RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Revelado no VGA 2012, "Dark Souls II" é novo episódio de série cultuada de RPG

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionRevelado no VGA 2012, "Dark Souls II" é novo episódio de série cultuada de RPG EmptyRevelado no VGA 2012, "Dark Souls II" é novo episódio de série cultuada de RPG

more_horiz
Uma das 'surpresas' da premiação Video Game Awards 2012 foi "Dark Souls II", sequência do cultuado RPG medieval da From Software.

O game foi revelado em um trailer com belas cenas em computação gráfica e terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

No vídeo, um guerreiro de armadura surge, sangrando, e explora um campo de batalha, com sangue no chão, ruínas e lava escorrendo da rocha.

Em seguida, entra em uma caverna, onde encontra um esqueleto de dragão. A sequência mostra também uma jovem encapuzada, que troca uma pena com o guerreiro, antes de se despedirem.

No fim, após uma luta com guerreiros mascarados, o guerreiro é atacado por um enorme dragão, que encerra o trailer com uma baforada de fogo.

Ainda não há data de lançamento oficial para "Dark Souls II".

Revelado no VGA 2012, "Dark Souls II" é novo episódio de série cultuada de RPG Dark-souls-ii-1354935682585_450x253

Última edição por Gustavo Ciconello em Sáb 08 Dez 2012, 21:31, editado 1 vez(es)

descriptionRevelado no VGA 2012, "Dark Souls II" é novo episódio de série cultuada de RPG EmptyRe: Revelado no VGA 2012, "Dark Souls II" é novo episódio de série cultuada de RPG

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Melhor RPG ever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dark Souls>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Skyrim...

descriptionRevelado no VGA 2012, "Dark Souls II" é novo episódio de série cultuada de RPG EmptyRe: Revelado no VGA 2012, "Dark Souls II" é novo episódio de série cultuada de RPG

more_horiz
na espera

vi quando anumcio ao viovo pirei muito

na hora axei ke era mais algo de skyrin ou dragon age 3, mais na hora ke apareceu logo do jogo pirei pacas

more_horiz
Pirei com o anúncio aqui, posso confessar que Dark Souls foi o jogo de RPG que me fez voltar à olhar para o gênero com bons olhos pois depois do PS1 nunca mais joguei nada de RPG...

Sou mega fã da franquia e já terminei umas 4 vezes, o jogo é foda em tudo, tanto em história quanto em gráficos e jogabilidade, se o 2 for metade do que o 1 foi já vai ser fodástico, meu RPG favorito ever...

Sorriso

Esse compro no lançamento sem dó...

more_horiz
UP, achei o teaser na net na descrição de um outro video, postei ai pro pessoal conferir...

O clima parece estar bastante promissor e bem fiel ao primeiro jogo, priorizando a exploração dos cenários...

Foda demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:Loloriginal:

more_horiz
deve se num vejo a hora de joga o1
so zerei o demons souls na espera dos 2 darks

more_horiz
Muito foda, Demon Souls sempre ouvi falar muito bem mas nunca tive a oportunidade de jogá-lo por ser exclusivo do PS3...

more_horiz
Ah na boa, demos souls foi muito melhor q o dark souls....

Espero q o 2 n seja tão bugado quanto o primeiro e seja mais difícil...

more_horiz
Não pude jogar Demon Souls por isso não posso opinar mas se for melhor do que o Dark com certeza iria gostar muito...

Dark Souls 2 deve ser mais bem planejado e bem construído até porque na época do lançamento do primeiro a série não era tão cultuada nem quando saiu para o PS3, agora que é praticamente um entre os maiores nomes de RPG da atualidade o jogo não fará feio tenho certeza...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Não pude jogar Demon Souls por isso não posso opinar mas se for melhor do que o Dark com certeza iria gostar muito...

Dark Souls 2 deve ser mais bem planejado e bem construído até porque na época do lançamento do primeiro a série não era tão cultuada nem quando saiu para o PS3, agora que é praticamente um entre os maiores nomes de RPG da atualidade o jogo não fará feio tenho certeza...

se já n tiver os milhões d bugs q o primeiro tem, já vai ser uma grande evolução :tudobem:

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Melhor RPG ever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dark Souls>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Skyrim...

Não digo que é o melhor de todos os tempos.... mas é superior a Skyrim mesmo.
Embora eu tenha curtido muito The Witcher 2.

more_horiz
se já n tiver os milhões d bugs q o primeiro tem, já vai ser uma grande evolução

Eu pelo menos nunca tive muito problemas com bugs no primeiro Dark Putz, e olha que terminei essa porra umas quatro vezes e já estou terminando pela quinta vez, a única bug aparente que eu vi foi uma das primeiras vezes que eu joguei onde eu fiquei travado em uma áreia na Cidade Infestada e eu não conseguia sair de lá mas de resto nunca vi nenhum problema grave de programação durante minhas horas de jogo...

Só espero que o Dark Souls 2 mantenha a dificuldade do primeiro e que possua chefes e armaduras tão maneiras quanto no primeiro...

Se o jogo tiver mais algumas classes eu também gostaria muito...

more_horiz
porra cara ja ta no lvl 350 ? quatro veses xDD e coragem

more_horiz
se já n tiver os milhões d bugs q o primeiro tem, já vai ser uma grande evolução

Eu pelo menos nunca tive muito problemas com bugs no primeiro Dark Putz, e olha que terminei essa porra umas quatro vezes e já estou terminando pela quinta vez, a única bug aparente que eu vi foi uma das primeiras vezes que eu joguei onde eu fiquei travado em uma áreia na Cidade Infestada e eu não conseguia sair de lá mas de resto nunca vi nenhum problema grave de programação durante minhas horas de jogo...

Só espero que o Dark Souls 2 mantenha a dificuldade do primeiro e que possua chefes e armaduras tão maneiras quanto no primeiro...

Se o jogo tiver mais algumas classes eu também gostaria muito...

cara...joguei uma vez....na primeira vez o primeiro boss...da muralho se matou sozinho. Pulou e caiu da muralha....blz, vc vai dizer "ah é um azar, pdoe acontecer".

Continuei jogando e o dragão q ficava em frente ao portão SUMIU, na minha frente. Ele estava lá e quando foi soltar o fogo...ele morreu...sumiu sozinho....

more_horiz
putz se jogo dark em que plataforma ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder