RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Desafio] Que Jogo é esse...?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
bruno79
Zanholo
yon
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Putz Grila!
zir0
Leinad
bcp
Alohawell Ltda
MarvoxBrasil
Chokko
dukemagus
Gustavo Mendonça
Nanaki
Leonardo Soler
21 participantes

description[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 7 EmptyRe: [Desafio] Que Jogo é esse...?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
henrico esse jogo eu sei, eu q te falei o nome uma vez no forum lol Smile

No Museu, foi você que matou a minha dúvida quanto ao nome.

Neto like a boss. Se quiser fique a vontade em responder. O importante é que você tem o conhecimento. 8)

Joguei muito quando criança. Eu nem fazia idéia de como jogar, aprendi sozinho e avencei bastante. Mas precisa conhecer japones, complicado...

description[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 7 EmptyRe: [Desafio] Que Jogo é esse...?

more_horiz
nem to participando direito aki... deixa pra galere descobrir 8)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nem to participando direito aki... deixa pra galere descobrir 8)

Hahahahaha blz!

O Putz manja de japa, ele vai matar o tópico. Se bem que o duke me parece conhecer bastante de jogos assim, capaz dele matar tb.

E participa da competição de Mario Kart 64, dá uma olhada na minha assinatura. Reformulei o tópico todo! :acepted:

more_horiz
putz henrico eu sei q os 4 primeiros em japa são:

忍者 : ninja

武 : guerra, arte da guerra ou coisa relacionada

雷 : raio ou trovão

mas n sei o resto haouhahuao.....

ninja burai...alguma coisa

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
putz henrico eu sei q os 4 primeiros em japa são:

忍者 : ninja

武 : guerra, arte da guerra ou coisa relacionada

雷 : raio ou trovão

mas n sei o resto haouhahuao.....

ninja burai...alguma coisa

Pega as dicas e dá uma googlada, tá quase! Sorriso

Última edição por Henrico D. Santo em Ter 22 Nov 2011, 12:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
ja falou 99% do nome Rindo

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ja falou 99% do nome Rindo

:Loloriginal:

more_horiz
Ninja Burai Densetsu?

more_horiz
!Chokko escreveu:
Ninja Burai Densetsu?

CERTA RESPOSTA CHOKKÃO! Sorriso

Aliás, recomendadíssimo! Você que manja de japa é um prato cheio! Amo demais esse game, mesmo não entendendo nada. :tudobem:

Próximo desafio? Posta ae! :acepted:

more_horiz
Era pro Putz acertar. Os últimos kanjis eu sabia e o "ninja", menos o "burai" :(

Vou postar o meu já já

more_horiz
Sorriso

more_horiz
sem problema chokkolicia.... :acepted:

more_horiz
[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 7 QSsRu

Dica 1 - Jogo da empresa da minha franquia favorita.

Creio que não seja tão difícil. Acredito que o Putz ou o Duke acertarão

more_horiz
nossa os graficos me lembram gundam XD

more_horiz
Zillion para Master System?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder