RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Santos F.C e os RETROGAMES

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
DJANGO
Perikito
Alohawell Ltda
Leinad
Jhony
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
12 participantes

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES - Página 3 EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:


Rindo Rindo Rindo

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES - Página 3 EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
DJANGO escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
DJANGO escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
DJANGO escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
DJANGO escreveu:
Prefiro não comentar


Prefere não comentar pq vc foi um dos primeiros que monoestrelou né!


se vc acha que eu fiz o gif com o sonic pra zuar o sonic, está muito errado.

Ahhhh Face palm


Vish toi nem ligando pro Sonic, só achei issae um monte de...











Deixa queto :;bigode;:


para de ser moleKe e fala .. achou uma MERDA, eu respeito, mas ser cobra e jogar contra eu acho uma babaquise infantil. Procura se alguma vez eu pedredei algum tópico seu. Face palm




OPA! OPA!

VC ME DENUNCIO ONTEM! POR TER ZUADO O MAX MAN! EU RECEBI UMA ADVERTÊNCIA DA EQUIPE DO UOL DIZENDO QUE SE PISAR NA BOLA DE NOVO É BAN!

EAI!? QUEM APUNHALOU PELAS COSTAS AGORA? :;bigode;:



Vai te catar Django, eu não te denuncie, nunca denunciei ninguem.

Já fui chamada de tudo qto é coisa naquele forum e nunca denunciei ninguem, pra que Eu vou denunciar vc???


Acordo e vai se informar melhor

Quer levantar brinquinha ok, fico a tarde inteira batendo boca contigo, mas sem mentira ridícula e mimimi.

Vou falar pela última vez , eu não denuncio nada nem ninguem.




Como não? perae que eu acho o topico

vc causo uma polemica la dizendo que tinha me denunciado por causa dessa imagem:

Santos F.C e os RETROGAMES - Página 3 Sega

Não sei se vc fez brincando ou não, mas a moderação chegou no topico e apagou a mensagem sua e a minha e me mandou um email com advertencia!

Foi isso

eu não quero arrumar brigas, muito pelo contrario! :|


Realmente vc não me conhece!!

Eu fui a 1ª que fez essa brincadeira com o FQN no museu!

Eu fiz dois posts em cima desse seu post pra zuar duplamente o FQN

E coloquei denunciado porque estava sendo sarcástica com ele, pq ele sempre me escrevia "DENUNCIADO" qdo eu postava essa foto.



Se vc não entendeu e não gostou poderia ter falado comigo igual eu estou falando com vc agora.

Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES - Página 3 EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
Postei lá! Sorriso

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES - Página 3 EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:


TO SENTINDO UMA TRETA PSSSSSHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!
aasuhAHUSUhasuhASUHauhsuhASUHAUHSUHAHUashuAUHSUHAUHSuhs
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
essa foi impagável!!!!
amei cara

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES - Página 3 EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
Não é questão de eu ter entendido ou não

o problema foi que a moderação entendeu errado e caiu emcima de mim

agora é um passo errado la e ban, no Lol é so eu completar 1000 posts que sou ban Face palm

Mais agora ja foi, esquece! Só tem que ficar esperta pq la o esquema é outro

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES - Página 3 EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
DJANGO escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
DJANGO escreveu:
Prefiro não comentar


Prefere não comentar pq vc foi um dos primeiros que monoestrelou né!


se vc acha que eu fiz o gif com o sonic pra zuar o sonic, está muito errado.

Ahhhh Face palm


Vish toi nem ligando pro Sonic, só achei issae um monte de...
Deixa queto :;bigode;:


para de ser moleKe e fala .. achou uma MERDA, eu respeito, mas ser cobra e jogar contra eu acho uma babaquise infantil. Procura se alguma vez eu monoestrelei ou coloquei algum post babaca ou depreciando algum tópico seu. Face palm


Pow Galera calma ai o retrogames é um ambiente neutro, um lugar para nois falarmos coisas bacanas, e não ficarmos brigando sobre de assuntos do LoL...
Nós somos coleguinhas...
Ps: Se alguem acha que eu não devo me intrometer na briga dos dois é só avisar levarei isso numa boa. ;)

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES - Página 3 EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
DJANGO e RITINHA,

Vcs tem MSN, correto?
Estou vendo que os dois estão online aqui...
Pq não batem um papo por lá, direito e reto, e resolvem toda essa série de maus entendidos?

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES - Página 3 EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
Leinad escreveu:
Postei lá! Sorriso


tks leinad, amanha (ou se der uma vagadinha hoje) eu vejo.




lol!

Última edição por Ritinha Ratinha em Qua 22 Set 2010, 18:00, editado 1 vez(es)

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES - Página 3 EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
DJANGO escreveu:
Não é questão de eu ter entendido ou não

o problema foi que a moderação entendeu errado e caiu emcima de mim

agora é um passo errado la e ban, no Lol é so eu completar 1000 posts que sou ban Face palm

Mais agora ja foi, esquece! Só tem que ficar esperta pq la o esquema é outro


Champs, hoje em dia você pode pedir desban depois de uma semana...

Sobre 1000 dar ban:

Santos F.C e os RETROGAMES - Página 3 Imagemal6

Última edição por Melhor nick da historia!! em Qua 22 Set 2010, 20:43, editado 1 vez(es)

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES - Página 3 EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
Leinad escreveu:
DJANGO e RITINHA,

Vcs tem MSN, correto?
Estou vendo que os dois estão online aqui...
Pq não batem um papo por lá, direito e reto, e resolvem toda essa série de maus entendidos?


brigas publicas são mais excitantes!

lol!


Santos F.C e os RETROGAMES - Página 3 2dv97gz

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES - Página 3 EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Leinad escreveu:
DJANGO e RITINHA,

Vcs tem MSN, correto?
Estou vendo que os dois estão online aqui...
Pq não batem um papo por lá, direito e reto, e resolvem toda essa série de maus entendidos?


brigas publicas são mais excitantes!

lol!


Santos F.C e os RETROGAMES - Página 3 2dv97gz


Agora entendi a gif da sua assinatura

Santos F.C e os RETROGAMES - Página 3 Terapiaretrogames

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES - Página 3 EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
Postei duas vezes lá:


Akkuma
a missão da vida de Ritinha Depreciar Sonic e Sega e Publicar imagens de humilhação ao nosso querido Sonic.


Verdade, essa imagem mostrou o Sonic dando um carrinho violento e desleal no Neymar, idolo do meu Brasil.

Logo, pentaestrelei.




Segundo post:



Para alegria dos "istas":

Santos F.C e os RETROGAMES - Página 3 54YGZ7XN

Santos F.C e os RETROGAMES - Página 3 Mario-FAIL




Bonus:

Santos F.C e os RETROGAMES - Página 3 Funny-pictures-halo-dog-pew



Paz a todos

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES - Página 3 EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
DJANGO escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
DJANGO escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
DJANGO escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
DJANGO escreveu:
Prefiro não comentar


Prefere não comentar pq vc foi um dos primeiros que monoestrelou né!


se vc acha que eu fiz o gif com o sonic pra zuar o sonic, está muito errado.

Ahhhh Face palm


Vish toi nem ligando pro Sonic, só achei issae um monte de...











Deixa queto :;bigode;:


para de ser moleKe e fala .. achou uma MERDA, eu respeito, mas ser cobra e jogar contra eu acho uma babaquise infantil. Procura se alguma vez eu pedredei algum tópico seu. Face palm




OPA! OPA!

VC ME DENUNCIO ONTEM! POR TER ZUADO O MAX MAN! EU RECEBI UMA ADVERTÊNCIA DA EQUIPE DO UOL DIZENDO QUE SE PISAR NA BOLA DE NOVO É BAN!

EAI!? QUEM APUNHALOU PELAS COSTAS AGORA? :;bigode;:



Vai te catar Django, eu não te denuncie, nunca denunciei ninguem.

Já fui chamada de tudo qto é coisa naquele forum e nunca denunciei ninguem, pra que Eu vou denunciar vc???


Acordo e vai se informar melhor

Quer levantar brinquinha ok, fico a tarde inteira batendo boca contigo, mas sem mentira ridícula e mimimi.

Vou falar pela última vez , eu não denuncio nada nem ninguem.




Como não? perae que eu acho o topico

vc causo uma polemica la dizendo que tinha me denunciado por causa dessa imagem:

Santos F.C e os RETROGAMES - Página 3 Sega

Não sei se vc fez brincando ou não, mas a moderação chegou no topico e apagou a mensagem sua e a minha e me mandou um email com advertencia!

Foi isso

eu não quero arrumar brigas, muito pelo contrario! :|


Realmente vc não me conhece!!

Eu fui a 1ª que fez essa brincadeira com o FQN no museu!

Eu fiz dois posts em cima desse seu post pra zuar duplamente o FQN

E coloquei denunciado porque estava sendo sarcástica com ele, pq ele sempre me escrevia "DENUNCIADO" qdo eu postava essa foto.



Se vc não entendeu e não gostou poderia ter falado comigo igual eu estou falando com vc agora.

Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm


Não é questão de eu ter entendido ou não

o problema foi que a moderação entendeu errado e caiu em cima de mim

agora é um passo errado la e ban, no Lol é so eu completar 1000 posts que sou ban Face palm

Mais agora ja foi, esquece! Só tem que ficar esperta pq la o esquema é outro

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES - Página 3 EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
opa, opa, opa, opa.....

vamos parar as brigas por aqui...., amigos nao brigam aqui, a gente pode tirar lazer um do outro, discutir, etc e etc..., mas nunca brigar..., nao vale o preço de uma amizade brigar por causa de post ou mesmo pela moderação aleatoria do uol..., entao, vamos parar, e eu vou prestigiar sempre os camaradas do forum..., é que eu nao posto no Museu é muito raro eu ir lá..., entao pessoal..., muita hora nessa calma, ou, muita calma nessa hora... awesome

Imperfect


Última edição por Imperfect em Qua 22 Set 2010, 18:05, editado 1 vez(es)

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES - Página 3 EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Leinad escreveu:
DJANGO e RITINHA,

Vcs tem MSN, correto?
Estou vendo que os dois estão online aqui...
Pq não batem um papo por lá, direito e reto, e resolvem toda essa série de maus entendidos?


brigas publicas são mais excitantes!

lol!


Santos F.C e os RETROGAMES - Página 3 2dv97gz


Agora entendi a gif da sua assinatura

Santos F.C e os RETROGAMES - Página 3 Terapiaretrogames



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionSantos F.C e os RETROGAMES - Página 3 EmptyRe: Santos F.C e os RETROGAMES

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder