RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguem ai jogou o Warhammer 40,000: Space Marine ? EmptyAlguem ai jogou o Warhammer 40,000: Space Marine ?

more_horiz
Alguem ai jogou o Warhammer 40,000: Space Marine ? Space_Marine_cover_cropped

Testei a demo aqui na psn, parece-me ser um dos filhos de gears of war + melee combos, divertido, apesar dos personagens nada carismaticos e baixa variação. Vou esperar cair o preço, 58 obamas ainda tá mto caro.
Alguem ai jogou ? Impressões ?

descriptionAlguem ai jogou o Warhammer 40,000: Space Marine ? EmptyRe: Alguem ai jogou o Warhammer 40,000: Space Marine ?

more_horiz
warhammer num era uma série de RTS?

o estilo do jogo me lembrou MUITO Too Human...só que bom :tudobem:

descriptionAlguem ai jogou o Warhammer 40,000: Space Marine ? EmptyRe: Alguem ai jogou o Warhammer 40,000: Space Marine ?

more_horiz
vai ter pra download na psn? ou so disco?

tem cara de ser maneiro

more_horiz
acabei de jogar aqui a coisa e linda se vc gosta de esplodir coisas ao estilo god of war
multplayer parese interesante tb ( mais não joguei)

more_horiz
Alohawell escreveu:
vai ter pra download na psn? ou so disco?

tem cara de ser maneiro

somente disco, mas eu baixei a demo na psn, baixa lá, nao vai ser o jogo mais divertido da sua vida, mas é de boa

more_horiz
vo pegar...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder