Leinad escreveu:
Foi uma verdadeira febre...
foi mesmo.... eu tinha uns 3 desse, e era até bonzinho, sabia alguns truques.., hoje nao sei mesmo se consigo mais...
Imperfect
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:
foi mesmo.... eu tinha uns 3 desse, e era até bonzinho, sabia alguns truques.., hoje nao sei mesmo se consigo mais...
Imperfect
Imperfect escreveu:miniatura de coca cola é mais antigo que eu...
Imperfect
Usopp escreveu:Imperfect escreveu:miniatura de coca cola é mais antigo que eu...
Imperfect
Bah, no meu tempo de primário isso era a moda
Imperfect escreveu:Usopp escreveu:Imperfect escreveu:miniatura de coca cola é mais antigo que eu...
Imperfect
Bah, no meu tempo de primário isso era a moda
no tempo que eu estudava no primario, ja era moda, e isso era copa de 82...., e segundo meu pai, o negocio ja era antigo, entao meu caro, esse esquema da coca-cola é velho pacas...
da bolinha de gude realmente nao lembro...
Imperfect
Leinad escreveu:
A garrafinha de fanta, vinha com fanta de verdade.
E se vc beber a garrafinha de coca-cola, morre.
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:
Isso sempre foi uma lenda urbana aqui em sampa...
la no meio dos anos 80, eu ouvi essa historia, na epoca, lembro que fiquei impressionado, depois, só dando risada, pq nao vi um caso sequer disso..., pra mim, cai na mesma categoria da loira do banheiro...
Imperfect
Usopp escreveu:Imperfect escreveu:Leinad escreveu:
Isso sempre foi uma lenda urbana aqui em sampa...
la no meio dos anos 80, eu ouvi essa historia, na epoca, lembro que fiquei impressionado, depois, só dando risada, pq nao vi um caso sequer disso..., pra mim, cai na mesma categoria da loira do banheiro...
Imperfect
Puts, também tinha essa lenda aqui. Ai um doido abriu e bebeu a parada e disse que tinha gosto de xixi rimkuk
Henrico D. Santo escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:
Será que tem a favela toda aí?
BRINKS!