RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Bonatti
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
PGC
8 participantes

descriptionComo saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? EmptyComo saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

more_horiz
Qual a diferença do Mega 3 com jogo na memoria para o sem? tem alguma indicação na parte de fora do console ?

Estou com um Mega 3 aqui e quem me passou também não sabe se ele tem jogo na memoria ou não, e eu não me sinto a vontade ligando o aparelho sem cartucho pra ver. pois ninguém me diz com certeza se o hardware foi construído prevendo os caducos de plantão ou não.

descriptionComo saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? EmptyRe: Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

more_horiz
Porque tu quer saber isso??? Tipo, até onde eu sei os Mega com entrada de Sega CD são os com hardware original, independente de jogos na memoria ou não eles são melhores. Se num tiver a entrada, é hardware emulado com qualidade inferior.

descriptionComo saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? EmptyRe: Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

more_horiz
acho que nao tem problema ligar sem cartucho. pelo menos uma vez pra testar, nao.

descriptionComo saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? EmptyRe: Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

more_horiz
Melhor Nick

Fiquei curioso porque depois que peguei o console fiz uma comparação na internet e acabei descobrindo que todos desse modelo com fonte interna e sem entrada do Sega CD tinham algum jogo na memoria.

Não faz sentido ficar com um console na mão sem saber o que tem dentro, tem versões ai com 10 e ate 30 jogos.

Não creio que esse ja seja da era emulação da TecToy pois o aparelho é estéreo e aceita carts como Virtua Racing. Smile

Neto

Ai que ta cara, todos falam acho que não tem problema , e eu não to afim de pagar pra ver se não houver muita certeza, rsrs

descriptionComo saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? EmptyRe: Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

more_horiz
Som estéreo no Mega 3??? Que eu saiba só no primeiro modelo (aqueles que tinham uma entrada de fone) tinham o som estéreo....

Tá com o videogame na mão??? Pergunta para o vendedor se tem a entrada lateral. E ligar o videogame sem cartucho num deve estragar nada, só não vai aparecer nada.

descriptionComo saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? EmptyRe: Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

more_horiz
esses video games antigos aguentam a bronca... ligar sem cartucho nao é grave. é só fazer um teste rápido também e boa.

descriptionComo saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? EmptyRe: Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

more_horiz
Não faz sentido o console quebrar pq ta sem cartucho velho.... se é assim, se vc encaixa o cartucho errado ele quebra? Liga q ja era, nunca ouvi falar de defeito por isso.

descriptionComo saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? EmptyRe: Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

more_horiz
Liga tranquilo o videogame, não estraga não cara, mas se bem que acho que esse modelo não tem jogos na memória.

Spoiler :

descriptionComo saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? EmptyRe: Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

more_horiz
Sei não galera , mandei um e-mail para atual TecToy e eles me responderam perguntando o numero de serie do Mega.

Se fosse simples assim teriam me mandando ligar o aparelho ja que questionei essa possibilidade , a sorte que o adesivo do numero de serie ainda existe.

Mandei o e-mail de volta agora e estou no aguardo.

Se alguem achar esse topico no google que entenda de mobo de Mega ta ai.

Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? Dscn1981p

descriptionComo saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? EmptyRe: Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

more_horiz
PGC escreveu:
Se fosse simples assim teriam me mandando ligar o aparelho ja que questionei essa possibilidade , a sorte que o adesivo do numero de serie ainda existe.


o fato é que voce perguntou se o console vem com jogos na memória. se voce ligar o console e nao der nada, isso poderia ser um defeito.

entao eles verificam o serial e te respondem se o certo é ele vir com jogo ou nao.

senao voce falaria Ó EU LIGUEI E NAO APARECEU NADA dai eles falam EH ENTAO NAO TEM FLW.

acho que seria isso.

descriptionComo saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? EmptyRe: Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

more_horiz
Essa motherboard me parece ser com o Mega com jogos na memória. Não há entrada de Sega CD, então tenho quase certeza disso.

descriptionComo saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? EmptyRe: Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

more_horiz
Você ja é o segundo que me fala isso !Chokko.

F*da que o cara ta custando me retornar :P

Tinha que te o esquema desse Mega em particular , mas pela internet so encontro do hardware original de 88.

descriptionComo saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? EmptyRe: Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

more_horiz
PGC escreveu:
Você ja é o segundo que me fala isso !Chokko.

F*da que o cara ta custando me retornar :P

Tinha que te o esquema desse Mega em particular , mas pela internet so encontro do hardware original de 88.


É meio difícil de encontrar mesmo. Só aqui que existiu essa versão e o único país a vender mega drive ainda.

descriptionComo saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? EmptyRe: Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

more_horiz
Fim do misterio

Prezado Sr. PGC

Agradecemos seu retorno e informamos que todos os Mega Drives com prefixo de série anterior a 365 utiliza cartucho.

Os cartuchos estão fora de linha há mais de 10 anos, portanto não os disponibilizamos mais para venda.

Atenciosamente,


----------------------------------

Como o meu é 358098714, nada de jogo na memoria.

descriptionComo saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? EmptyRe: Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

more_horiz
mas jogo na memoria é uma coisa, jogo que nao aceita cartucho é outra.

descriptionComo saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria? EmptyRe: Como saber se o Mega Drive 3 tem ou não jogo na memoria?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder