RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

diferença entre USA e a mãe russia

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Antonio Neto
Usopp
Guitto
Galdius
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Sandra Rosa Madalena
Putz Grila!
Fúria
Reznov
unclescrooge
15 participantes

descriptiondiferença entre USA e a mãe russia - Página 3 EmptyRe: diferença entre USA e a mãe russia

more_horiz
Leinad escreveu:
Nesse tópico trocamos receitas.

Bolo de Cenoura

Massa:

4 cenouras
1 xícara de chá de óleo
3 ovos inteiros
3 xícaras de chá de acúcar
3 xícaras de chá de farinha de trigo
1 colher de sopa rasa de fermento em pó

Cobertura:

1 barra média de chocolate meio amargo
1 caixinha de creme de leite

Preparo da massa

Descasque as cenouras e coloque-as no liquidificador com todos os outros ingredientes, exceto a farinha e o fermento. Bata até a massa ficar homogênea. Depois, coloque a massa numa bacia e coloque a farinha aos poucos. Deixe o fermento por último. Depois de tudo misturado, unte uma forma com manteiga e farinha e coloque a massa. Leve ao forno não sei por quanto tempo, vai vendo e quando estiver bom é pq está pronto, blz? Na dúvida, espete um garfo na massa e se voltar limpo é pq está bom. Se queimar é problema seu que não fez direito.

Calda
Derreta o chocolate e adicione o creme de leite, mecha bem e depois que o bolo estiver pronto é só espalhar bem em cima.

Espero que gostem!

Beijões,
Fish Maria Braga

descriptiondiferença entre USA e a mãe russia - Página 3 EmptyRe: diferença entre USA e a mãe russia

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
acho interessante esse prato por poder comer tanto frio como quente, mas o preparo dele é complexo...

Imperfect

vc achou?

achei simples...só demora pra cozinhar/assar as betrrabas

Tive dificuldade pq errei na dose do leite de jumenta

Eu nao gosto de canela no leite, entao acho q perdi a liga da receita

ai q burro

pra dar liga tem que por pó de asa de borboleta e esperma de texugo

2 litros deve dar

more_horiz
rocambole de doce de leite

Ingredientes

3 colheres de sopa de manteiga/margarina
3 ovos
1 copo ou xícara de farinha de trigo
1 copo ou xícara de açucar
1 colher de sopa de fermento em pó
Recheio e acabamento:
1 lata de leite condensado
1/2 xícara de açucar
1/4 xícara de canela em pó

Modo de Preparo

Cozinhar a lata de leite condensado numa panela de pressão por aproximadamente 50 min

Bater no liquidificador os ovos, o açúcar, a manteiga, em seguida a farinha e o fermento

Untar uma forma com bastante manteiga, colocar a massa batida na forma, e levar ao forno pré-aquecido por 5 a 8 minutos(não deixar a massa dourar)

O leite condensado já deve estar cozido e esfriado

Tirar a massa do forno e colocar sobre um pano molhado

Espalhe o leite condensado(agora doce de leite) sobre a massa

Enrole a massa com o doce de leite, e polvilhe açúcar e canela

nham..

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
agora posso falar...

so acredito vendo..., acabei de ver a receita... Rindo

diferença entre USA e a mãe russia - Página 3 Russian-borscht-1

Imperfect

parece vomito isso dae Rindo

more_horiz
vomito?

e buxada de bode? sopa de legumes com ovos parece o que?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
vomito?

e buxada de bode? sopa de legumes com ovos parece o que?

n sei

nuca comi e nem vi essas parada ae

mas aquilo parece vomito cara

more_horiz
django, tu tem que melhorar teu paladar meu caro... Rindo

Imperfect

more_horiz
Ia falar de um filme, mas o assunto atravessou o Atlântico e foi parar em comida nordestina.... deixa pra lá... Sorriso

DASVIDANIA

more_horiz
eu tb tenho uma receita!!!!!

350ml de leite
Achocolatado em pó

- Jogue 2 colheres ou mais de achocolatado no leite e mexa.

FIM!!!1!1!!onze!!!

more_horiz
Fúria escreveu:
eu tb tenho uma receita!!!!!
350ml de leite
Achocolatado em pó
- Jogue 2 colheres ou mais de achocolatado no leite e mexa.
FIM!!!1!1!!onze!!!

ai ai

meio litro de leite
chocolate em pó
sorvete de creme

junte tudo num copo grande, bata com um mixer e beba

skravushka

more_horiz
uma frigideira, dois ovos, manteiga, e vc tem dois ovos fritos bem a pampa para comer com pão... :troll:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
uma frigideira, dois ovos, manteiga, e vc tem dois ovos fritos bem a pampa para comer com pão... :troll:

Imperfect

positivado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder