RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E ai??????????? todo gamba chora

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
Nanaki
Imperfect
Henrico D. Santo
bcp
Fúria
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
12 participantes

descriptionE ai??????????? todo gamba chora - Página 5 EmptyRe: E ai??????????? todo gamba chora

more_horiz
Imperfect escreveu:
agora to com vontade de bater nele e mandar virar homem e parar de atrapalhar o jogo dos outros... Rindo

noffa q machão, bate ni mim

descriptionE ai??????????? todo gamba chora - Página 5 EmptyRe: E ai??????????? todo gamba chora

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
perder perdeu, mas tbm nunca vi, ou fazia muito tempo que nao via o corinthians perder tanto gols numa partida, e de goleiro o botafogo tá bem e nao tem do que reclamar... Rindo

Imperfect

Precisa ter né??? com uma defesa onde o Fabio Ferreira é titular se o goleiro não for bom....

e o gustavo é superior a ele em tudo.. so que é reserva...

more_horiz
Esse tópico tá deprimente, sério.
Foi SÓ um jogo, como o próprio Loco disse.
Ainda temos nove rodadas no brasileirão.
Botafoguenses comemorando essa vitória contra o Corinthians mais do que taça de campeonato...
São Paulinos lambendo saco só pq o Corinthians perdeu...
Em uma rodada em que o São Paulo NÃO ganhou, e ainda perdeu o terceiro lugar PARA o Botafogo.
De qualquer forma, CORINTHIANS segue líder.

more_horiz
Imperfect escreveu:
Imperfect escreveu:
perder perdeu, mas tbm nunca vi, ou fazia muito tempo que nao via o corinthians perder tanto gols numa partida, e de goleiro o botafogo tá bem e nao tem do que reclamar... Rindo

Imperfect

Precisa ter né??? com uma defesa onde o Fabio Ferreira é titular se o goleiro não for bom....

e a cada jogo, ele aparece com um visual mais feio que o anterior..., g-zuz... Rindo

mas o meio de campo deles é bao, segura antes de chegar na zaga, assim, até fabio ferreira se torna bom jogador... :roleiDrir:

prefiro ele que moradei, ja tinha raiva desse mano, agora to com vontade de bater nele e mandar virar homem e parar de atrapalhar o jogo dos outros... Rindo

Imperfect

Concordo.... Moradei num se encaixa no esquema do Tite nem a pau e nem o outro reserva que eu esqueci o nome.... Tamo lindo de volantes.

more_horiz

Concordo.... Moradei num se encaixa no esquema do Tite nem a pau e nem o outro reserva que eu esqueci o nome.... Tamo lindo de volantes.

moradei é HORRIVEL...., e realmente, tamos mal de reservas..., o edenilson nao faz essa função ou ele é só segundo volante????? pq o ralf sai e a zaga vira peneira...., assim nao dá...., e por favor, traz o chicao de volta que paulo andre e castan na zaga me dá arrepios...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

moradei é HORRIVEL...., e realmente, tamos mal de reservas..., o edenilson nao faz essa função ou ele é só segundo volante????? pq o ralf sai e a zaga vira peneira...., assim nao dá...., e por favor, traz o chicao de volta que paulo andre e castan na zaga me dá arrepios...

Imperfect

Parece que ele é só segundo.... Na verdade o Chicão tava malzão, tão mal que ele saiu e a zaga melhorou. Mas jogando bem, ele é titular.

more_horiz
exato, volta a jogar bem para ganhar a vaga daquele dois zé ruela... Rindo

entao, é bom o corinthians se mexer atras de um primeiro volante para segurar a frente da zaga, senao vai ser um festival de levar gol...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

entao, é bom o corinthians se mexer atras de um primeiro volante para segurar a frente da zaga, senao vai ser um festival de levar gol...

Imperfect

Precisa mesmo de uns reforços. Não vamos cair de novo no erro de achar que o time atual ganharia a libertadores (se chegar lá), embora bom time, tem umas limitações fodas como os reservas de Ralf e Paulinho.

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

Precisa mesmo de uns reforços. Não vamos cair de novo no erro de achar que o time atual ganharia a libertadores (se chegar lá), embora bom time, tem umas limitações fodas como os reservas de Ralf e Paulinho.

nao só nessas posições, nao temos meias armadores no time, nao temos "centroavante" alem de liedson e adriano, sendo liedson mais um segundo atacante que centroavante, precisamos ver se o renan melhorou como reserva do julio cesar em caso de nova contusão, precisa adotar um estilo fixo de jogar e criar suas variaveis a partir dai, tem muita coisa pra melhorar antes de pensar em se jogar ou mesmo ganhar uma libertadores

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao só nessas posições, nao temos meias armadores no time, nao temos "centroavante" alem de liedson e adriano, sendo liedson mais um segundo atacante que centroavante, precisamos ver se o renan melhorou como reserva do julio cesar em caso de nova contusão, precisa adotar um estilo fixo de jogar e criar suas variaveis a partir dai, tem muita coisa pra melhorar antes de pensar em se jogar ou mesmo ganhar uma libertadores

Imperfect

Bem, até acho que o Alex e o Danilo (quando digivolve pra Zidanilo) seguram bem na criação e o ataque tá bem forte, só demos azar do Liedshow ter se machucado (ele tava bem como centroavante) e o Imperador estar ainda fora de ritmo, coisa que ano que vem eles vão estar voando (isso se o imperador num der das dele né?), isso fora William, JH e Emerson.....

Quanto a estilo de jogo, acho que o Tite já achou na época dos 10 jogos sem perder, o foda é que jogadores principais se machucaram nessa época e desandou tudo, e mesmo perdendo os jogos, num diria que o time tava jogando mal.

Bem se os boatos se confirmarem, ano que vem teremos Montillo e Tevez de reforços que é pra ter um super time do meio pra frente (meu irmão leu em algum lugar que o timão sondou o Ruan zagueiro, mas eu num vi nada sobre)....

Vamos aguardar o que o dinheiro da televisão nos dará :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder