RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ritinha Ratinha
Usopp
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Jhony
DJANGO
Leinad
11 participantes

descriptionTiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica - Página 2 EmptyRe: Tiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica

more_horiz
Imperfect escreveu:
sei que é zueira sua isso meu caro jhony, mas tem gente que leva isso a serio..., por isso que esse tipo de candidato nem deveria ter o direito de se candidatar, mas estamos falando de um país onde o presidente nao tem o ensino fundamental completo...., então, os padrões sao realmente baixos, vê se alguem sem estudos consegue isso num país decente da europa...

Imperfect


É oq eu estou dizendo, se o Lula vira presidente, o resto esta permitido, e o pior mesmo com varios escandalos a Dilma vai entrar, só pq o Lula indicou, quase ninguem a conhecia antes das eleições !!!!!!

descriptionTiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica - Página 2 EmptyRe: Tiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica

more_horiz
Uma conhecida minha disse q vai votar na Dilma pra não perder a Bolsa-familia, ela tem 22 anos e não trabalha e o segundo filho ela fez com o intuito disso vc acredita ???

descriptionTiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica - Página 2 EmptyRe: Tiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica

more_horiz
Jhony escreveu:

É oq eu estou dizendo, se o Lula vira presidente, o resto esta permitido, e o pior mesmo com varios escandalos a Dilma vai entrar, só pq o Lula indicou, quase ninguem a conhecia antes das eleições !!!!!!

Se o PT fosse todo o problema, seria facil de se resolver.., mas nao vejo UM POLITICO SEQUER capaz de comandar esse país....,volto a falar, se nao investir pesado em EDUCAÇÃO, nunca, NUNCA, iremos para frente, e sempre teremos os mesmos problemas que vemos a mais de 30 anos....

Imperfect

descriptionTiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica - Página 2 EmptyRe: Tiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:

É oq eu estou dizendo, se o Lula vira presidente, o resto esta permitido, e o pior mesmo com varios escandalos a Dilma vai entrar, só pq o Lula indicou, quase ninguem a conhecia antes das eleições !!!!!!

Se o PT fosse todo o problema, seria facil de se resolver.., mas nao vejo UM POLITICO SEQUER capaz de comandar esse país....,volto a falar, se nao investir pesado em EDUCAÇÃO, nunca, NUNCA, iremos para frente, e sempre teremos os mesmos problemas que vemos a mais de 30 anos....

Imperfect


Mas ai vc entrou no ponto chave................ ninguém quer investir em educação !!!!!!!! É muito mais facil vc manipular uma massa sem estudo. Eles até falam q farão varias coisas, mas entra e sai politico e nada ainda !!!!

descriptionTiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica - Página 2 EmptyRe: Tiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica

more_horiz


Pessual vamos malhar o cérebro e pensar juntos..
Enquanto milhares vão votar no tiririca, um cara que se candidatou realmente pensando em fazer correto e que estudou pra isso não receberá nem 100 fotos.

Enquanto existirem palhaços esse país não será sério e a meritocracia continuará distante das esferas governamentais.

Continuará essa rede de parentes, ladrões, corruptos e palhaços.

descriptionTiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica - Página 2 EmptyRe: Tiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:


Pessual vamos malhar o cérebro e pensar juntos..
Enquanto milhares vão votar no tiririca, um cara que se candidatou realmente pensando em fazer correto e que estudou pra isso não receberá nem 100 fotos.

Enquanto existirem palhaços esse país não será sério e a meritocracia continuará distante das esferas governamentais.

Continuará essa rede de parentes, ladrões, corruptos e palhaços.

eu sei, e é isso que to falando o tempo todo no topico.....;)

Imperfect

descriptionTiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica - Página 2 EmptyRe: Tiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica

more_horiz
Imperfect escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:


Pessual vamos malhar o cérebro e pensar juntos..
Enquanto milhares vão votar no tiririca, um cara que se candidatou realmente pensando em fazer correto e que estudou pra isso não receberá nem 100 fotos.

Enquanto existirem palhaços esse país não será sério e a meritocracia continuará distante das esferas governamentais.

Continuará essa rede de parentes, ladrões, corruptos e palhaços.

eu sei, e é isso que to falando o tempo todo no topico.....;)

Imperfect


Eu sei que vc está falando isso, e tb sei que vc malha o cérebro, percebi isso qdo te conheci cheers

descriptionTiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica - Página 2 EmptyRe: Tiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:

Eu sei que vc está falando isso, e tb sei que vc malha o cérebro, percebi isso qdo te conheci cheers

obrigado... Embarassed

mas eu sempre penso assim..., se vc nao fizer algo para mudar, nao vai cair do çeu, nao vai ter uma mão de Deus que vai descer e arrumar tudo..., ou a gente bota a mão na massa, ou nao saimos do buraco, simples..., quero acreditar que o país onde nasci e cresci, onde me tornei homem, tem jeito..., que um dia vamos avançar mais e mais, e nao ficar apenas nesse rodamoinho de vento que a politica é, pq sai um hoje, e ele volta amanhã, o povo nao tem memoria, so lembrar o ACM..., esse cara sempre esteve esteve envolvido em varias merdas, mas vivia ganhando eleição, senao, era indicado a algum ministerio, sempre..., a familia dele ainda comanda na bahia...., e tem varias outras coisas...

tipo, o fernando collor de mello quase ganhou para governador em AL, e o cara foi eleito deputado pelo estado, depois de tudo o que aconteceu...., o povo esqueceu??? nao é possivel uma coisa dessa..., é muito idiota....

Tem um ditado que eu gosto muito, que o individuo, é inteligente, mas a massa é burra..., ou seja, um sozinho consegue pensar e decidir, agora quando ajunta varios, a massa fica irracional..., só vê as lichações que vira e mexe a gente ouve falar...

E o caso do Amapá, que até agora, aquilo nao me desce a garganta de jeito nenhum.....

Imperfect

descriptionTiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica - Página 2 EmptyRe: Tiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica

more_horiz
eu desisti de votar e me preocupar com o brasil ja tem algum tempo..

voto em bairristas e pronto acabou.. nao confio em mais ning

descriptionTiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica - Página 2 EmptyRe: Tiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica

more_horiz
votarei nele

Tiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica - Página 2 BOCA+NERVOSA

descriptionTiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica - Página 2 EmptyRe: Tiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica

more_horiz
vai ser dificil tu votar nele já que é do rio....

boca nervosa é outra figura folclorica aqui da capital... Face palm

Imperfect

descriptionTiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica - Página 2 EmptyRe: Tiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica

more_horiz
Alohawell escreveu:
votarei nele

Tiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica - Página 2 BOCA+NERVOSA


Quando eu vi na tv esse cara eu chorei de rir Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionTiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica - Página 2 EmptyRe: Tiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:
votarei nele

Tiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica - Página 2 BOCA+NERVOSA


Quando eu vi na tv esse cara eu chorei de rir Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo


Terá meu voto !!!!!!!! tomara q não esteja concorrendo para o mesmo cargo do tiririca

descriptionTiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica - Página 2 EmptyRe: Tiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:
votarei nele

Tiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica - Página 2 BOCA+NERVOSA


Quando eu vi na tv esse cara eu chorei de rir Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

tinha em sampa nos anos 80 um restaurante com esse nome em sampa...

Esse cara é uma comedia, outro que se for pra lá, é mais um para mamar nas tetas do governo....

Imperfect

descriptionTiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica - Página 2 EmptyRe: Tiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica

more_horiz
GRAÇAS A G-ZUS eu não voto ainda!!! Rindo
seria tenso votar em alguem que eu tenho certeza que não irá roubar a grana da galere!!!

descriptionTiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica - Página 2 EmptyRe: Tiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder