RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ritinha Ratinha
Usopp
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Jhony
DJANGO
Leinad
11 participantes

descriptionTiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica - Página 3 EmptyRe: Tiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
GRAÇAS A G-ZUS eu não voto ainda!!! Rindo
seria tenso votar em alguem que eu tenho certeza que não irá roubar a grana da galere!!!

mas é bom vc começar a pensar em politica, pq é importante para o futuro, muita gente nao liga, mas, a sua geração, tem que começar a colocar a cabeça na politica e nao achar que o negocio seja chato ou isso ou aquilo....

Imperfect

descriptionTiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica - Página 3 EmptyRe: Tiririca é denunciado sob acusação de falsidade ideológica

more_horiz
Imperfect escreveu:
GRAÇAS A G-ZUS eu não voto ainda!!! Rindo
seria tenso votar em alguem que eu tenho certeza que não irá roubar a grana da galere!!!

mas é bom vc começar a pensar em politica, pq é importante para o futuro, muita gente nao liga, mas, a sua geração, tem que começar a colocar a cabeça na politica e nao achar que o negocio seja chato ou isso ou aquilo....

Imperfect

Não é que eu ache chato, eu até gostaria de votar esse ano, mas sim pelo simples motivo dos políticos que tem hoje lá no congresso não prestam.
Nem todos são ruins eu sei...
Mas a maioria quer se eleger apenas para ganhar dinheiro por isso eu não me conformo que existem pessoas que ao ver casos de corrupção tem a cara de pau de falar "que agora já foi fazer o que"

more_horiz

Não é que eu ache chato, eu até gostaria de votar esse ano, mas sim pelo simples motivo dos políticos que tem hoje lá no congresso não prestam.
Mas a maioria quer se eleger apenas para ganhar dinheiro por isso eu não me conformo que existem pessoas que ao ver casos de corrupção tem a cara de pau de falar "que agora já foi fazer o que"

compra de voto ainda é um problema muito serio...., e isso acaba ferrando muito estado no país, vide o nordeste que quase sempre sao os mesmos que governam por vao para uma cidade, fazem uma festa, distribuem comida, pronto, mil votos garantidos...., leia as noticias que estao atras das noticias meu caro...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

compra de voto ainda é um problema muito serio...., e isso acaba ferrando muito estado no país, vide o nordeste que quase sempre sao os mesmos que governam por vao para uma cidade, fazem uma festa, distribuem comida, pronto, mil votos garantidos...., leia as noticias que estao atras das noticias meu caro...

Imperfect

É cara é tenso ver as pessoas lá do norte/nordeste vender votos, e quando precisa de algum auxilio na area da saude, educução ou até mesmo na area civil, não tem uma coisinha se quer...
É fóda isso...

more_horiz

É cara é tenso ver as pessoas lá do norte/nordeste vender votos, e quando precisa de algum auxilio na area da saude, educução ou até mesmo na area civil, não tem uma coisinha se quer...
É fóda isso...

nao é só lá nao viu..., é no Brasil todo, é que lá a pobreza é mais aparente, é mais explicita, mas aqui em sampa, ou em qualquer lugar do Brasil ocorre isso..., por isso que esse monte de verme vive se reelegendo, e detalhe importante, com 8 anos de função publica, tu se aposenta com o salario integral..., em outras palavras, estamos pagando um monte de gente que nao faz mais porra nenhuma nesse país....

Imperfect

more_horiz
O voto tinha que deixar de ser obrigatório neste paízeco. Só assim evitaríamos os candidatos palhaços e os políticos populistas. Mas isso nunca irá acontecer, pois quem faz a lei é justamente os políticos picaretas e circenses que o povo coloca lá.

O candidato para concorrer a um cargo desse deveria ter ao menos uma formação condizente com o trabalho que vai realizar. Engraçado que para uma pessoa entrar no serviço público ela precisa fazer concurso e demonstrar conhecimentos na área. Serviços terceirizados precisam de licitação (ok, existe muita corrupção aqui, porém não é o caso). Enquanto isso, para os cargos executivos e legislativos, qualquer semi-analfabeto ou terrorista com uma boa popularidade pode alcançar o cargo que quiser.

more_horiz
politico nao tinha que receber salario..

politico tinha que receber ajuda e ter emprego fixo.

more_horiz
Outro dia aqui no trânsito em SP, eu vi um carro com um adesivo do Tiririca na tampa do porta malas...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Outro dia aqui no trânsito em SP, eu vi um carro com um adesivo do Tiririca na tampa do porta malas...

outro dia eu vi um user com o tiririca na assinatura..

:| :|

ohhh

wait rimkuk rimkuk rimkuk

cheers

more_horiz
Alohawell escreveu:
Forest Law escreveu:

outro dia eu vi um user com o tiririca na assinatura..

:| :|

ohhh

wait rimkuk rimkuk rimkuk

cheers

Ontem, indo para faculdade, passei em frente uma guarita e, na porta desta, havia um poster ENORME do Tiririca, com o famoso slogan.

more_horiz
só posso falar que é ridiculo esse povo ..., votar em tiririca e afins é jogar o país mais no lixo do que nunca, um cara sem plano e sem nada, apenas para fazer graça...., mas, o que podemos fazer num país que se leva dois dias para se julgar um processo simples como a ficha limpa e ainda me vem um juiz fudidão e me fala que é inconstituicional..., inconstituicional é deixar ladrão dirigir o país..... :x

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
só posso falar que é ridiculo esse povo ..., votar em tiririca e afins é jogar o país mais no lixo do que nunca, um cara sem plano e sem nada, apenas para fazer graça...., mas, o que podemos fazer num país que se leva dois dias para se julgar um processo simples como a ficha limpa e ainda me vem um juiz fudidão e me fala que é inconstituicional..., inconstituicional é deixar ladrão dirigir o país..... :x

Imperfect

Pow champs se candidata a presida aew!!!
Brinks mas é tenso cara eu só não entendo porque o STJ, ou o PQP, não barra a candidatura desse tipo de gente de ae eu fico fudido de raiva!!!!!!!!

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

vai ser uma vergonha se o tiririca ganhar

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

vai ser uma vergonha se o tiririca ganhar

grava o que to falando, vai ser o primeirao ...., e nao vai ter jeito..., e o STJD que me coloca em empate e resolve adiar o negocio da ficha limpa..., a um pouco mais de 1 semana das eleições, os caras me dão uns vacilos desse para que um Maluf da vida me volte para o congresso.... Face palm

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder