RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogos legais esquecidos.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Reznov
dukemagus
Lbert
Alohawell Ltda
Dopefish
zir0
Melhor nick da historia!!
SilasJunior
12 participantes

descriptionJogos legais esquecidos. - Página 2 EmptyRe: Jogos legais esquecidos.

more_horiz
esse de ps1 o clock 2 foi um dos pocos que me dava susto por sua jogabilidade travadona

descriptionJogos legais esquecidos. - Página 2 EmptyRe: Jogos legais esquecidos.

more_horiz
zir0 escreveu:
esse de ps1 o clock 2 foi um dos pocos que me dava susto por sua jogabilidade travadona

Jogo antigo mais assustador é aquele Alone In The Dark de 1992.

more_horiz
SilasJunior escreveu:
zir0 escreveu:

qnd vc tem que correndo, botar o armario na janela se nao o bicho pula é tenso d mais

more_horiz
Alohawell escreveu:
SilasJunior escreveu:
zir0 escreveu:

qnd vc tem que correndo, botar o armario na janela se nao o bicho pula é tenso d mais

Eu não gostei da jogabilidade, se não fosse isso seria um jogo perfeito.

more_horiz
po.. + foi um dos primeiros 3d ne...

tem que dar um desconto,,, 8)

more_horiz
Alohawell escreveu:
po.. + foi um dos primeiros 3d ne...

tem que dar um desconto,,, 8)

è..., mas mesmo assim é um otimo jogo. Alone in The Dark é considerado 3D? Pq eu vi na net que o primero em 3D foi Wolfstein de 1993, mais AITD é de 1992.

more_horiz
tenho vontade de fazer um texto sobre pandora...

sera que algum blog quer?

more_horiz
Vangrant Story... Rox Forever!!!

more_horiz
SilasJunior escreveu:
Eae pessoal, eu estou querendo fazer uma materia para posta no meu blog, www.blogmixworld.blogspot.com, sobre jogos legais mais esquecidos, então eu gostaria de contar com a ajuda de voces para isso.
o meu jogo vai ser:
Vigilante 8.
Jogos legais esquecidos. - Página 2 20100127_7
jogo super divertido sobre batalhas em carros.

Gostei muito do tópico, mas oh... Vigilante 8 é uma criação curiosa, ele só foi "esquecido" porque ficou na sombra do que o N64 não pôde ter, Twisted Metal. E do que os videogames não puderam ter, Interstate 76. Aproveitando, é um jogo que poderia ser levado pros videogames atuais através da psn, live, wiiware, que seja e pra rolar uns pegas pela internet, seria muito doido. Taí um jogo que eu sempre quis comprar pra jogar aqui no N64.

more_horiz
Jogos legais esquecidos. - Página 2 Twinsen

Não sei nem se já postei aqui este, mas pra mim é eterno e está esquecido, junto desse:

Jogos legais esquecidos. - Página 2 Post-77441-1263043552

more_horiz
!Chokko escreveu:
Jogos legais esquecidos. - Página 2 Twinsen

Não sei nem se já postei aqui este, mas pra mim é eterno e está esquecido, junto desse:

Jogos legais esquecidos. - Página 2 Post-77441-1263043552

É isso aê mano, Time Commando, sensacional! :caraio:

more_horiz
twisem odsey e epico

more_horiz
joguei o twinsen odisswy 2 em português (tempos da cd expert)

recomendo

more_horiz
dukemagus escreveu:
joguei o twinsen odisswy 2 em português (tempos da cd expert)

recomendo

Somos dois Sorriso

more_horiz
Jogos legais esquecidos. - Página 2 Time_Splitters_Future_Perfect_Ps2

nunca vi muita gente comentando...
se amarro nesse jogo =D

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder