RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionChaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória EmptyChaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória

more_horiz
Chaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória Sega-nano-1316806157844_450x253

A fabricante de jogos AtGames lançou no Reino Unido um chaveiro ideal para fãs da Sega e, principalmente, do Mega Drive - o Sega Arcade Nano.

Em formato de controle, o chaveiro disponível na cor azul tem um pequeno direcional similar ao de um fliperama e quatro botões de ação (A,B,C e X), todos em tom vermelho. O interessante desse produto está dentro dele, mas especificamente em sua memória: cinco jogos de Mega Drive.

Os títulos clássicos do 16 bits da Sega são "Sonic the Hedgehog", "Sonic the Hedgehog 2", "Sonic Spinball" , "Sonic 3D Blast" e "Alex Kidd", que podem ser jogados na tela de qualquer televisor, graças a uma conexão por cabo em sua saída de áudio e vídeo.
Além desses, o "brinquedo" conta também com os jogos "Air Hockey", "Naval Power", "Cannon", "Fight or Lose" e "Checker", ambos sem nenhuma ligação ou licenciamento da Sega.

A alimentação do produto é feita por uma pilha do formato AAA, dispensando cabos de energia. Com preço estipulado de £14.99 (aproximadamente R$42), o Sega Arcade Nano está disponível apenas no mercado europeu e não tem previsão de ser lançado em outros países.


Site oficial do vendedor:
http://www.blazeeurope.com/sega/blaze-sega-arcade-nano-sonic-edition/prod_154.html


FONTE:
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/09/25/chaveiro-em-formato-de-controle-tem-cinco-classicos-de-mega-drive-na-memoria.htm

Última edição por Neto Kosovo em Dom 25 Set 2011, 16:32, editado 2 vez(es)

descriptionChaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória EmptyRe: Chaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória

more_horiz
daora a vida

postei aqui e foi pro site, primeira vez q faço isso

mas a foto daltonou

descriptionChaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória EmptyRe: Chaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória

more_horiz
Tem que colocar a foto centralizada.

Eu tinha visto um tempo atrás um chaveiro desse na net, acho rox.

descriptionChaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória EmptyRe: Chaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tem que colocar a foto centralizada.

Eu tinha visto um tempo atrás um chaveiro desse na net, acho rox.


valeu, agora acho q funfou

descriptionChaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória EmptyRe: Chaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória

more_horiz
Mto rox!

descriptionChaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória EmptyRe: Chaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória

more_horiz
Adorei o chaveirinho awesome
E é sério que um trocinho desses funciona na TV? Shocked

descriptionChaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória EmptyRe: Chaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória

more_horiz
k foda

descriptionChaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória EmptyRe: Chaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória

more_horiz
muito loco

descriptionChaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória EmptyRe: Chaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória

more_horiz
rox²

descriptionChaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória EmptyRe: Chaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória

more_horiz
eu queria um desses :;bigode;:

descriptionChaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória EmptyRe: Chaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória

more_horiz
I WANT O_O

descriptionChaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória EmptyRe: Chaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória

more_horiz
Quando as fabricantes de qualquer mercado vão olhar para o Brasil e sua ávida população emergente no que diz respeito à vídeo game, com mais carinho? Melhoramos muito com jogos da M$ e da Sony produzidos na Zona Franca, mas estamos longe da mira destes. Sempre aqui as novidades chegam depois se é que chegam....Tec Toy e Polyvox foram excessões....

descriptionChaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória EmptyRe: Chaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória

more_horiz
Eu também compraria- aliás eu tenho o Mega drivce Portátl (MD Play) que foi lançado pela Tec toy (vem com 20 jogos na memória).
Por que não fazemos o seguinte: cada um de nós manda um email para a Tec Toy falando desse chaveiro e com o link do produto, perguntando porque eles não lançam por aqui, como fizeram com o MD Play (que foi primeiro lançado lá fora).
Só acho que para cá poderiam retirar o jogo do Alex kidd e o Sonic spinball, porque tem entre os 20 do MD Play...E se retirassem esses outros joguinhos de meia tigela também não faria falta lol!

descriptionChaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória EmptyRe: Chaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória

more_horiz
concordo com o grau...

fazer um mutirão pedindo

descriptionChaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória EmptyRe: Chaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória

more_horiz
Mandei o email para a Tec Toy agora a pouco. Escrevi o seguinte:

Vi em um fórum sobre videogame que uma empresa estrangeira lançou um chaveiro com 5 jogos do Mega Drive na memória. Copiei e colei uma aprte do que escreveram:

"A fabricante de jogos AtGames lançou no Reino Unido um chaveiro ideal para fãs da Sega e, principalmente, do Mega Drive - o Sega Arcade Nano.

Em formato de controle, o chaveiro disponível na cor azul tem um pequeno direcional similar ao de um fliperama e quatro botões de ação (A,B,C e X), todos em tom vermelho. O interessante desse produto está dentro dele, mas especificamente em sua memória: cinco jogos de Mega Drive.

Os títulos clássicos do 16 bits da Sega são "Sonic the Hedgehog", "Sonic the Hedgehog 2", "Sonic Spinball" , "Sonic 3D Blast" e "Alex Kidd", que podem ser jogados na tela de qualquer televisor, graças a uma conexão por cabo em sua saída de áudio e vídeo."

Gostaria de fazer a sugestão de vocês lançarem esse produto, o Sega Arcade Nano, aqui no Brasil, mas com algumas mudanças (retirada dos jogos Sonic Pinball e Alex Kidd, pois já constam no MD Play e também a retirada dos 5 jogos que não são da Sega que vem incluídos, pois não fazem falta alguma...).

Uma reportagem sobre o produto: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/09/25/chaveiro-em-formato-de-controle-tem-cinco-classicos-de-mega-drive-na-memoria.htm.

Se possível eu gostaria de uma resposta sobre essa sugestão. Acredito que investir em jogos do Mega Drive e Master para portabilidade seja uma boa direção, afinal não é o MD Play um dos produtos da Tec Toy de maior sucesso atualmente? por que vocês não dão mais suporte e investimento ao MD Play?


Agora é aguardar uma resposta. Assim que receber a resposta posto aqui. Se mais alguém se interessou por esse produto e gostaria de vê-lo lançado por aqui, mande um email para a Tec Toy. :drunk:

descriptionChaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória EmptyRe: Chaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder