Alohawell escreveu: que eu saiba, o sampa é milhoes de vezes maior que o gamba... ou to errado? pelo que lembro, o corintians é conhecido por titulos roubados e por um mundial sem libertadores.. o sampa tem mundias e libertadores sobrando... ahh e o melhor.. tem estadio..
qnt a comparacao atle madri e botafogo, tentar comparar time estrangeiro com time nacional mostra quao medíocre e fraco vc anda sem argumentos desde ontem...
chora... chora...
:tudobem: e nao roube meu relogio
Agora se inverteu, é o gordo gozando com o paul dos Bambi
Corinthians pode (ainda) não ter estadio, mas sabia que o maior publico em jogos de futebol do panetone é do Corinthians??? e que o São Paulo só aparece em 8° dos maiores públicos do panetone num jogo contra o Timão??? Títulos roubados???
Brasileiro de 95 manda lembranças, onde na cara lavada vocês passaram a mão no Santos. Ah, e o Bota só consegue ganhar títulos se for roubado ou por fax então fica pianinho ai. Mas me corrigindo isso não é exclusividade do Chorão, o Rio é notório por ser beneficiado no futebol. Seja com o Fla brigando num tribunal por um titulo que não lhe pertence (no caso a taça das bolinhas que é de fato e de direito dos Bambis), seja do Flu subindo no tapetão ou seja do Vasco com o presidente do clube e da confederação carioca
Agora puxa a regra do mundial de clubes e você verá que em todas as edições o campeão nacional do pais sede disputou o mundial independente do campeão continental (que fizeram de tudo pro Vasco que é do Rio ser campeão em 2000), mas NÃO, o título de 2000 foi roubado pro Corinthians contra o Vasco no maracanã