RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionToren, um jogo brasileiro inspirado em clássicos EmptyToren, um jogo brasileiro inspirado em clássicos

more_horiz
Toren, um jogo brasileiro inspirado em clássicos Capturarvm

Inspirado por um poema clássico, a série Zelda, Braid e filmes de Hayao Miyazaki (A Viagem de Chihiro), Toren é um jogo de exploração 3D do estúdio brasileiro Swordtales. A descrição no site oficial parece indicar que você vai jogar como uma princesa (protagonista), buscando uma maneira de escapar de uma torre em que ela está presa, enquanto isso, um misterioso cavaleiro está numa jornada através do deserto para chegar até ela (a princesa), provavelmente, para salvá-la de um perigo eminente.

Salvo a curta descrição da história e inspirações para o jogo, a equipe de desenvolvimento revelou muito pouco sobre a jogabilidade do game em si, mas fica a expectativa de sair mais posts da equipe nas próximas semanas, uma vez que o interesse público neste projeto começa a ganhar volume. Até agora, você pode ficar atualizado sobre o seu progresso, seguindo o blog ou conta no twitter.



Toren, um jogo brasileiro inspirado em clássicos Toren04

Toren, um jogo brasileiro inspirado em clássicos Toren05

Toren, um jogo brasileiro inspirado em clássicos Toren08

Toren, um jogo brasileiro inspirado em clássicos Toren09

Toren, um jogo brasileiro inspirado em clássicos Toren10

Toren, um jogo brasileiro inspirado em clássicos Toren11

News
Site oficial
Blog

descriptionToren, um jogo brasileiro inspirado em clássicos EmptyRe: Toren, um jogo brasileiro inspirado em clássicos

more_horiz
o que eu vi ate agora eu gostei, só falta saber do gameplay

descriptionToren, um jogo brasileiro inspirado em clássicos EmptyRe: Toren, um jogo brasileiro inspirado em clássicos

more_horiz
eu doeei umas gold coins lá no site deles

ontem quando vi o video e as pics me xonei com o game

descriptionToren, um jogo brasileiro inspirado em clássicos EmptyRe: Toren, um jogo brasileiro inspirado em clássicos

more_horiz
topico duplicado, o uncle criou um no save point e eu nao tinha visto, moderação apaga por favor

descriptionToren, um jogo brasileiro inspirado em clássicos EmptyRe: Toren, um jogo brasileiro inspirado em clássicos

more_horiz
esse aqui é o oficial pq tá na sessão correta

descriptionToren, um jogo brasileiro inspirado em clássicos EmptyRe: Toren, um jogo brasileiro inspirado em clássicos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder