RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pastora criança e drogada, só pode! [+alopração] [+envagélicos não entrem]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Imperfect
Guitto
Nanaki
Galdius
Henrico D. Santo
9 participantes

descriptionPastora criança e drogada, só pode! [+alopração] [+envagélicos não entrem] - Página 2 EmptyRe: Pastora criança e drogada, só pode! [+alopração] [+envagélicos não entrem]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tava comentando dessa minazinha uns dias atrás.... pra mim, tinha que pegar os pais dela e dar "A" surra pra eles aprenderem a preservar a filha deles....

meu caro, cai pra periferia..., tem + um numero infinito de crianças como ela....

Imperfect


Onde??? Nunca vi criança pregando desse jeito. No max dos maxis falando coisas de igreja ou da bíblia (meu sobrinho é um exemplo).... Mas isso que fizeram nessa menininha é lavagem cerebral pura.

descriptionPastora criança e drogada, só pode! [+alopração] [+envagélicos não entrem] - Página 2 EmptyRe: Pastora criança e drogada, só pode! [+alopração] [+envagélicos não entrem]

more_horiz
Leinad escreveu:
Que horror cara...
Ela tinha que estar brincando OU ouvindo...
Criança daquela idade não tem porra nenhuma pra falar em palanque não...


ela ta brincando, mas com a mente dos fiéis

descriptionPastora criança e drogada, só pode! [+alopração] [+envagélicos não entrem] - Página 2 EmptyRe: Pastora criança e drogada, só pode! [+alopração] [+envagélicos não entrem]

more_horiz
Nanaki escreveu:
Leinad escreveu:
Que horror cara...
Ela tinha que estar brincando OU ouvindo...
Criança daquela idade não tem porra nenhuma pra falar em palanque não...


ela ta brincando, mas com a mente dos fiéis


Trollando desde pequena.

descriptionPastora criança e drogada, só pode! [+alopração] [+envagélicos não entrem] - Página 2 EmptyRe: Pastora criança e drogada, só pode! [+alopração] [+envagélicos não entrem]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tava comentando dessa minazinha uns dias atrás.... pra mim, tinha que pegar os pais dela e dar "A" surra pra eles aprenderem a preservar a filha deles....

meu caro, cai pra periferia..., tem + um numero infinito de crianças como ela....

Imperfect


Onde??? Nunca vi criança pregando desse jeito. No max dos maxis falando coisas de igreja ou da bíblia (meu sobrinho é um exemplo).... Mas isso que fizeram nessa menininha é lavagem cerebral pura.

já vi uns guris assim em outras igrejas na zona oeste de sampa..., é tenso, acho que leva mais como brincadeira do que a serio como um adulto....

Imperfect

descriptionPastora criança e drogada, só pode! [+alopração] [+envagélicos não entrem] - Página 2 EmptyRe: Pastora criança e drogada, só pode! [+alopração] [+envagélicos não entrem]

more_horiz
Imperfect escreveu:
já vi uns guris assim em outras igrejas na zona oeste de sampa..., é tenso, acho que leva mais como brincadeira do que a serio como um adulto....

Imperfect


Tomara que seja brincadeira porque senão vai ser tenso essas crianças quando forem adultas.... Mas no caso dessa menininha que começa a chorar na pregação é algo que honestamente dá nojo.

descriptionPastora criança e drogada, só pode! [+alopração] [+envagélicos não entrem] - Página 2 EmptyRe: Pastora criança e drogada, só pode! [+alopração] [+envagélicos não entrem]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
já vi uns guris assim em outras igrejas na zona oeste de sampa..., é tenso, acho que leva mais como brincadeira do que a serio como um adulto....

Imperfect


Tomara que seja brincadeira porque senão vai ser tenso essas crianças quando forem adultas.... Mas no caso dessa menininha que começa a chorar na pregação é algo que honestamente dá nojo.

sim, doutrinada desde novinha, tirado a escolha da vida dela...., mas so o futuro vai dizer o que acontece...

Imperfect

descriptionPastora criança e drogada, só pode! [+alopração] [+envagélicos não entrem] - Página 2 EmptyRe: Pastora criança e drogada, só pode! [+alopração] [+envagélicos não entrem]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder