RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Capcom não permitiu que Inafune continuasse projetos

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Antonio Neto
unclescrooge
Jail
Nanaki
dukemagus
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionCapcom não permitiu que Inafune continuasse projetos EmptyCapcom não permitiu que Inafune continuasse projetos

more_horiz
Capcom não permitiu que Inafune continuasse projetos Dori_meg_21.09.11

Com um número tão grande de fãs, era evidente que choveriam reclamações sobre a Capcom quando esta revelou que estava cancelando o desenvolvimento do Mega Man Legends 3. O anunciou aconteceu pouco após o criador da franquia, Keiji Inafune, ter deixado a empresa e se havia uma desconfiança de que os eventos estavam relacionados, o game designer tratou de confirmar a hipótese e não teve medo de jogar a culpa na desenvolvedora.

“Disse a eles que iria fundar a minha própria companhia independente e deixar a Capcom. Contudo, disse que estava pronto para fazer um contrato e então poderia continuar trabalhando nos projetos que havia iniciado. Dessa forma eu não poderia assinar contrato com outras editoras se a Capcom aceitasse a proposta, mas mas eu queria ver aqueles projetos que dei início sendo concluídos. Porém, isso não pôde ser feito, eles responderam, ‘Nós não precisamos fazer isso.’

Eu realmente não queria ter me demitido naquela momento crucial… mas não podia mais continuar na Capcom. Estava muito cansado, queria deixar a Capcom para recarregar as energias e dar apoio a eles de fora, mas parece que eles não permitiram isso.”

É claro que não deve ser o caso, afinal estamos falando de muito dinheiro envolvido, mas após conhecermos as palavras de Inafune, é difícil não pensarmos que cancelar o jogo que seria lançado para o 3DS não foi algo pessoal. De qualquer forma, continuo ansioso (ou seria preocupado?) para saber como ficarão os próximos jogos do Bombardeiro Azul sem a participação do seu criador.

http://meiobit.com/91997/capcom-no-permitiu-que-inafune-continuasse-projetos/

descriptionCapcom não permitiu que Inafune continuasse projetos EmptyRe: Capcom não permitiu que Inafune continuasse projetos

more_horiz
acho que comentei isso em algum lugar... mas mesmo assim, revoltante.

descriptionCapcom não permitiu que Inafune continuasse projetos EmptyRe: Capcom não permitiu que Inafune continuasse projetos

more_horiz
eu li isso
maldita capcom

more_horiz
O Megaman está refém. A Capcom, com certeza, na base do orgulho ferido, não deve investir nele tão cedo. :(

A última esperança é que a Nintendo se interesse em colocá-lo no próximo Super Smash Bros e aí negocie com a Capcom. Quem sabe assim ele possa treinar uma volta.

(Boa sorte pro Inafune)

more_horiz
CRAPCOM

só isso

more_horiz
capcom ta mercenaria mas ela fez megaman uns 20 anos, nao ia liberar pra outra empresa né

more_horiz
era um dos jogos que eu esyava esperando , junto com Sonic generations , então 1 deles ja foi cancelado , é sempre assim... R.I.P capcom Capcom não permitiu que Inafune continuasse projetos 1786228450

more_horiz
Acho q esse cara ta muito chorão.
Ele sair da Capcom não vai mudar nada.... Megaman ja estava uma bosta a tempos com ele fazendo os jogos, achar q a franquia vai afundar pq ele saiu é d+ para mim.
Não lembro o ultimo jogo impactante q ele fez.

more_horiz
E não entendo.... sempre vi o povo odiando Megaman Legends e agora todo mundo queria esse jogo haha.
Eu gostava muito do Legends 2, mas todos a minha volta odiavam, haha.

more_horiz
a materia pergunta como serao os novos jogos sem o criador

porra, megaman normal é a mesmissima coisa desde sempre, megaman x idem Rindo

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
a materia pergunta como serao os novos jogos sem o criador

porra, megaman normal é a mesmissima coisa desde sempre, megaman x idem Rindo

Exato.... é a mesma coisa.... e mesmo assim conseguiram estragar a serie, vai entender. Rindo

Tinham q pegar agora e lançar os classicos em HD numa PSN da vida. Sorriso
Ou em disco um Megaman X até o X5 ou 6 (não lembro o ultimo realmente bom) totalmente em HD, 2.5D, com coisas novas e tal.... eu compraria. Sorriso

more_horiz
Capcom lixo, filha da puta!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ele sair da Capcom não vai mudar nada.... Megaman ja estava uma bosta a tempos com ele fazendo os jogos, achar q a franquia vai afundar pq ele saiu é d+ para mim.

Mas ninguém tá comentando que a franquia vai afundar. O que todos comentam é o descaso da Capcom com a série.

(E Megaman 9 foi impactante, tanto que a onde de jogos retrô ganhou um up e hoje já é coisa consolidada)

more_horiz
Jail escreveu:
Bonatti escreveu:

Mas ninguém tá comentando que a franquia vai afundar. O que todos comentam é o descaso da Capcom com a série.

(E Megaman 9 foi impactante, tanto que a onde de jogos retrô ganhou um up e hoje já é coisa consolidada)

Sim, foi impactante pela onde q criou, mas esta longe de ser um grande jogo. E Megaman 10 é a mais pura prova de preguiça q ja vi na vida. Se tivesse parado no 9, até blz.

more_horiz
Depois do Megaman X 6 nunca mais acompanhei nada do robô azul...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder