RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???]

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
DJANGO
Guitto
ESPANHOL
bcp
fenrir-85
Jhony
Nanaki
Oblivion
Putz Grila!
Leinad
Bonatti
unclescrooge
dukemagus
Sakury
Leonardo Soler
burn1004
Antonio Neto
Dopefish
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Usopp
Chokko
Melhor nick da historia!!
27 participantes

descriptionEstou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 10 EmptyRe: Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???]

more_horiz
Sakury escreveu:
!Chokko escreveu:
Sakury escreveu:

A gente fica falando deles aqui, aí sim eles vão ter o que falar da gente Rolling Eyes


E tome cuidado. Eles são bem piores que a gente :tudobem:


I don't care. Desde que fique na net eu não ligo. Mas se começar a afetar minha vida real aí eu fujo para as montanhas.


Agora que eu li.... Lembra do blog eu-ri??? pois então, o cara tá comendo pizza até hoje Rindo

descriptionEstou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 10 EmptyRe: Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???]

more_horiz
Sakury escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
Eu só cheguei lá com um papo mó inocente e todo mundo começou a me pedir fotos e me expulsar.


Inclusive eu..... se tá na chuva é pra se molhar. Mas é normal isso lá, mais ou menos uma "seleção dos mais fortes".....


LOOL maldade hein MN? :tudobem:


Digo de novo: Filhona.... Se você visse os fakes que teve lá você também teria o pé atrás :tudobem:

descriptionEstou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 10 EmptyRe: Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:


Porque a maioria dos posts dele no museu tem sido pra bagunçar. Coloco também o 8 Bits 16 hearts (embora esse seja mais light).


Na verdade ele começou porque não aguentava mais os seguistas, mas mesmo assim ele:

- não persegue o svp/rejin/fqn como os outros, mas não gosta deles
- não está bagunçando no museu agora (pelo que estou vendo)
- não é ista e é gente boa

descriptionEstou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 10 EmptyRe: Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???]

more_horiz
!Chokko escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:


Porque a maioria dos posts dele no museu tem sido pra bagunçar. Coloco também o 8 Bits 16 hearts (embora esse seja mais light).


Na verdade ele começou porque não aguentava mais os seguistas, mas mesmo assim ele:

- não persegue o svp/rejin/fqn como os outros, mas não gosta deles
- não está bagunçando no museu agora (pelo que estou vendo)
- não é ista e é gente boa


1) Perto dos outros clones ele não persegue, mas num é santo.
2) Ninguém está bagunçando o museu agora, mas se parar pra pensar a "turminha vermelha" também está pegando mais leve(que parece que estão voltando com força total).
3) Se é ista eu não sei, só sei que ele trolla lá (e isso basta).

Mas você deve concordar como sendo um dos moderadores daqui que que todos os citados até agora como baderneiros (Seguistas ou Nintendistas, incluindo também os Sonystas e Caixistas trolls de lá) devem ser acompanhados MUITO de perto se fizeram cadastro aqui (como o bcp fez agora).

descriptionEstou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 10 EmptyRe: Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???]

more_horiz
Jhony escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jhony escreveu:
De boa alguem me explica peguei o bonde andando,... ou melhor a treta


Num topico que um cara pedindo recomendações de forum o tio patinhas recomendou o retrogames, ai o Rejinaldo falou mal citando um topico do Henrico e um post do Antônio (com print e tudo).


Obrigado seu lindoooo !!!!!!!


I love you

descriptionEstou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 10 EmptyRe: Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???]

more_horiz
LOL agora eh pra brincar, nao da mais pra levar a sério

o negocio eh fazer clone, zoar, rir, e levar a vida

descriptionEstou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 10 EmptyRe: Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
LOL agora eh pra brincar, nao da mais pra levar a sério

o negocio eh fazer clone, zoar, rir, e levar a vida


Eu já penso diferente.... Se quer zoar, fazer clones e rir existe o VT. Se os caras entram em topicos de outros trolls e zoam (e mesmo assim está mais pra lamentável que pra engraçado) foda-se. agora você lembra do seu topico de efeitos do Mega??? um bom topico que foi desvirtuado até ser trancado.....

descriptionEstou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 10 EmptyRe: Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???]

more_horiz
Serei acompanhado de perto ? : (

descriptionEstou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 10 EmptyRe: Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???]

more_horiz
Exato, e se mijar fora do penico temos varios moderadores gostosos pra te levar até o vale dos banidos (temos mais moderas que usuários).

Seje bem vindo e estamos de olho.

descriptionEstou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 10 EmptyRe: Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Exato, e se mijar fora do penico temos varios moderadores gostosos pra te levar até o vale dos banidos (temos mais moderas que usuários).

Seje bem vindo e estamos de olho.


Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 10 Bbb1004_thumb2

descriptionEstou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 10 EmptyRe: Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???]

more_horiz
NOITROLLA escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Exato, e se mijar fora do penico temos varios moderadores gostosos pra te levar até o vale dos banidos (temos mais moderas que usuários).

Seje bem vindo e estamos de olho.


Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 10 Bbb1004_thumb2


Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 10 Mmmn

descriptionEstou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 10 EmptyRe: Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???]

more_horiz
Bom, acho que é um caso de má interpretação, já que eu trollava única e exclusivamente nos tópicos do rejin, svp e fqn.

De qualquer forma, vim convidado pela rita, chokko e marvox, exatamente por saber que o clima aqui não é de idiotice.

Agradeço as boas vindas Smile

descriptionEstou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 10 EmptyRe: Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???]

more_horiz
bcp escreveu:
Bom, acho que é um caso de má interpretação, já que eu trollava única e exclusivamente nos tópicos do rejin, svp e fqn.

De qualquer forma, vim convidado pela rita, chokko e marvox, exatamente por saber que o clima aqui não é de idiotice.

Agradeço as boas vindas Smile


Cuidado com o aloha.

descriptionEstou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 10 EmptyRe: Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???]

more_horiz
bcp escreveu:
Bom, acho que é um caso de má interpretação, já que eu trollava única e exclusivamente nos tópicos do rejin, svp e fqn.

De qualquer forma, vim convidado pela rita, chokko e marvox, exatamente por saber que o clima aqui não é de idiotice.

Agradeço as boas vindas Smile


seja bem vindo... o povo aqui é mais animado... acho o povo do museu meio depressivo..

descriptionEstou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 10 EmptyRe: Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???]

more_horiz
Bem, como eu disse fiquem de olho e espero que se você for zuar o barraco a moderação te bana sem essa de amiguinhos de msn.... porque se você ou qualquer um da "turminhas" vermelha/azul/verde/violeta vier com troll e a moderação não banir podem excluir a minhas conta.

descriptionEstou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 10 EmptyRe: Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder