!Chokko escreveu:Leonardo Soler escreveu:
ú.U
=p... só vou dar esse ponto por ter sido erro meu de ter te falado sem querer no skype... ú.U
Mas a minha será tão fácil quanto a outra.
Arcana... ú,U
!Chokko escreveu:Leonardo Soler escreveu:
ú.U
=p... só vou dar esse ponto por ter sido erro meu de ter te falado sem querer no skype... ú.U
Leonardo Soler escreveu:!Chokko escreveu:Leonardo Soler escreveu:
ú.U
Arcana... ú,U
!Chokko escreveu:Millipede?
dukemagus escreveu:dá uma chance pro resto... senão o jogo fica só entre vocês dois
que tal uma regra acalma-mestre? quem respondeu a última tem que ficar uma rodada sem responder a não ser que 3 pessoas admitam não saber ou errem.
assim mais gente participa
!Chokko escreveu:dukemagus escreveu:dá uma chance pro resto... senão o jogo fica só entre vocês dois
que tal uma regra acalma-mestre? quem respondeu a última tem que ficar uma rodada sem responder a não ser que 3 pessoas admitam não saber ou errem.
Por mim pode ser. É que no momento que ele postou, eu também estava online
Quem quiser, eu cedo minha vez pra postar imagem.
Leonardo Soler escreveu:!Chokko escreveu:dukemagus escreveu:dá uma chance pro resto... senão o jogo fica só entre vocês dois
vai logo n00b!!!!!!!!! Eu ainda tenho que esperar essa rodada!!!!
!Chokko escreveu:Leonardo Soler escreveu:!Chokko escreveu:dukemagus escreveu:dá uma chance pro resto... senão o jogo fica só entre vocês dois
vai logo n00b!!!!!!!!! Eu ainda tenho que esperar essa rodada!!!!
Tudo bem. Dessa vez eu faço, mas a próxima eu não farei.
dukemagus escreveu:super EDF
Macross
Bio Metal
Parodius
...
nenhum? de horizontais não conheço muitos além desses