Imperfect escreveu:agora to com vontade de bater nele e mandar virar homem e parar de atrapalhar o jogo dos outros...
noffa q machão, bate ni mim
Imperfect escreveu:agora to com vontade de bater nele e mandar virar homem e parar de atrapalhar o jogo dos outros...
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:perder perdeu, mas tbm nunca vi, ou fazia muito tempo que nao via o corinthians perder tanto gols numa partida, e de goleiro o botafogo tá bem e nao tem do que reclamar...
Imperfect
Precisa ter né??? com uma defesa onde o Fabio Ferreira é titular se o goleiro não for bom....
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:perder perdeu, mas tbm nunca vi, ou fazia muito tempo que nao via o corinthians perder tanto gols numa partida, e de goleiro o botafogo tá bem e nao tem do que reclamar...
Imperfect
Precisa ter né??? com uma defesa onde o Fabio Ferreira é titular se o goleiro não for bom....
e a cada jogo, ele aparece com um visual mais feio que o anterior..., g-zuz...
mas o meio de campo deles é bao, segura antes de chegar na zaga, assim, até fabio ferreira se torna bom jogador...
prefiro ele que moradei, ja tinha raiva desse mano, agora to com vontade de bater nele e mandar virar homem e parar de atrapalhar o jogo dos outros...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:
Concordo.... Moradei num se encaixa no esquema do Tite nem a pau e nem o outro reserva que eu esqueci o nome.... Tamo lindo de volantes.
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Concordo.... Moradei num se encaixa no esquema do Tite nem a pau e nem o outro reserva que eu esqueci o nome.... Tamo lindo de volantes.
moradei é HORRIVEL...., e realmente, tamos mal de reservas..., o edenilson nao faz essa função ou ele é só segundo volante????? pq o ralf sai e a zaga vira peneira...., assim nao dá...., e por favor, traz o chicao de volta que paulo andre e castan na zaga me dá arrepios...
Imperfect
Imperfect escreveu:exato, volta a jogar bem para ganhar a vaga daquele dois zé ruela...
entao, é bom o corinthians se mexer atras de um primeiro volante para segurar a frente da zaga, senao vai ser um festival de levar gol...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:exato, volta a jogar bem para ganhar a vaga daquele dois zé ruela...
entao, é bom o corinthians se mexer atras de um primeiro volante para segurar a frente da zaga, senao vai ser um festival de levar gol...
Imperfect
Precisa mesmo de uns reforços. Não vamos cair de novo no erro de achar que o time atual ganharia a libertadores (se chegar lá), embora bom time, tem umas limitações fodas como os reservas de Ralf e Paulinho.
Imperfect escreveu:nao só nessas posições, nao temos meias armadores no time, nao temos "centroavante" alem de liedson e adriano, sendo liedson mais um segundo atacante que centroavante, precisamos ver se o renan melhorou como reserva do julio cesar em caso de nova contusão, precisa adotar um estilo fixo de jogar e criar suas variaveis a partir dai, tem muita coisa pra melhorar antes de pensar em se jogar ou mesmo ganhar uma libertadores
Imperfect