RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer EmptySonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer

more_horiz
Sonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer Sonic_comparacao

Mais uma rodada do famoso "o personagem faz aniversário, o jogador ganha o presente". Em vídeo divulgado no Facebook, a Sega deu pistas do jogo que comemora os 20 anos de Sonic. O título está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360 e sai ainda em 2011.

Vídeos de introdução não costumam revelar muito sobre mecânicas de jogo, mas um trecho chama a atenção por um pequeno detalhe: em certo momento, dois Sonics aparecem na tela, cada um com visual diferente.

Um deles é o atual, de olhos verdes e perfil esguio criado nos anos 2000 para a série "Adventure", e o outro, de olhos pretos, baixinho e gorducho, é o design original do ouriço, criado no início da década de 90 nos jogos para consoles das gerações 8 e 16-bits. Aliás, esse estilo do heroi é lembrado com carinho por fãs, apelidado até de "Sonic gordinho".




Por conta disso, especulações sugerem a presença de alguma modalidade multiplayer. Trechos do trailer remetem também à mecânica das últimas aventuras tridimensionais do ouriço velocista, mostrando o heroi de costas e correndo freneticamente por trilhas bem definidas.

Por fim, o trailer mostra logotipos do serviço Xbox Live e a rede PSN, sinalizando a presença de modos online ou até a distribuição via download do game.

Contudo, até o momento a Sega não divulgou detalhes da mecânica, tampouco sobre o encontro de gerações distintas de Sonic.


Recentemente a Sega registrou um domínio de site chamado "Sonic Generations", e tendo em vista as duas versões de Sonic mostradas no trailer há chances de que esse seja o nome do novo game do personagem. Além deste jogo, a produtora também trabalha em "Sonic the Hedgehog 4: Episode 2", continuação do título lançado em 2010 e que ainda não possui data de lançamento definida.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/2011/04/07/ult530u9557.jhtm

descriptionSonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer EmptyRe: Sonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer

more_horiz
Bateu um hype forte aqui.... tenho que comprar um PS3 urgente Sonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer 1964626164

descriptionSonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer EmptyRe: Sonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer

more_horiz
gordinho >>>> atual

descriptionSonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer EmptyRe: Sonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer

more_horiz
unclescrooge escreveu:
gordinho >>>> atual


Fato!!!

descriptionSonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer EmptyRe: Sonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer

more_horiz
Dificil um Sonic me empolgar hj em dia.... mas ver o Gordinho em 3D realmente foi foda!

descriptionSonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer EmptyRe: Sonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer

more_horiz
sonic sonic sonic, perdi as contas de quantas vezes li esse nome essa semana!!

é pra valer a pena ein

descriptionSonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer EmptyRe: Sonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer

more_horiz
:o show!!...

descriptionSonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer EmptyRe: Sonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer

more_horiz
sonic é foda... carisma total.. + se perdeu no caminho..


espero que a shame on you faca algo maneiro

descriptionSonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer EmptyRe: Sonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer

more_horiz
Posso ser honesto?
Já não tenho mais esperanças.

descriptionSonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer EmptyRe: Sonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer

more_horiz
Leinad escreveu:
Posso ser honesto?
Já não tenho mais esperanças.


queime sua lingua, pq Sonic Colors foi foda

descriptionSonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer EmptyRe: Sonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer

more_horiz
Leinad escreveu:
Posso ser honesto?
Já não tenho mais esperanças.


Se usar a hedgehog engine (aquela mesma da parte do Sonic em unleashed) o game será foda... fora que ver o Sonic gordinho já é o que vale Sonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer 1964626164

descriptionSonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer EmptyRe: Sonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer

more_horiz
Se eles estragarem um jogo...com o sonic gordinho...ai ferra de vez!

descriptionSonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer EmptyRe: Sonic encontra versão antiga de si mesmo em novo jogo; veja o trailer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder