RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

fui cagar no shopping e [+fuck yea]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
DJANGO
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Sakury
Chokko
Putz Grila!
Sandra Rosa Madalena
Antonio Neto
13 participantes

descriptionfui cagar no shopping e [+fuck yea] - Página 2 EmptyRe: fui cagar no shopping e [+fuck yea]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Putz Grila! escreveu:
o kra vai cagar e resolve tirar fotos :troll:


celular ué

nunca q ia passar batida a chance de tirar essa foto


Tirou fotos da sua "arte"??? :;bigode;:


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionfui cagar no shopping e [+fuck yea] - Página 2 EmptyRe: fui cagar no shopping e [+fuck yea]

more_horiz
Dopefish escreveu:
cagar no shopping é rox

daora soltar uns peido bem alto pros tiozão cachacero gritar EEEEEETAAA ESSE AI FOI BRABO


Fui mijar em mairiporã, na rodoviaria... Vi a porta meio aberta e fui abrindo... La de dentro escuto... Tem gente usando caralho!!! Va se foder....

Resolvi ficar parado em frente a porta esperando o boca suja sair... Quando ele ia sair xingando me ve e engole seco..

- É que eu estava usando... Dissertou o nanico pinguço...
- De porta aberta? Inventaram trinco nessa porra!!

Ele saiu rapido sem discutir....

Eu..... :acepted:

descriptionfui cagar no shopping e [+fuck yea] - Página 2 EmptyRe: fui cagar no shopping e [+fuck yea]

more_horiz
para ir no banheiro no west plaza, é necessario experiencia em DOOM...., pois so quem foi lá vai entender... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionfui cagar no shopping e [+fuck yea] - Página 2 EmptyRe: fui cagar no shopping e [+fuck yea]

more_horiz
CAGAR EM SHOPPING AINDA NÃO É DE MINHA XP DE VIDA

JÁ SOLTEI BARROZO EM MEIO MATO, PIA DE COZINHA DE AMIGA, CAIXA DAGUA DE PREDIO

MAS BANHEIRO DE SHOP AINDA NÃO

descriptionfui cagar no shopping e [+fuck yea] - Página 2 EmptyRe: fui cagar no shopping e [+fuck yea]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
CAGAR EM SHOPPING AINDA NÃO É DE MINHA XP DE VIDA

JÁ SOLTEI BARROZO EM MEIO MATO, PIA DE COZINHA DE AMIGA, CAIXA DAGUA DE PREDIO

MAS BANHEIRO DE SHOP AINDA NÃO


bom user

meu máximo foi cagar no mato em beira de estrada ás 2 da manhã

descriptionfui cagar no shopping e [+fuck yea] - Página 2 EmptyRe: fui cagar no shopping e [+fuck yea]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Dopefish escreveu:
cagar no shopping é rox

daora soltar uns peido bem alto pros tiozão cachacero gritar EEEEEETAAA ESSE AI FOI BRABO



Rindo Rindo Rindo Rindo

lembrei do épico AOOOOO PODEROOOSOO



:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionfui cagar no shopping e [+fuck yea] - Página 2 EmptyRe: fui cagar no shopping e [+fuck yea]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder