Compraria se o dólar não estivesse subindo loucamente.
Galdius escreveu:Compraria se o dólar não estivesse subindo loucamente.
Neto Kosovo escreveu:aproveitaria
se estivesse vivo
!Chokko escreveu:Galdius escreveu:Compraria se o dólar não estivesse subindo loucamente.
Nem me fale. Pelo jeito é mês de comprar coisinhas baratas, tipo fighting games :(
Galdius escreveu:!Chokko escreveu:Galdius escreveu:Compraria se o dólar não estivesse subindo loucamente.
Nem me fale. Pelo jeito é mês de comprar coisinhas baratas, tipo fighting games :(
Eu vou esperar o dólar acalmar pra voltar a importar, infelizmente. Então pode esperar bem menos jogos nos tópicos de aquisições, mesmo porque a máquina ficou zuada não sei como.
!Chokko escreveu:Galdius escreveu:!Chokko escreveu:Galdius escreveu:Compraria se o dólar não estivesse subindo loucamente.
Eu vou esperar o dólar acalmar pra voltar a importar, infelizmente. Então pode esperar bem menos jogos nos tópicos de aquisições, mesmo porque a máquina ficou zuada não sei como.
Galdius não será mais gastadeiro
Galdius escreveu:
Sem exageros Chokko, afinal ainda mantenho minha opinião de que devemos movimentar a economia, seja a nacional ou internacional, ainda mais em tempos de crise econômica como o qual estamos vivendo agora. Então, sempre que possível e que eu ache algo interessante, comprarei.
!Chokko escreveu:Galdius escreveu:
Sem exageros Chokko, afinal ainda mantenho minha opinião de que devemos movimentar a economia, seja a nacional ou internacional, ainda mais em tempos de crise econômica como o qual estamos vivendo agora. Então, sempre que possível e que eu ache algo interessante, comprarei.
Sim, faço a mesma coisa que você e penso do mesmo jeito. Apesar de eu tirar sarro, eu acabo fazendo várias compras no mês também.
Mesmo assim, sempre no limite e nunca ultrapassando o que pode gastar.
Galdius escreveu:
Ultrapassar o limite não pode. Nunca faço isso. Claro que tem meses que eu gasto mais do que em outros, mas como não costumo sair pra baladas e afins que é o comum na nossa idade, acabo podendo gastar mais com jogos que é o que eu gosto.
!Chokko escreveu:Galdius escreveu:
Ultrapassar o limite não pode. Nunca faço isso. Claro que tem meses que eu gasto mais do que em outros, mas como não costumo sair pra baladas e afins que é o comum na nossa idade, acabo podendo gastar mais com jogos que é o que eu gosto.
Também não costumo sair pra balada (na verdade, não gosto de balada exceto a música) então gasto bem menos.
Claro que de vez em quando rola alguns encontros aqui (tipo este do Aloha dia 1) e eu vou, aí acabo gastando um pouquinho mais.
Galdius escreveu:
Nem da música eu gosto e acostumo sair mais pra comer fora com alguém.
Obs: se prepara que vou chegar no teu número de posts. Não deve ser fácil, já que você é o maior flooder do fórum, pelo jeito.
!Chokko escreveu:E não sei por que me deram esse título de flooder :morrediabo:[/color]
Galdius escreveu:!Chokko escreveu:E não sei por que me deram esse título de flooder :morrediabo:[/color]
Pq será né? Até eu que estou aqui faz pouco tempo, já percebi que você é o que mais posta xD.
!Chokko escreveu:Galdius escreveu:!Chokko escreveu:E não sei por que me deram esse título de flooder :morrediabo:[/color]
Pq será né? Até eu que estou aqui faz pouco tempo, já percebi que você é o que mais posta xD.
É que sou o mais ativo/passivo do fórum, depende da vontade do freguês