RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Desafio] Que Jogo é esse...?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
bruno79
Zanholo
yon
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Putz Grila!
zir0
Leinad
bcp
Alohawell Ltda
MarvoxBrasil
Chokko
dukemagus
Gustavo Mendonça
Nanaki
Leonardo Soler
21 participantes

description[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 21 EmptyRe: [Desafio] Que Jogo é esse...?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só sei de uma coisa: A hora que o Zanholo falar que jogo é, eu baixarei que parece por imagens muito bom Shocked

KABUS 22 baralho!

description[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 21 EmptyRe: [Desafio] Que Jogo é esse...?

more_horiz
O punch acertou....

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só sei de uma coisa: A hora que o Zanholo falar que jogo é, eu baixarei que parece por imagens muito bom Shocked

KABUS 22 baralho!

Entrei no google depois de postar :foreveralone:

more_horiz
O turco escrito no carro de polícia denunciou o jogo Rindo

more_horiz
Ai Punch, tu acertou ^^

Melhor nick da historia!! , pode baixar ,que você não vai se arrepender, Kabuss 22 é um puta de um jogo turco, alias;

Eu tenho ele aqui em ingles, caso só encontre a versão em turco, é só me dar um toque , que eu upo para você blz

:tudobem:

description[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 21 EmptyPunch Ball Mario Bros.

more_horiz
Posta ai o proximo, para o Leonardo Soler acertar em seguida :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

o recorde é 2 minutos [Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 21 239753 [Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 21 239753 [Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 21 239753

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
Peraí que vou postar um difíçu Rindo

more_horiz
[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 21 Vietcongacongacongacong

more_horiz
[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 21 Vietcongacongacongacong

Vietcong ???? :roleiDrir:

more_horiz
Travei o jogo?

Dica: É um jogo da Electronic Arts.

more_horiz
Travei o jogo?

Dica: É um jogo da Electronic Arts.

travou mesmo kkkkkkk

esse jogo é de que plataforma?

more_horiz
MS-DOS Smile

description[Desafio] Que Jogo é esse...? - Página 21 EmptySU-25 Stormovik?

more_horiz
MS-DOS Smile

kkk esse esta dificil ate chutar kkkk

de que ano é esse jogo? awesome

more_horiz
1993

more_horiz
secret of the rain forrest?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder