Neto Kosovo escreveu:deveria voltar com tudo
uma pena a sega nao mexer mais com os clássicos mantendo a qualidade
Eu não vejo MESMO como esse jogo funcionaria nos dias atuais.
Neto Kosovo escreveu:deveria voltar com tudo
Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:deveria voltar com tudo
Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:deveria voltar com tudo
Eu vejo.... Seria mais ou menos um clone dos Marios 3D (claro que isso seria o "esqueleto", como funcionaria é outra coisa). lembre-se que Alex Kidd é mais plataforma que Sonic, no 3D como jogo de plataforma acho que seria melhor adaptado.
Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:deveria voltar com tudo
Eu vejo.... Seria mais ou menos um clone dos Marios 3D (claro que isso seria o "esqueleto", como funcionaria é outra coisa). lembre-se que Alex Kidd é mais plataforma que Sonic, no 3D como jogo de plataforma acho que seria melhor adaptado.
Sim, jogabilidade blz.... mas como manter a historia (bem bobinha) dele nos dias de hj? E outra, o visual do personagem passando para o 3D seria dificil de se levar a serio (só vc ver ele no Sonic Racer la).
Não vejo como fazer um jogo 3D sem ser extremamente infantil.
Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:deveria voltar com tudo
Sim, jogabilidade blz.... mas como manter a historia (bem bobinha) dele nos dias de hj? E outra, o visual do personagem passando para o 3D seria dificil de se levar a serio (só vc ver ele no Sonic Racer la).
Não vejo como fazer um jogo 3D sem ser extremamente infantil.
Quem disse que tem que ter uma historia madura??? Mario, Sonic, Donkey Kong e qualquer outro mascote antigo tem historias clichês e infantis. No novo Sonic por exemplo todas as piadas são bem infantis, mas isso não torna o jogo ruim. As historias são mais um pretexto do que você tem que fazer até o fim do jogo.
Mario 64 é um exemplo disso, princesa foi raptada e você tem que recolher estrelas pra conseguir chegar nela e restaurar o castelo, ok vamos lá atrás das estrelas sem grandes diálogos até o fim. Em Sunshine alguém poluiu a praia e precisamos dos shines pra recuperar a luz e as pessoas acham que foi você, ok vamos atrás dos shines pra recuperar a praia e limpar o meu bom nome e por ai vai sem diálogos até o fim....
É só achar um pretexto para o personagem ter fazer algo e somar a um bom game e pronto, Alex Kidd está de volta
Bonatti escreveu:HAhaha, eu sei disso velho, mas Alex Kid, sei la, é muito 8 Bits, eu realmente não vejo um bom jogo atual com ele. Não disse q é impossivel, só acho dificil, não acho nem q ele é um personagem tão forte assim. Maior parte dos jogadores mais novos nunca nem ouviu falar nele.
Eu acho q tem franquia muito mais de peso q poderia voltar.
E olha q eu joguei Alex Kid boa parte da minha infancia.... eu amo o do Master!
Dopefish escreveu:esse Alex Kidd and The Lost Stars é ABOMINÁVEL