RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PS2 Slim roda PS1 ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
zir0
Fúria
burn1004
Chokko
Nanaki
9 participantes

descriptionPS2 Slim roda PS1 ?  - Página 2 EmptyRe: PS2 Slim roda PS1 ?

more_horiz
alguem sabe se roda com o thunder pro 2 gold ?

descriptionPS2 Slim roda PS1 ?  - Página 2 EmptyRe: PS2 Slim roda PS1 ?

more_horiz
Nanaki escreveu:
alguem sabe se roda com o thunder pro 2 gold ?

Roda sim.

descriptionPS2 Slim roda PS1 ?  - Página 2 EmptyRe: PS2 Slim roda PS1 ?

more_horiz
valeu danilo

descriptionPS2 Slim roda PS1 ?  - Página 2 EmptyRe: PS2 Slim roda PS1 ?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
Sakury escreveu:
O Meu ps2 é desbloqueado e só roda alguns jogos de ps1. Outros ele não roda nem a pau.

Ah e não salva também, mas acho que é detalhe a parte...

Pra salvar se não me engano precisa de um memory card original de psx. Não pode usar memory card do ps2.


Realmente tem que ter memory card de PS1 pra conseguir salvar. Mas é possível copiar os dados do MC do PS1 para um MC de PS2 para usar de backup awesome


Nem com o Memory original do 1 ele salva ):

E o meu ps2 não roda originais, tem que desativar o chip primeiro. :tudobem:


Que??? nossa.... deve ser clone o seu, o MC pode ter a carcaça do original de PS1, mas ser pirata.....


Eu não ligo, sabe? Meu ps2 está durando muito mais que os ps2 dos meus amigos. O meu tá completando 5/6 anos e tá como novo, enquanto dos meus amigos morreu com 3/4 anos :tudobem:

Também não pretendo comprar originais... Prefiro economizar para comprar outras coisas.

descriptionPS2 Slim roda PS1 ?  - Página 2 EmptyRe: PS2 Slim roda PS1 ?

more_horiz
Sakury escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
Sakury escreveu:
O Meu ps2 é desbloqueado e só roda alguns jogos de ps1. Outros ele não roda nem a pau.

Ah e não salva também, mas acho que é detalhe a parte...

Pra salvar se não me engano precisa de um memory card original de psx. Não pode usar memory card do ps2.


Realmente tem que ter memory card de PS1 pra conseguir salvar. Mas é possível copiar os dados do MC do PS1 para um MC de PS2 para usar de backup awesome


Nem com o Memory original do 1 ele salva ):

E o meu ps2 não roda originais, tem que desativar o chip primeiro. :tudobem:


Que??? nossa.... deve ser clone o seu, o MC pode ter a carcaça do original de PS1, mas ser pirata.....


Eu não ligo, sabe? Meu ps2 está durando muito mais que os ps2 dos meus amigos. O meu tá completando 5/6 anos e tá como novo, enquanto dos meus amigos morreu com 3/4 anos :tudobem:

Também não pretendo comprar originais... Prefiro economizar para comprar outras coisas.


Eu tô falando do memory card.... Pode ser problema de encaixe. Tenho um MC de PS2 que só funciona se eu seguir a risca alguns procedimentos.

descriptionPS2 Slim roda PS1 ?  - Página 2 EmptyRe: PS2 Slim roda PS1 ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder