RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

rage e gears of wars 3 zerados por mim, e silent hill collection zerado por dona patroa

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionrage e gears of wars 3 zerados por mim, e silent hill collection zerado por dona patroa - Página 2 EmptyRe: rage e gears of wars 3 zerados por mim, e silent hill collection zerado por dona patroa

more_horiz
Galdius escreveu:
Nanaki escreveu:
da hora hein uncle, e o gears é o melhor dos 3 ?

Eu to praticamente no último capítulo do 3. E enquanto achei o 3 melhor que o 2, pra mim, o 1 ainda é o melhor da série, considerando que eu joguei todos em seus lançamentos e acho que não rejoguei depois o single, só o multi.

e a jogabilidade ? melhor que o resto ?

descriptionrage e gears of wars 3 zerados por mim, e silent hill collection zerado por dona patroa - Página 2 EmptyRe: rage e gears of wars 3 zerados por mim, e silent hill collection zerado por dona patroa

more_horiz
Nanaki escreveu:
Galdius escreveu:
Nanaki escreveu:

Eu to praticamente no último capítulo do 3. E enquanto achei o 3 melhor que o 2, pra mim, o 1 ainda é o melhor da série, considerando que eu joguei todos em seus lançamentos e acho que não rejoguei depois o single, só o multi.

A jogabilidade é praticamente a mesma, não mudaram quase nada. Se você gostava, vai continuar gostando.

more_horiz
Galdius escreveu:
Nanaki escreveu:
Galdius escreveu:
Nanaki escreveu:

A jogabilidade é praticamente a mesma, não mudaram quase nada. Se você gostava, vai continuar gostando.

nice

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder