RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionControle PS3 fudido  EmptyControle PS3 fudido

more_horiz
Feras, meu controle de PS3 se quebrou, aí eu abri ele e vi que a parte interna do analógico se desconectou da placa, e ele abriu daquele lado.

Eu pedi p minha irmã levar numa assistência p mim, e o cara falou que SE tiver conserto vai sair uns R$50, pq fudeu a conexão USB também - minha irmã não soube explicar c detalhes - mas eu não sei se ferrou mesmo, pq mesmo depois de fudido, a luz do led piscava ainda, não sei se tem a ver

Queria saber o nome da peça que é o analógico, só que por dentro do controle p pesquisar na net sobre, e se souberem lojas que vendam essa peça, agradeceria também. Quero saber td isso pq tenho um pé atrás c essa loja, mas é a que tem por aqui, vou lá hj e não quero ser enrolado.

E se ficar R$50, vale a pena arrumar? Tô propenso a arrumar pq ele é original, ainda mais depois de ter comprado DOIS controles made in casa do caralho ahuheauheauhae

descriptionControle PS3 fudido  EmptyRe: Controle PS3 fudido

more_horiz
Agora o conserto é da placa. Manjadores, me ajudem.

descriptionControle PS3 fudido  EmptyRe: Controle PS3 fudido

more_horiz
R$50,00 para o controle TALVEZ voltar a funcionar?

Eu não faria.

descriptionControle PS3 fudido  EmptyRe: Controle PS3 fudido

more_horiz
compra um novo

descriptionControle PS3 fudido  EmptyRe: Controle PS3 fudido

more_horiz
R$50 e ele volta a funcionar. Só que ele tava meia bomba..

Onde vcs me indicam p comprar um controle? Os caras querem R$189 lá  :caraio: 

descriptionControle PS3 fudido  EmptyRe: Controle PS3 fudido

more_horiz
compra outro

deixa de ser mão de vaca

a vista, parcelado, fiado

compra outro

descriptionControle PS3 fudido  EmptyRe: Controle PS3 fudido

more_horiz
http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Controle-Sony-Dual-Shock-Preto-PS3/47-213-690-35118
acho q vou nesse

descriptionControle PS3 fudido  EmptyRe: Controle PS3 fudido

more_horiz
Vê tbm se eles dão garantia ao terminar o conserto

No mais, dando pouco tempo, melhor comprar outro. Senão vc joga dinheiro fora, e já seria uma grana para comprar um novo

descriptionControle PS3 fudido  EmptyRe: Controle PS3 fudido

more_horiz
Eu compraria outro. Embora eu nunca tenha estragado um controle na minha vida, então nunca mandei arrumar.

descriptionControle PS3 fudido  EmptyRe: Controle PS3 fudido

more_horiz
isso me lembra que meus controles de ps3 estão todos fodidos, tipo botões sendo pressionados sozinhos etc

descriptionControle PS3 fudido  EmptyRe: Controle PS3 fudido

more_horiz
Fúria escreveu:
Vê tbm se eles dão garantia ao terminar o conserto

No mais, dando pouco tempo, melhor comprar outro. Senão vc joga dinheiro fora, e já seria uma grana para comprar um novo


Eles vão trocar toda a placa, isso dá uma renovada na vida útil do controle.. Vou dar uma conversada com o cara, até pq tinha uns botões bem duros, e ver se ele me consegue uma garantia legal

Guitto escreveu:
Eu compraria outro. Embora eu nunca tenha estragado um controle na minha vida, então nunca mandei arrumar.


Vou comprar, e ver se arrumo o meu p ficar com dois, algo assim. Tem alguma loja em poa que tu costume comprar, velho?

Nanaki escreveu:
isso me lembra que meus controles de ps3 estão todos fodidos, tipo botões sendo pressionados sozinhos etc

eh foda, o meu um dia fez um gol contra sozinho no fifa  :morrediabo: 
depois voltou a funcionar :tudobem:

mas eh foda compra controle se tu precisa, os do ML são piratas e os da net demoram a chegar, aí o cara vai indo c o capenga até q  Controle PS3 fudido  239753

descriptionControle PS3 fudido  EmptyRe: Controle PS3 fudido

more_horiz
bjdomagrO escreveu:


Nanaki escreveu:
isso me lembra que meus controles de ps3 estão todos fodidos, tipo botões sendo pressionados sozinhos etc

eh foda, o meu um dia fez um gol contra sozinho no fifa  :morrediabo: 
depois voltou a funcionar :tudobem:

mas eh foda compra controle se tu precisa, os do ML são piratas e os da net demoram a chegar, aí o cara vai indo c o capenga até q  Controle PS3 fudido  239753


é o que vai acontecer comigo pq não vou comprar outro até o meu quebrar de vez e eu ficar sem poder jogar

descriptionControle PS3 fudido  EmptyRe: Controle PS3 fudido

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Nanaki escreveu:
isso me lembra que meus controles de ps3 estão todos fodidos, tipo botões sendo pressionados sozinhos etc

eh foda, o meu um dia fez um gol contra sozinho no fifa  :morrediabo: 
depois voltou a funcionar :tudobem:

mas eh foda compra controle se tu precisa, os do ML são piratas e os da net demoram a chegar, aí o cara vai indo c o capenga até q  Controle PS3 fudido  239753


é o que vai acontecer comigo pq não vou comprar outro até o meu quebrar de vez e eu ficar sem poder jogar[/quote]

Compra um controle no Ricardo Eletro, ou quando tiver de novo na Saraiva, meu.. Depois tu te arrepende.

descriptionControle PS3 fudido  EmptyRe: Controle PS3 fudido

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder