como sempre, o forum retro combina com 50 pessoas e so 10 aparecem, :morrediabo:
mas o leinad vem.. entao ta tudo bem agora :troll:
Alis Landale escreveu:!Chokko escreveu:Bom, conversei com o oblivion e ele vai me oferecer carona.
Agradeço
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
toca aqui amiga o/
Alohawell escreveu:como sempre, o forum retro combina com 50 pessoas e so 10 aparecem, :morrediabo:
Alohawell escreveu:never baranga
Dopefish escreveu:o que me consola é que pelo menos vocês sabem que eu existo mesmo pois consegui ir no center norte uma vez ver a galera e no churras na casa do forest...
Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:o que me consola é que pelo menos vocês sabem que eu existo mesmo pois consegui ir no center norte uma vez ver a galera e no churras na casa do forest...
Isso foi alguma indireta???
Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:o que me consola é que pelo menos vocês sabem que eu existo mesmo pois consegui ir no center norte uma vez ver a galera e no churras na casa do forest...
Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:o que me consola é que pelo menos vocês sabem que eu existo mesmo pois consegui ir no center norte uma vez ver a galera e no churras na casa do forest...
:tudobem:
não amiko, relaxe
Dopefish escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:o que me consola é que pelo menos vocês sabem que eu existo mesmo pois consegui ir no center norte uma vez ver a galera e no churras na casa do forest...
não amiko, relaxe
mas bem q vc podia ir nos que são no centro de sp e pãnz
só se abaixar quando o trem passar em fco morato
Dopefish escreveu:zicou ferosmente pra mim, já expliquei pro aloha e tô muito triste
o que me consola é que pelo menos vocês sabem que eu existo mesmo
Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:o que me consola é que pelo menos vocês sabem que eu existo mesmo pois consegui ir no center norte uma vez ver a galera e no churras na casa do forest...
não amiko, relaxe
mas bem q vc podia ir nos que são no centro de sp e pãnz
só se abaixar quando o trem passar em fco morato
Se for pra ir de trem eu vou em cima do baguio com os manos surfistas.
Alis Landale escreveu:Dopefish escreveu:zicou ferosmente pra mim, já expliquei pro aloha e tô muito triste
Sim, sabemos...
:troll:
Agora, sem zoeira, é uma pena.... contei pro Leinad e ele quase pulou do sexto andar...
Dopefish escreveu:Alis Landale escreveu:Dopefish escreveu:zicou ferosmente pra mim, já expliquei pro aloha e tô muito triste
Sim, sabemos...
:troll:
Agora, sem zoeira, é uma pena.... contei pro Leinad e ele quase pulou do sexto andar...