RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Desafio] Que Jogo é esse...?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
bruno79
Zanholo
yon
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Putz Grila!
zir0
Leinad
bcp
Alohawell Ltda
MarvoxBrasil
Chokko
dukemagus
Gustavo Mendonça
Nanaki
Leonardo Soler
21 participantes

description[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 10 EmptyRe: [Desafio] Que Jogo é esse...?

more_horiz
Não Não pessoal, não é akumajou Dracula (versão JP de castlevania) rsrs

vamos la para mais dicas:

1 - Jogo de Nes Famicom 8bits
2 - Esse jogo só saiu oficialmente na versão Japones
3 - Jogo exclusivo da Konami
4 - Jogo no qual o objetivo, é viajar na maquina do tempo, e resgatar personagens da Komani, para que assim, eles se juntem ao seu grupo, e o ajudem em sua jornada
5 - O jogo não é de RPG, mas sim adventure/plataforma
6 - O Nome desse Jogo comesa com a letra "W"
7 - Nesse jogo, você chama para seu grupo, alem do Belmonth que é bem conhecido, o personagem principal do jogo Goonies 2 , de nes Famicom
8 - Os Personagens principas, são; um Um Super Heroi de Capacete e Capa (tipo super sayaman) e uma Garota de biquine (Tipo a mulher maravilha)
9 - Nesse jogo, você deve jogar as fazes em sequencia certa, pois tem persogens especificos para determinada plataforma para passar.
10 - Aqui uma imagem da tela inicial desse jogo:
[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 10 105_0341

description[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 10 EmptyRe: [Desafio] Que Jogo é esse...?

more_horiz
é Wai Wai World meeermããão

more_horiz
caralho...

acho que é Konami Wai Wai World

more_horiz
Alohawell escreveu:
caralho...

nanaki sera banido

more_horiz
Nanaki acertouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, é Wai Wai World, também conhecido como Konami World ^^

wai wai world

wai wai world 2

Esse jogo sai 2 versões, e ambas são otimas, e extrematente rara no mercado!!!!

Meus parabéns, pode mandar a proxima :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Alohawell escreveu:
Alohawell escreveu:
caralho...

nanaki sera banido

só se você prometer banir as fronteiras do meu cool Arco Íris

@zanholo

massa cara não conhecia esse jogo, vou pegar a rom para dar uma olhada, parece ser divertido

more_horiz
sei que nao é minha vez.. mas que jogo é esse?

[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 10 2524

more_horiz
È um otimo jogo Nanaki, porem de uma dificuldade bem avançada ^^

more_horiz
Alohawell escreveu:

Under a Killing Moon???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:

Under a Killing Moon???

maldito

more_horiz
vou mandar uma fácil de acertar que aposto que uma galera aqui jogava

[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 10 4snMv

more_horiz
tibia

os graficos tao proximos :tudobem:

more_horiz
zir0 escreveu:
tibia

os graficos tao proximos :tudobem:

para man, esse jogo tem os graficos bem melhores que tibia

more_horiz
Nanaki escreveu:
vou mandar uma fácil de acertar que aposto que uma galera aqui jogava

[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 10 4snMv

esse eu não faço a minima ideia, mas pelo grafico, se não for um jogo de atari 5200, eu não digo nada viu !

more_horiz
Friday the 13th?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder