Guitto escreveu:Leinad escreveu:Sandra Rosa Madalena escreveu:Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Ladrão que rouba pedófilo, tem 100 anos de boquete.
Cara, isso me lembrou um dos piores videos que eu já vi na net...
conta maisBonatti escreveu:Me conte mais. :Loloriginal:
Quem for sensível, nem abre o Spoiler.Spoiler :Na cadeia, algumas as regras são diferentes.
Principalmente antes da ação do principal órgão regulador da penitenciárias de São Paulo (o PCC... tá brincando que você acredita que o Estado administra as cadeias né?) abusos sexuais eram extremamente comuns.
Entre as modalidades mais comuns de abuso, encontra-se aquelas que, na linguagem dos detentos, consiste-se em "transformar a boca do individuo em uma vagina" (sic).
Com uma alicate, arranca-se de quatro a oito dentes (da frente, digamos assim) da boca do individuo, impedindo-o de morde qualquer pênis introduzido em sua boca. Nisso, em celas lotadas, a filas para abusar desse detento. Diferente do sexo anal, com essa prática, o detento pode viver por anos, sem morrer por sangramento.
Essa pena costuma ser aplicado em detentos condenados por crimes sexuais mas, há registro também de sua aplicação em estelionatários.
Essas historias são antigas...
Advogados criminalistas mais velhos me contaram, e eu não acreditava muito...
Até cair na bobagem de dar "play" em um vídeo desses, que caiu na net....
Vi trinta segundos cara... Dá enjoo só de lembrar.
Só de ler ja fiquei chocado.
que medo