Quando os primeiros rumores de que a EA relançaria a mega franquia Syndicate surgiram, as pessoas ficaram felizes. Quando outros rumores apontavam que ele seria um FPS, ninguém deu muita atenção… até que a empresa Starbreeze confirmou a produção do jogo, e que ele realmente seria um FPS, em vez da estratégia antiga.
Logicamente, os fãs não gostaram. Mas, do nada, a empresa divulgou não só uma data de lançamento super cedo, como também liberou o trailer do game. E não, meus amigos, não é como pensávamos. É muito melhor do que isso:
Não que vimos algo mega surpreendente, mas para quem jogou os games antigos, podemos ver claramente que, excetuando a estratégia e visão isométrica, praticamente todos os elementos dos jogos estão lá.
Implantes cibernéticos, controle neural e mental à distância, exploração e extração neural, clima noir de uma cor só (no caso, trocando o bege escuro antigo pelo novo preto), sobretudos… e isso tudo se soma a novas funcionalidades do FPS.
Tudo indica que a Starbreeze estava trabalhando neste game há pelo menos 2 anos, sem ninguém saber disso. O game sairá em 21 de fevereiro para PC, PS3 e Xbox 360.
Fonte