RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogo brasileiro Oniken é homenagem aos clássicos de ação do NES

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Chokko
Danilo_Dias
D.O.G.S
yon
Nanaki
Henrico D. Santo
Bonatti
11 participantes

descriptionJogo brasileiro Oniken é homenagem aos clássicos de ação do NES EmptyJogo brasileiro Oniken é homenagem aos clássicos de ação do NES

more_horiz
Jogo brasileiro Oniken é homenagem aos clássicos de ação do NES Oniken_f_007

Se você tem vinte e poucos anos e jogava videogame quando criança, deve ter saudade das tardes com Megaman, Ninja Gaiden e tantos outros jogos de ação que marcaram os anos 80 e 90. O brasileiro Oniken parece reviver esses momentos, com uma ação e estética nostálgica inspirada nos clássicos de NES dessa era.

Em Oniken, você é Zaku, um mercenário ninja que faz parte de um movimento de resistência contra a organização militar Oniken, em um futuro distópico. A ação parece contar com elementos de Strider, Ninja Gaiden, Megaman, Contra e tantos outros jogos de sucesso do NES.

Criado por Danilo Dias e Pedro Paiva, Oniken chega para Windows em 22 de junho, na plataforma Desura, por US$ 4,99 (aproximadamente R$ 10,33) e as versões para Mac e Linux já estão em produção.

Veja a galeria e trailer:

Arena IG

descriptionJogo brasileiro Oniken é homenagem aos clássicos de ação do NES EmptyRe: Jogo brasileiro Oniken é homenagem aos clássicos de ação do NES

more_horiz
Grau, essa é pra vc. Sorriso

descriptionJogo brasileiro Oniken é homenagem aos clássicos de ação do NES EmptyRe: Jogo brasileiro Oniken é homenagem aos clássicos de ação do NES

more_horiz
Cara de NES, e persona parecendo muito o Hokuto No Ken.

EU QUERO!

more_horiz
gostei !!

vou esperar sair para ver mais gameplay no youtube

more_horiz
porra que... supimpa!
Eu quero!

more_horiz
Kenshiro com armadura e espada clonada do Strider. :troll:

Mas parece bom.

more_horiz
Orra, valew Bonatti por ter postado sobre o jogo aqui!
Que bom que vocês curtiram. Sorriso

Ah eu coloquei uma demo com cutscenes e tal no site pra quem quiser baixar.
www.oniken.net

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Orra, valew Bonatti por ter postado sobre o jogo aqui!
Que bom que vocês curtiram. Sorriso

Ah eu coloquei uma demo com cutscenes e tal no site pra quem quiser baixar.
www.oniken.net

Que isso velho, o trabalho ta muito bom mesmo!!! Sorriso
Estou no trabalho agora, mas chegando em casa vou dar uma olhada na demo sim, mas ja venho te dar parabéns pelo trabalho! Sorriso

more_horiz
E porra, nem tinha me ligado q o Danilo Dias do jogo era o do forum, juro pra vcs, hahahaha! Rindo

Estudo para produzir games, mas até agora só fiz uns projetos para a faculdade e tal, mas sonho em entrar nesse mercado em breve. Imagino o trabalho que vcs devem ter tido para fazer esse jogo! Sorriso

more_horiz
UHhuehuahu
Cara, eu não trabalho com jogos também. Gostaria muito de ganhar a vida com isso mas por enquanto não surgiu nada =(

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
UHhuehuahu
Cara, eu não trabalho com jogos também. Gostaria muito de ganhar a vida com isso mas por enquanto não surgiu nada =(

Mas o primeiro passo vc ja deu. Sorriso

more_horiz
Tomara que funcione como portfólio \o/

more_horiz
CARALEO DANILO TU É FODA!

Vc tem uma equipe ou vc que tá fazendo tudo sozinho? Comprarei fortemente! Certeza!

Quero muito mexer com games, mas só sei animar pouco no flash... tem um programador aqui que fez um curso em primeira pessoa, estilão doom mesmo. Enchi o saco dele pra gente bolar algo, eu faço todo o designer e ele programava... mas oc ara é birrento.

more_horiz
Só uma pergunta, que engine vcs usaram para fazer o jogo? Programaram em q?

Tava com um projeto para fazer um Point & Click em Flash com um camarada meu, só para brincar mesmo, mas é foda o tempo.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Só uma pergunta, que engine vcs usaram para fazer o jogo? Programaram em q?

Tava com um projeto para fazer um Point & Click em Flash com um camarada meu, só para brincar mesmo, mas é foda o tempo.

Manja de Flash Bona? Se tiver quem programe, pode contar comigo. ME CHAMA PELO AMOR!

Sou louco pra fazer um point & click no flash.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder