RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ninguém sentiu falta de nada não?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Leinad
Usopp
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Chokko
12 participantes

descriptionNinguém sentiu falta de nada não? - Página 2 EmptyRe: Ninguém sentiu falta de nada não?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
n platinei nenhum jogo até hj, tenho preguiça

Eu penso que não é obrigatório mas sinto como se não tivesse terminado por completo.

descriptionNinguém sentiu falta de nada não? - Página 2 EmptyRe: Ninguém sentiu falta de nada não?

more_horiz
Morreu... Eu mati

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Leinad escreveu:
Alguem vai no Chitaozinho e Xororo Fest 2012?

no da noruega sim

opa nesse eu vou

estarei ás 14:00 em Oslo te esperando, ficarei na Praça de Valhalla do lado da fonte

more_horiz
Dopefish escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Leinad escreveu:
Alguem vai no Chitaozinho e Xororo Fest 2012?

no da noruega sim

opa nesse eu vou

estarei ás 14:00 em Oslo te esperando, ficarei na Praça de Valhalla do lado da fonte

Ok.
Mas passa A PORRA do numero do celular por MP!!!!!!!!!!!!!! :morrediabo:

more_horiz
Alohawell escreveu:
Morreu... Eu mati

e jogou o corpo o açude ai perto????? awesome

Imperfect

more_horiz
Alohawell escreveu:
Morreu... Eu mati

Conte-nos mais.

more_horiz
Acho que ele ta sem dinheiro pra ir na lan rause

more_horiz
Reznov escreveu:

Deve ter torrado tudo em doces.

more_horiz
Reznov escreveu:

pqp... morri aqui... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
bando de f d gruta

eu não posso sumir por 2 dias que vcs piram

cacetada

quero ver dezembro que são 30 dias de férias longe do forum

quinta feira é o dia de ver se viro chefe geral ou continuo a ouvir chefe se lamentando

more_horiz
voltou...

que merda

Spoiler :

more_horiz
unclescrooge escreveu:
bando de f d gruta

eu não posso sumir por 2 dias que vcs piram

cacetada

quero ver dezembro que são 30 dias de férias longe do forum

quinta feira é o dia de ver se viro chefe geral ou continuo a ouvir chefe se lamentando

Deveria estar feliz porque lembramos de você Not

Então SUMA agora.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder