Estou pensando em pegar... vi uns videos e gostei.
Putz Grila! escreveu:n, flaram q é legal....mas nunk joguei
Bonatti escreveu:Eu ODIEI a demo, mas vi muitos videos e tal sobre o jogo e parece q, assim como Castlevania, ele melhora muito no decorrer da campanha. Acho q vou pegar mes q vem (ta 13 euros no shopto) para conferir direito, pelo visto ele foi mais uma das tantas vitimas das demos mal feitas.
Imperfect escreveu:tbm so joguei a demo, e nao gostei nao, achei a movimentação muito travada..., mas a historia parecia ser bacana...
Imperfect
Bonatti escreveu:Imperfect escreveu:tbm so joguei a demo, e nao gostei nao, achei a movimentação muito travada..., mas a historia parecia ser bacana...
Imperfect
MEsma coisa q eu.... mas me falaram q no jogo mesmo vc vai evoluindo e a jogabilidade fica melhor e tal. Pelos videos parece ser um bom jogo sim e com cenarios lindos!
Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Imperfect escreveu:tbm so joguei a demo, e nao gostei nao, achei a movimentação muito travada..., mas a historia parecia ser bacana...
Imperfect
MEsma coisa q eu.... mas me falaram q no jogo mesmo vc vai evoluindo e a jogabilidade fica melhor e tal. Pelos videos parece ser um bom jogo sim e com cenarios lindos!
Eu me encantei com os cenários do jogo.
E no UOL a galera fala bem desse jogo, por isso vou ver se pego ele. Hoje eu comprei Uncharted 2 GOTY na Offerhouse (saiu por 67 reais), então fica só para o outro mês mesmo.
Fora que acabei de começar o Dead Space 2 ontem... não dá medo como todo mundo fala, mas é um puta jogo... arrebentar as pernas dos necromorphs e depois pisar na cabeça é o que há, sangue pra todo lado. :;bigode;:
Bonatti escreveu:Dead Space e Uncharted vc jogou os primeiros? Valem a pena. Uncharted vc ainda pega a historia do 2 sem o 1, mas vale o 1 pelos detalhes, agora Dead Space não rola só o segundo não.
Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Dead Space e Uncharted vc jogou os primeiros? Valem a pena. Uncharted vc ainda pega a historia do 2 sem o 1, mas vale o 1 pelos detalhes, agora Dead Space não rola só o segundo não.
Uncharted eu tenho o primeiro, já zerei faz um tempo. Dead Space vou comprar depois, na verdade o jogo já vale a pena pelo clima de horror e pela violência contra os aliens.