RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Só sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Alis Landale
Melhor nick da historia!!
Leinad
unclescrooge
Henrico D. Santo
Sandra Rosa Madalena
Fúria
11 participantes

descriptionSó sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso] EmptySó sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso]

more_horiz
fui agora a tardinha no dentista aqui na avenida memo ver oq tava se passando com meu querido dente

ele olhou e confirmou estar quebrado e com a raiz exposta, ele ofereceu duas opções:

1ªopção
1 Canal molar= R$490,90
1 Coroa de resina= R$380,00

2ªopção
extração= R$90,00

subtotal 1 R$870,00

ai meu bolso!!! Mas não para por aí, ele olhou o restante e confirmou ter mais 4 dentes ficando igual ao dente quebrado, ele falou que ainda dá tempo de tratá-los:

4 obturações de resina= R$200,00
1 raspagem= R$120,00
1 limpeza= R$50,00

subtotal 2 R$370,00

se eu tratar o dente quebrado e os demais, somando td fica R$1240,00

EDIT: e tenho que por aparelho tb pra corrigir minha mordida
=/ damn

descriptionSó sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso] EmptyRe: Só sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso]

more_horiz
2ªopção
extração= R$90,00

não é uma opção
seril

descriptionSó sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso] EmptyRe: Só sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso]

more_horiz
Sandra Rosa Madalena escreveu:
2ªopção
extração= R$90,00

não é uma opção
seril


pq não? Rindo Rindo Rindo

descriptionSó sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso] EmptyRe: Só sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso]

more_horiz
Caraca, que preju man!

descriptionSó sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso] EmptyRe: Só sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Caraca, que preju man!


preju da porra... mas vamo que vamo 8)

descriptionSó sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso] EmptyRe: Só sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso]

more_horiz
acho que vou pegar meu violão e ir lá na entrada do metrô Sé e levar meu bonézin... :roleiDrir:

descriptionSó sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso] EmptyRe: Só sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso]

more_horiz
Fúria escreveu:
Sandra Rosa Madalena escreveu:
2ªopção
extração= R$90,00

não é uma opção
seril


pq não? Rindo Rindo Rindo


pq é incrivelmente idiota arrancar dente quando ele tem salvação ou sem motivo mto justo

descriptionSó sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso] EmptyRe: Só sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso]

more_horiz
Sandra Rosa Madalena escreveu:
Fúria escreveu:
Sandra Rosa Madalena escreveu:
2ªopção
extração= R$90,00

não é uma opção
seril


pq não? Rindo Rindo Rindo


pq é incrivelmente idiota arrancar dente quando ele tem salvação ou sem motivo mto justo


aaahh tá... é que to meio lento hj :roleiDrir:

descriptionSó sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso] EmptyRe: Só sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso]

more_horiz
nessas horas que vc tem que jogar tudo pra cima e fazer o pacote completo

ve se o doc divide sá porra e faz

os dentes são as perolas da boca

cuide-as

descriptionSó sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso] EmptyRe: Só sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
nessas horas que vc tem que jogar tudo pra cima e fazer o pacote completo

ve se o doc divide sá porra e faz

os dentes são as perolas da boca

cuide-as


sem dúvida, esqueci de por no começo do tpc que ele parcela sim sinhô heheheh...prestacións de 124 réis

descriptionSó sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso] EmptyRe: Só sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso]

more_horiz
Uncle disse tudo!

Sei que é foda, podia tá pegando um PS3 com cários joguetes, mas... se der pra parcelar, parcele!

Mas mantenha os dentes em ótimo estado!

descriptionSó sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso] EmptyRe: Só sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Uncle disse tudo!

Sei que é foda, podia tá pegando um PS3 com cários joguetes, mas... se der pra parcelar, parcele!

Mas mantenha os dentes em ótimo estado!


sir, yes sir! <o

dentes bonitos>>>>>>games + dentes podres

descriptionSó sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso] EmptyRe: Só sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso]

more_horiz
meo ve se na usp, puc ou afins faz de gratis e te usa como cobaia para os alunos de odonto

os alunos tem tanto medo de errar que fazem tudo lindozamente lindo

descriptionSó sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso] EmptyRe: Só sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso]

more_horiz
Faça mais uns dois orçamentos...
Tá caro pra caceta isso ai...

descriptionSó sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso] EmptyRe: Só sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
meo ve se na usp, puc ou afins faz de gratis e te usa como cobaia para os alunos de odonto

os alunos tem tanto medo de errar que fazem tudo lindozamente lindo



tenho medo de ser cobaia, mas vou conferir isso aí sim man, vlws pela dica!

Leinad escreveu:
Faça mais uns dois orçamentos...
Tá caro pra caceta isso ai...


é então, tô esperando meu velho chegar em home pra irmos num outro dentista aqui mesmo na avenita tb heheheh...

descriptionSó sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso] EmptyRe: Só sei que tô fudido [+dor de dente vai doer no bolso]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder