RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Desafio] Que Jogo é esse...?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
bruno79
Zanholo
yon
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Putz Grila!
zir0
Leinad
bcp
Alohawell Ltda
MarvoxBrasil
Chokko
dukemagus
Gustavo Mendonça
Nanaki
Leonardo Soler
21 participantes

description[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 20 EmptyRe: [Desafio] Que Jogo é esse...?

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Beast Wrestler

exato! =D

description[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 20 EmptyRe: [Desafio] Que Jogo é esse...?

more_horiz
[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 20 Deadend

more_horiz
[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 20 Deadend

Clock Tower pooow

sou cagão fugi no carro mesmo Not Not Not Not

more_horiz
[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 20 Vemnimim

more_horiz
Hueauhauhusdhas acertou

Pior que agora que eu terminei o jogo fugindo com o carro também! Tá passando os créditos agora, certeza que é o pior final :Loloriginal:

more_horiz
porra esse tem no polystation + o preguisa ?

more_horiz
Hueauhauhusdhas acertou

Pior que agora que eu terminei o jogo fugindo com o carro também! Tá passando os créditos agora, certeza que é o pior final :Loloriginal:

Oba, não foi o pior final! Só o penultimo pior :troll:

Vou jogar mais. Bom jogo, pena que a movimentação é muito lenta quando a personagem executa algumas ações

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:

Nes Famicom 8 bits é comigo mesmo Sorriso

Eu adoro esse jogo, e o nome dele é Legend of Kage :acepted:

more_horiz
Proximo awesome

[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 20 PQAAAMUwiWFeaxvvE3Rld8PRfoqly7Jgq3gZdz1FPco_-KhK6ADdN1iJGDUbuh8w7_gYZBQbQ7j9T48avl1aGiyH7s0Am1T1UNTtzbsWmAZdephXDN7IbaI6wlXj

more_horiz
Zanholo escreveu:
Leonardo Soler escreveu:

Nes Famicom 8 bits é comigo mesmo Sorriso

Eu adoro esse jogo, e o nome dele é Legend of Kage :acepted:

exato!

[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 20 1828-41

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Zanholo escreveu:
Proximo awesome

[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 20 PQAAAMUwiWFeaxvvE3Rld8PRfoqly7Jgq3gZdz1FPco_-KhK6ADdN1iJGDUbuh8w7_gYZBQbQ7j9T48avl1aGiyH7s0Am1T1UNTtzbsWmAZdephXDN7IbaI6wlXj

Essa imagem me lembrou o RE2... agora fiquei curioso :o

more_horiz
The X-Files Resist or Serve?

D2?

more_horiz
Opa, ainda não acertaram Sorriso

Aqui vão algumas dicas:

1 - Esse jogo é estilo Resident Evil
2 - Plataforma PC
3 - Outras imagens:

[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 20 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tvVdJPWX6PlKeqbW3CLwuHuuMCuUEwB7_C5vyGRTIirxB3DkShuh7SC6ltRINc30oA74xw_eCK5Q6QYarxxmQ5AJtU9VD0gan0TpgkC2qAWvq2gM_YG-x6IA

[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 20 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vxITY_-K4O-BP_xHluTMVOyPL5miMxRYOiL8TrKWTiAadWZNeG55OWPOzDMfyT5W77f3Ct7tsyTD1WToMwU_v8AJtU9VA8zFnXHVQPP2tDI3hBW483X5uhNw

more_horiz
Kabus 22, o jogo turco que mostrou que não precisa colocar nada de lendas nacionais para fazer um jogo fora dos EUA, ao contrário dos brasileiros que só pensam em fazer jogos de capoeira, da escravatura, etc. Parece esses cineastas brasileiros que fazem filmes """""artísticos""""" só pro próprio ego sem se ligar no que o público pede.

more_horiz
Só sei de uma coisa: A hora que o Zanholo falar que jogo é, eu baixarei que parece por imagens muito bom Shocked

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder