RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém já jogou Enslaved?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Usopp
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Bonatti
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
12 participantes

descriptionAlguém já jogou Enslaved? EmptyAlguém já jogou Enslaved?

more_horiz
Estou pensando em pegar... vi uns videos e gostei.

descriptionAlguém já jogou Enslaved? EmptyRe: Alguém já jogou Enslaved?

more_horiz
n, flaram q é legal....mas nunk joguei

descriptionAlguém já jogou Enslaved? EmptyRe: Alguém já jogou Enslaved?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
n, flaram q é legal....mas nunk joguei


Vou baixar a demo pra ver... foda que é 1,3GB, vai demorar muito.

descriptionAlguém já jogou Enslaved? EmptyRe: Alguém já jogou Enslaved?

more_horiz
ainda nao joguei... + vi bastantes elogios.

descriptionAlguém já jogou Enslaved? EmptyRe: Alguém já jogou Enslaved?

more_horiz
Eu ODIEI a demo, mas vi muitos videos e tal sobre o jogo e parece q, assim como Castlevania, ele melhora muito no decorrer da campanha. Acho q vou pegar mes q vem (ta 13 euros no shopto) para conferir direito, pelo visto ele foi mais uma das tantas vitimas das demos mal feitas.

descriptionAlguém já jogou Enslaved? EmptyRe: Alguém já jogou Enslaved?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu ODIEI a demo, mas vi muitos videos e tal sobre o jogo e parece q, assim como Castlevania, ele melhora muito no decorrer da campanha. Acho q vou pegar mes q vem (ta 13 euros no shopto) para conferir direito, pelo visto ele foi mais uma das tantas vitimas das demos mal feitas.


Então acho que nem vou perder tempo baixando a demo... rimkuk
Vou ver se mês que vem eu pego ele.

descriptionAlguém já jogou Enslaved? EmptyRe: Alguém já jogou Enslaved?

more_horiz
tbm so joguei a demo, e nao gostei nao, achei a movimentação muito travada..., mas a historia parecia ser bacana...

Imperfect

descriptionAlguém já jogou Enslaved? EmptyRe: Alguém já jogou Enslaved?

more_horiz
Imperfect escreveu:
tbm so joguei a demo, e nao gostei nao, achei a movimentação muito travada..., mas a historia parecia ser bacana...

Imperfect


MEsma coisa q eu.... mas me falaram q no jogo mesmo vc vai evoluindo e a jogabilidade fica melhor e tal. Pelos videos parece ser um bom jogo sim e com cenarios lindos!

descriptionAlguém já jogou Enslaved? EmptyRe: Alguém já jogou Enslaved?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
tbm so joguei a demo, e nao gostei nao, achei a movimentação muito travada..., mas a historia parecia ser bacana...

Imperfect


MEsma coisa q eu.... mas me falaram q no jogo mesmo vc vai evoluindo e a jogabilidade fica melhor e tal. Pelos videos parece ser um bom jogo sim e com cenarios lindos!


Eu me encantei com os cenários do jogo. Embarassed
E no UOL a galera fala bem desse jogo, por isso vou ver se pego ele. Hoje eu comprei Uncharted 2 GOTY na Offerhouse (saiu por 67 reais), então fica só para o outro mês mesmo.
Fora que acabei de começar o Dead Space 2 ontem... não dá medo como todo mundo fala, mas é um puta jogo... arrebentar as pernas dos necromorphs e depois pisar na cabeça é o que há, sangue pra todo lado. Twisted Evil :;bigode;:

descriptionAlguém já jogou Enslaved? EmptyRe: Alguém já jogou Enslaved?

more_horiz
manda ver entao meu caro.... ;)

Imperfect

descriptionAlguém já jogou Enslaved? EmptyRe: Alguém já jogou Enslaved?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
tbm so joguei a demo, e nao gostei nao, achei a movimentação muito travada..., mas a historia parecia ser bacana...

Imperfect


MEsma coisa q eu.... mas me falaram q no jogo mesmo vc vai evoluindo e a jogabilidade fica melhor e tal. Pelos videos parece ser um bom jogo sim e com cenarios lindos!


Eu me encantei com os cenários do jogo. Embarassed
E no UOL a galera fala bem desse jogo, por isso vou ver se pego ele. Hoje eu comprei Uncharted 2 GOTY na Offerhouse (saiu por 67 reais), então fica só para o outro mês mesmo.
Fora que acabei de começar o Dead Space 2 ontem... não dá medo como todo mundo fala, mas é um puta jogo... arrebentar as pernas dos necromorphs e depois pisar na cabeça é o que há, sangue pra todo lado. Twisted Evil :;bigode;:


Dead Space e Uncharted vc jogou os primeiros? Valem a pena. Uncharted vc ainda pega a historia do 2 sem o 1, mas vale o 1 pelos detalhes, agora Dead Space não rola só o segundo não.

Enslaved tb me cativou pelos cenarios.... não que os graficos sejam ruins, são bons, ams ele vai no lance q eu sempre falo.... se a arte do jogo é bonita, não importam se os graficos são bons, vc vai achar o jogo lindo memso assim;

descriptionAlguém já jogou Enslaved? EmptyRe: Alguém já jogou Enslaved?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dead Space e Uncharted vc jogou os primeiros? Valem a pena. Uncharted vc ainda pega a historia do 2 sem o 1, mas vale o 1 pelos detalhes, agora Dead Space não rola só o segundo não.


Uncharted eu tenho o primeiro, já zerei faz um tempo. Dead Space vou comprar depois, na verdade o jogo já vale a pena pelo clima de horror e pela violência contra os aliens. Twisted Evil

descriptionAlguém já jogou Enslaved? EmptyRe: Alguém já jogou Enslaved?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Dead Space e Uncharted vc jogou os primeiros? Valem a pena. Uncharted vc ainda pega a historia do 2 sem o 1, mas vale o 1 pelos detalhes, agora Dead Space não rola só o segundo não.


Uncharted eu tenho o primeiro, já zerei faz um tempo. Dead Space vou comprar depois, na verdade o jogo já vale a pena pelo clima de horror e pela violência contra os aliens. Twisted Evil


Sem duvida, ams recomendo jogar o 1 depois esta bem barato hj em dia) pela historia q tb é muito boa!

descriptionAlguém já jogou Enslaved? EmptyRe: Alguém já jogou Enslaved?

more_horiz
Eu teria jogado










































Se tivesse PS3

descriptionAlguém já jogou Enslaved? EmptyRe: Alguém já jogou Enslaved?

more_horiz
No Xbox 360 esse jogo é bem mais bonito :;bigode;:
























brinks mey, tbm to com vontade de pegar.

descriptionAlguém já jogou Enslaved? EmptyRe: Alguém já jogou Enslaved?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder