esse de ps1 o clock 2 foi um dos pocos que me dava susto por sua jogabilidade travadona
zir0 escreveu:esse de ps1 o clock 2 foi um dos pocos que me dava susto por sua jogabilidade travadona
SilasJunior escreveu:zir0 escreveu:esse de ps1 o clock 2 foi um dos pocos que me dava susto por sua jogabilidade travadona
Jogo antigo mais assustador é aquele Alone In The Dark de 1992.
Alohawell escreveu:SilasJunior escreveu:zir0 escreveu:esse de ps1 o clock 2 foi um dos pocos que me dava susto por sua jogabilidade travadona
Jogo antigo mais assustador é aquele Alone In The Dark de 1992.
qnd vc tem que correndo, botar o armario na janela se nao o bicho pula é tenso d mais
Alohawell escreveu:è..., mas mesmo assim é um otimo jogo. Alone in The Dark é considerado 3D? Pq eu vi na net que o primero em 3D foi Wolfstein de 1993, mais AITD é de 1992.po.. + foi um dos primeiros 3d ne...
tem que dar um desconto,,, 8)
SilasJunior escreveu:Eae pessoal, eu estou querendo fazer uma materia para posta no meu blog, www.blogmixworld.blogspot.com, sobre jogos legais mais esquecidos, então eu gostaria de contar com a ajuda de voces para isso.
o meu jogo vai ser:
Vigilante 8.
jogo super divertido sobre batalhas em carros.
!Chokko escreveu:
Não sei nem se já postei aqui este, mas pra mim é eterno e está esquecido, junto desse:
dukemagus escreveu:joguei o twinsen odisswy 2 em português (tempos da cd expert)
recomendo