RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Desafio] Que Jogo é esse...?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
bruno79
Zanholo
yon
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Putz Grila!
zir0
Leinad
bcp
Alohawell Ltda
MarvoxBrasil
Chokko
dukemagus
Gustavo Mendonça
Nanaki
Leonardo Soler
21 participantes

description[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 12 EmptyRe: [Desafio] Que Jogo é esse...?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Caramba, altíssimo nível aqui. Shocked

Ia responder rolo agora ahsuhasuahs tava jogando ontem esse jogo xD

O Dragon Spírit pensei que iam demorar um pouco ué.. .daqui a pouco vou fazer a contagem de pontos...

description[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 12 EmptyRe: [Desafio] Que Jogo é esse...?

more_horiz
bom ja que acertei to mandando outra, essa aqui é de um dos melhores jogos de corridas que ja existiram e tá fácil :

[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 12 III41

more_horiz
Nanaki escreveu:
bom ja que acertei to mandando outra, essa aqui é de um dos melhores jogos de corridas que ja existiram e tá fácil :

[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 12 III41

Super Cross ou Enduro Racer (nomes diferentes, mesmo jogo) do grande Master System. :acepted:

more_horiz
@ricardo

é enduro racer, jogaaasso !!!

manda uma ae ricardo !

more_horiz
[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 12 Ihft7
[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 12 1YDg3
[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 12 VMaIx

Taí meu desafio galera, da minha modalidade preferida.

more_horiz
caralho manjo nada de jogo de F1 , o que eu mais joguei foi o monaco gp e o crássico F1 Satoru Nakashima, ambos do mega !!!

more_horiz
Formula 1! :tudobem:

more_horiz
Nanaki escreveu:
caralho manjo nada de jogo de F1 , o que eu mais joguei foi o monaco gp e o crássico F1 Satoru Nakashima, ambos do mega !!!

Pois é foi um jeito que eu encontrei de manter o alto nível aqui, coloquei 3 telas justamente pq alguns jogos se parecem muito.

Bonatti escreveu:

:Loloriginal:

more_horiz
Bonatti escreveu:

:tudobem:

ou

Formula 1 Championship

more_horiz
Redline F1 - Racer??

more_horiz
JPa vpi no glogleo, aquele alí é o redline mesmo hgehehe'

Próximo

[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 12 Sz

more_horiz
esse jogo de dc e pc slaave zero ? sempre quero joga ele+ desanimo sempre

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
JPa vpi no glogleo, aquele alí é o redline mesmo hgehehe'

Próximo

[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 12 Sz

Show Soler!!! Tive ele na adolescência, recentemente comprei ele completo, mas a versão que eu readquiri é o Aguri Suzuki F-1 Super Driving, é o mesmo jogo!

Quero esse Redline Racer, tem o Piquet na capa!
[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 12 Z0031499

more_horiz
zir0 escreveu:
esse jogo de dc e pc slaave zero ? sempre quero joga ele+ desanimo sempre

tá rapido isso aqui... é Slave Zero mesmo ashuahuas' vai próximo

more_horiz
Pontuação e Ibagens atualizadas cheers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder