RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ps3 com leitor fudido

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Punch
Sudit S2 TaeYeon
Antonio Neto
Guitto
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionps3 com leitor fudido Emptyps3 com leitor fudido

more_horiz
alguem sabe como desbloqueio?

descriptionps3 com leitor fudido EmptyRe: ps3 com leitor fudido

more_horiz
Qual ano e modelo do PS3 com leitor fudido?

descriptionps3 com leitor fudido EmptyRe: ps3 com leitor fudido

more_horiz
é um de 40 gb

descriptionps3 com leitor fudido EmptyRe: ps3 com leitor fudido

more_horiz
leonan sdds

descriptionps3 com leitor fudido EmptyRe: ps3 com leitor fudido

more_horiz
nao posso jogar fora... ja que funfa tudo...

descriptionps3 com leitor fudido EmptyRe: ps3 com leitor fudido

more_horiz
Alohawell escreveu:
é um de 40 gb


É fat? Se for, é só fazer o downgrade de firmware com o E3 flasher(tem que abrir o console) ai coloca a firmware original, a 3.55, depois, instala a custom firmware 3.55 por cima.


Neto Kosovo escreveu:
leonan sdds



:Loloriginal:

descriptionps3 com leitor fudido EmptyRe: ps3 com leitor fudido

more_horiz
Guitto escreveu:
Alohawell escreveu:
é um de 40 gb


É fat? Se for, é só fazer o downgrade de firmware com o E3 flasher(tem que abrir o console) ai coloca a firmware original, a 3.55, depois, instala a custom firmware 3.55 por cima.


Neto Kosovo escreveu:
leonan sdds



:Loloriginal:


a firm é antiga... nem preciso fazer nada.. mas queria algo mais profundo que isso. hehehe

como faz?

descriptionps3 com leitor fudido EmptyRe: ps3 com leitor fudido

more_horiz
Alohawell escreveu:
Guitto escreveu:
Alohawell escreveu:
é um de 40 gb


É fat? Se for, é só fazer o downgrade de firmware com o E3 flasher(tem que abrir o console) ai coloca a firmware original, a 3.55, depois, instala a custom firmware 3.55 por cima.


Neto Kosovo escreveu:
leonan sdds



:Loloriginal:


a firm é antiga... nem preciso fazer nada.. mas queria algo mais profundo que isso. hehehe

como faz?


Que firmware está?

descriptionps3 com leitor fudido EmptyRe: ps3 com leitor fudido

more_horiz
vc comprou esse ps3 usado?
eh so o leitor q ta fudido?
meu faz de 40 morreu faz anos, mas foi a placa mesmo...

descriptionps3 com leitor fudido EmptyRe: ps3 com leitor fudido

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
leonan sdds


Alohawell escreveu:

minha mãe vai me matar quando descobrir que ela pagou 750 reias e eu já quebrei, tá na garantia ainda mas o que eu falo pro cara da loja? Como faço para limpar a lente agora? me ajudem por favor ! Nunca mais me masturbo na minha vida!


pior que o leonam só o igor douglas do lifeforce Rindo

descriptionps3 com leitor fudido EmptyRe: ps3 com leitor fudido

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
leonan sdds


Alohawell escreveu:

minha mãe vai me matar quando descobrir que ela pagou 750 reias e eu já quebrei, tá na garantia ainda mas o que eu falo pro cara da loja? Como faço para limpar a lente agora? me ajudem por favor ! Nunca mais me masturbo na minha vida!


pior que o leonam só o igor douglas do lifeforce Rindo


Conte-nos mais.

descriptionps3 com leitor fudido EmptyRe: ps3 com leitor fudido

more_horiz
nao conheço esse igor lifeforce

postarei uma gif pra te animar a explicar


ps3 com leitor fudido 1358222579746_zps766d7b24

descriptionps3 com leitor fudido EmptyRe: ps3 com leitor fudido

more_horiz
É o igor do Baú de Jogos. Eu tinha o texto da história dele faz um tempao, é capaz de ser mais old que a internet. Achei isso aqui como estou com preguiça de procurar o txt vou postar só isso mesmo.

ps3 com leitor fudido Img.php?id=1&tp=termo&size=1&dum=

O extinto site O MAIOR CORO DO BRASIL(o pai do bau de jogos), deu notoriedade a celebridade Igor Douglas será relembrado aqui de acordo com as lembranças do usuário Yasu_Mcfly:

NOTA: Sargento Mocó é o Pai do Igor, um militar linha dura.

* Significado de "IGOR DOUGLAS" :

"I" vem no iglês, "eu". "Go" também da língua inglesa, significa "vou". Já o "R" do final vem de "Restroom", que significa banheiro. Logo: IGOR = EU VOU AO BANHEIRO.

-Douglas: "Dou", vem do verbo "dar". "Gla" vem de "Glaydslewsky", que quer dizer "feliz" em alguma lingua idiota. E o "S" no fim significa que faz-se no plural. Logo: DOUGLAS: DOU FELIZ VÁRIAS VEZES

IGOR DOUGLAS = EU VOU AO BANHEIRO E DOU FELIZ VÁRIAS VEZES.

*Bom-ar no igor

Igor foi pra casa de um amigo dele jogar videogame e fazer mais coisas nerd. Lá, foram recebidos pela avó do moleque, uma doce velhinha no auge de seus 76 anos. Só que por onde eles andassem, a velhinha ia atrás. Acharam estranho no começo, mas ao repararem melhor, a velhinha estava com uma lata de "bom-ar", e passava por onde quer q o igor andasse. A velha comprovou que o Igor não é chegado num perfume.

*Bolacha no Pau do Cachorro

O Igor tinha mania de aparecer do nada na casa dos outros pra filar comida, principalmente na casa de um cara do baú. Então o que ele fez pra acabar com essa praga? Pegou um pacote inteiro de bolachas e passou todas na cabeça do pau do cachorro dele. Depois colocou num prato e deu pro igor. E ele comeu tudo, sem nem desconfiar da procedência das tais bolachas.

*Viagem Insólita

Igor foi convidado pelo pessoal do baú de jogos pra dar um rolê abordo do GIRICO MÓVEL, o possante da turma. Eles dirigiram até uma estrada inóspita e sem qualquer sinal de civilização nas redondezas, com excessão de uma construção abandonada. Eles pararam o carro e chutaram o Igor de dentro, e depois arrancaram em alta velocidade. O Igor ficou desesperado, achando q seria deixado mesmo pra trás... então eles pararam bem longe, e gritaram pro Igor entrar no carro, q a brincadeira tinha acabado. Quando ele já estava chegando bem perto, arrancaram com o carro de novo. Fizeram isso umas 6 vezes até que deixarem ele entrar de vez.

*Igor Douglas escravo

Pouco depois, com todos finalmente dentro do carro, o Heitor fez de conta que o carro tinha morrido, e não pegava de jeito nenhum. Adivinhem pra quem sobrou? Claro que descontaram no Igor... fizeram ele descer e empurrar o carro até chegar na cidade (uns 6 quilômetros). De vez enquando eles desciam e davam chicotadas nele com o cinto, só pra tirar onda. Quando chegaram na cidade, o Heitor abaixou as calças dele no meio da rua, na frente de todo mundo.

*E-mails da Konami

Igor foi na casa de uns caras da turma do baú de jogos mandar uns e-mails, pq ele era pobre e não tinha internet.

Igor: Ei amigos, posso mandar meus e-mails diários pra Konami?
Amigo lá: Mandaí, poha.
Igor: Muito obrigado! Vocês são meus melhores amigos.

Então o Igor fez o q fazia todo santo dia, mandar mails pra Konami, perguntando se eles pretendem voltar a fazer jogos pro MSX, por onde anda o novo Metal Gear, e por aí vai. O que ele não sabia é que esse amigo dele possuía um programa em que você podia mandar mails usando um endereço fantasma, então mandaram um pro igor como se fosse a própria Konami que havia respondido...

E ele acreditou.

Ele ficou todo empolgado porque "a konami" tinha respondido, até imprimiu o mail falso e ficou mostrando pros amigos e familiares como se fosse um troféu (pobre sargento Mocó). Nesse mail falso da Konami eles falaram que havia uma sequencia recém lançada de Gradius pro MSX, chamado LATIS DOCK. Quando ele foi mostrar pro pessoal do Baú, eles já sabiam exatamente o que fazer...

*E-mails da Konami parte 2: A Aposta

Um cara do Baú disse pro Igor que tinha o jogo em 3 disquetes, mas q estavam em outra cidade, e ele teria que ir de carro pegar. O Igor se recusou a acreditar, e iniciou-se um debate sobre a lei dos direitos autorais e a internet. Então fizeram uma aposta: se ele fosse até a cidade pegar os disquetes, o Igor teria que pular na piscina do prédio... do 4 andar. E assim foi.

O cara foi até a cidade e voltou com os disquetes. Claro que o Igor deu pra trás.

"Ah não, agora tu vai pular! E nós vamo filmar!"

E lá se foi o Igor, se borrando de medo, pra janela do 4 andar, com todo mundo morrendo de rir dele. Ele respirou fundo e pulou mesmo, fazendo o maior barulho quando caiu na água. Testemunhas oculares disseram q as costas dele passaram raspando na parede da piscina!

O Igor já chorando depois do pulo, foi pedir os disquetes, mas ele ainda queria lutar Jiu Jitsu na lama com o Igor. Depois de alguns golpes e arremessos de volta pra piscina, entregaram os disquetes. Quando o Igor foi testar viu que os disquetes estavam mofados e nenhum rodou. Na mesma noite, Sgt. Mocó deu uma surra e o fez dormir na rua por causa das notas no boletim.


Não sei a que ponto isso aí é verdade, pelo que eu me lembre a história do disquete era do Metal Gear 2...

descriptionps3 com leitor fudido EmptyRe: ps3 com leitor fudido

more_horiz
QUEM é IGOR DOUGLAS e REIROM 2001(do Igor)

Quem é Igor Douglas: No mesmo período do auge do Mirc, onde Reirom se destacava um outro usuário acabou também ganhando notoriedade: Igor Douglas, o popular LifeForce--2. Tudo começou quando caiu na net um texto escrito pelo próprio Igor onde ele falava de sua vida com um certo... "exagero de mangá". Garotas, Brigas, Dramas, Morte, tudo que se envolve numa história do gênero. A grande maioria duvida da veracidade dos eventos publicados naquele texto. Nisso surgiu uma hate-page chamada "O MAIOR CORO DO BRASIL", criada por velhas desavenças de Igor Douglas, os principais responsáveis pelo site Baú de Jogos, onde até hoje publicam neste site provocações para o Igor. No site haviam além de foto montagens, vários textos que traziam o Sr. Douglas como personagem, assim como pessoas que faziam parte da vida de Igor, algumas delas citadas no texto que ele escreveu, tais como Sr. Luís que segundo dizem foi o principal responsavel por torna-lo um dos maiores Nerds do Brasil. O Sr.Luís desse site er aum tipo de Sr. Miagui dos Games que treinava e aconselhava o nerdismo. O Pai de Igor era representado por um tipo de militar da época da ditadura brasileira, o Sargento Mocó. As principais zoações em cima de Igor eram em relação ao seu vício exagerado por jogos, especialmente os publicados pela Konami e pelo computador MSX. Os caras do Baú juram que ele venderia o corpo pra conseguir certos jogos como Metal Gear, ou se masturbaria jogando Gradius. Nos textos, foram relatados "tratamentos especiais" aplicados por eles no Igor que incluiam coisas do tipo fazer ele empurrar o carro sozinho, abandona-lo no meio da estrada ou num terreno baldio, fazer ele pular do terceiro andar pra piscina entre outros. O caso da piscina era em troca de um disquete de MSX que continha um suposto Metal Gear novo. Depois do sacrificio foi cogitada uma luta na lama mas eles pouparam Igor que quando chegou em casa viu que recebeu um disquete danificado.

http://www.fotolog.com.br/edgarroni2002/24153974/

descriptionps3 com leitor fudido EmptyRe: ps3 com leitor fudido

more_horiz
Rindo

historias parecidas mas da pra pegar as diferenças

descriptionps3 com leitor fudido EmptyRe: ps3 com leitor fudido

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder