Sakury escreveu:Eu só cheguei lá com um papo mó inocente e todo mundo começou a me pedir fotos e me expulsar.
hahahah é normal isso
Sakury escreveu:Eu só cheguei lá com um papo mó inocente e todo mundo começou a me pedir fotos e me expulsar.
fenrir-85 escreveu:Sakury escreveu:Eu só cheguei lá com um papo mó inocente e todo mundo começou a me pedir fotos e me expulsar.
hahahah é normal isso
Sakury escreveu:fenrir-85 escreveu:Sakury escreveu:Eu só cheguei lá com um papo mó inocente e todo mundo começou a me pedir fotos e me expulsar.
hahahah é normal isso
nunca mais volto pra lá u_U
!Chokko escreveu:Sakury escreveu:fenrir-85 escreveu:Sakury escreveu:Eu só cheguei lá com um papo mó inocente e todo mundo começou a me pedir fotos e me expulsar.
hahahah é normal isso
nunca mais volto pra lá u_U
Também né, VT... :troll:
fenrir-85 escreveu:
o pessoal lá deve ter no maximo 14 anos
Sakury escreveu:Ali deve ser um monte de quarentões de cueca e camisa, largados no sofá com uma mesa de note e uma esposa do vizinho para dar a breja.
-Não
!Chokko escreveu:Sakury escreveu:Ali deve ser um monte de quarentões de cueca e camisa, largados no sofá com uma mesa de note e uma esposa do vizinho para dar a breja.
-Não
Corrigido :troll:
Sakury escreveu:
A gente fica falando deles aqui, aí sim eles vão ter o que falar da gente
Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:De boa alguem me explica peguei o bonde andando,... ou melhor a treta
Num topico que um cara pedindo recomendações de forum o tio patinhas recomendou o retrogames, ai o Rejinaldo falou mal citando um topico do Henrico e um post do Antônio (com print e tudo).
!Chokko escreveu:Sakury escreveu:
A gente fica falando deles aqui, aí sim eles vão ter o que falar da gente
E tome cuidado. Eles são bem piores que a gente :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:!Chokko escreveu:Pra que ele quer se cadastrar num fórum ruim?
Se fosse pra participar, evitasse esse bla bla bla todo. Mesmo assim, duvido que seja bem recebido aqui
Penso exatamente o mesmo. Users como ele, SVP, Xoxo, Andrerox, BCP num fazm falta nenhuma aqui porque 99% de chances de só quererem zuar o barraco e não postar serio.
!Chokko escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:!Chokko escreveu:Pra que ele quer se cadastrar num fórum ruim?
Se fosse pra participar, evitasse esse bla bla bla todo. Mesmo assim, duvido que seja bem recebido aqui
Penso exatamente o mesmo. Users como ele, SVP, Xoxo, Andrerox, BCP num fazm falta nenhuma aqui porque 99% de chances de só quererem zuar o barraco e não postar serio.
Agora que li. Por que o nome dele tá citado aí, se nem clone/ista ele é?
Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Eu só cheguei lá com um papo mó inocente e todo mundo começou a me pedir fotos e me expulsar.
Inclusive eu..... se tá na chuva é pra se molhar. Mas é normal isso lá, mais ou menos uma "seleção dos mais fortes".....