegar a mesma versão)