RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Desafio] Que Jogo é esse...?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
bruno79
Zanholo
yon
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Putz Grila!
zir0
Leinad
bcp
Alohawell Ltda
MarvoxBrasil
Chokko
dukemagus
Gustavo Mendonça
Nanaki
Leonardo Soler
21 participantes

description[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 6 EmptyRe: [Desafio] Que Jogo é esse...?

more_horiz
sinto muito chokkolicio, os dois estão errados

description[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 6 EmptyRe: [Desafio] Que Jogo é esse...?

more_horiz
um suikoden, mas não sei qual

more_horiz
Agarest: generations of war???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Agarest: generations of war???

isso aew, parabéns

linduxo

more_horiz
[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 6 XbSi3

more_horiz

VR Trooper pra Mega-Drive?

Eu lembro perfeitamente desse jogo numa antiga SGP. Esse tokusatsu americanizado é junção de vários Metal Hero japones.

Ou sejam, eles misturam e deturpam, igual fazem com os Power Rangers.

:tudobem:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

VR Trooper pra Mega-Drive?

Eu lembro perfeitamente desse jogo numa antiga SGP. Esse tokusatsu americanizado é junção de vários Metal Hero japones.

Ou sejam, eles misturam e deturpam, igual fazem com os Power Rangers.

:tudobem:

Ecxatamente Henrico.

more_horiz
vr troper era foda ate jaspion fez participação especial, ou o primo pobre dele xD

more_horiz
zir0 escreveu:
vr troper era foda ate jaspion fez participação especial, ou o primo pobre dele xD

VR Trooper é a junção de três Metal Hero famosos japoneses.

Eles são:

Metalder

[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 6 Metalder

Spielvan

[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 6 Spielvan3

Shaider

[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 6 Shaida_poster

more_horiz
e com tudo isso nada de jaspion (kidding)

continua o jogo henrico

more_horiz
Sorry! :o

Vamos lá:

[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 6 N1f22c

Um amigo meu tinha o original, joguei muito mas não fechei, difícil pacas! Era estratégia, game de 1991, Mega-Drive, você lutava contra outros clãs, o grupo geralmente era composto por um ninja - o líder -, um samurai, um arqueiro e um lanceiro. Conforme você fosse avançando, apareciam outros clãs inimigos e eles vinahm evoluídos com armas de fogo e ataques e magias muito mais fortes. Você jogava como se fosse um tabuleiro, era limitado a locomoção dos personagens e você entrava em modo de luta com o inimigo, mas era, anunciando ataque conforme você se aproximava dele.

Até onde eu sei, não teve versão ocidental, só no japão mesmo.

Última edição por Henrico D. Santo em Ter 22 Nov 2011, 08:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se tive que postar mais dicas só falar!

more_horiz
n tenho a menor idéia...me lembrou o shogun total war q é outro jogo muito bom, manda as dicas ai q ta fodz

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
n tenho a menor idéia...me lembrou o shogun total war q é outro jogo muito bom, manda as dicas ai q ta fodz

Esse é dificil mesmo!

Putz, como vc manja de japoronga, eis a tela título. Consegue matar?

[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 6 8x9chy

Será que foi mamata? :tudobem:

more_horiz
henrico esse jogo eu sei, eu q te falei o nome uma vez no forum lol Smile

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder