Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:
Poxa, vc tá rápido na coisa, hein? Hehehehehe, eu morri de rir com o Duval, aquilo foi criativo demais! Só aquele filler deles no hotel que foi cretino demais. Aliás, odeio praticamente todos os fillers.
O Luffy é fracote para o pessoal do Novo Mundo. No mangá ele já está em recluso para um treino fudido com um cara que vc já conhece, que diga-se de passagem, vai dar um grande UP no Luffy. E todos os companheiros dele tb estão num treino ferrado! Enfim, a coisa ainda vai pegar mais fogo! E se prepare, não sei se vc já sabe de algum spoiler maroto, mas esse Kuma vai fazer todo mundo se foder grandão. Quer dizer, apenas assista, acho que o 405 vai ser uma das coisas mais tensas que aconteceu. Prepare-se para chorar, sério!
sou dedicado....
mas realmente ja deu para sacar que eles nao tem condições de explorar o novo mundo..., só com o poder deles atual eles morreriam no meio do caminho, estava esperando por algo assim...., como teve o up quando enfrentaram o pessoal do CP9..., agora eles precisam subir mais ainda..., mas eu imaginei que contra o Kuma eles iam se ferrar bonito, aquele cara tem um dos poderes mais fudidos que já vi..., vide o que ele fez com o zoro no final da saga de thriller bark..., mas que a luta vai ser bem epica, isso eu tenho certeza....
mas algumas fotos dos ultimos que vi, vamos ver o buggy novamente... esse cara é um sarro...
tem chao pra caraio, o cara foi muito esperto na maneira de escrever o mangá, tem muito chão ainda para eles chegaram ao "final"...
Mas o que esta me prentendo é o objetivo da Robin, descobri o que aconteceu com o seculo perdido, e o que é a determinação dos "D" ...., isso é uma das coisas mais intrigantes do anime/mangá....
Imperfect
Cara, deixa eu parar por aqui pq senão eu vou começar a soltar alguns spoilers nervosos, eu adoro spoilar!