RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

No More Heroes homenageia "Streets of Rage" e "Sexta-feira 13" [+Fechei o game]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
zir0
Alohawell Ltda
Jail
7 participantes

descriptionNo More Heroes homenageia "Streets of Rage" e "Sexta-feira 13" [+Fechei o game] EmptyNo More Heroes homenageia "Streets of Rage" e "Sexta-feira 13" [+Fechei o game]

more_horiz
É que um camisa que o Travis pode comprar tem o nome "Bare Knuckle", que é o nome da série "Streets of Rage" no Japão.

No More Heroes homenageia "Streets of Rage" e "Sexta-feira 13" [+Fechei o game] Bare_knuckle

Ibagens:

No More Heroes homenageia "Streets of Rage" e "Sexta-feira 13" [+Fechei o game] 28vsgus

Aliás, eu gosto dessa camisa, até porque é preta e coloquei todo visu do Travis em preto. Ficou show assim:

No More Heroes homenageia "Streets of Rage" e "Sexta-feira 13" [+Fechei o game] 1z5rv9i

Outras camisas:

No More Heroes homenageia "Streets of Rage" e "Sexta-feira 13" [+Fechei o game] Ifu6gl

"Você diz psicótico com se isso fosse uma coisa ruim" Rindo

No More Heroes homenageia "Streets of Rage" e "Sexta-feira 13" [+Fechei o game] M9vh3a

"Amo peitos"

No More Heroes homenageia "Streets of Rage" e "Sexta-feira 13" [+Fechei o game] 24e6ln8

"Eu amo motoserra"

(Por curiosidade o próximo game do Suda é o "Lolipop Chainsaw" com uma garota com serra elétrica combatendo zumbis)

Última edição por Jail em Sex 18 Nov 2011, 22:05, editado 2 vez(es)

descriptionNo More Heroes homenageia "Streets of Rage" e "Sexta-feira 13" [+Fechei o game] EmptyRe: No More Heroes homenageia "Streets of Rage" e "Sexta-feira 13" [+Fechei o game]

more_horiz
eu amo motoserra :tudobem:

que foda

descriptionNo More Heroes homenageia "Streets of Rage" e "Sexta-feira 13" [+Fechei o game] EmptyRe: No More Heroes homenageia "Streets of Rage" e "Sexta-feira 13" [+Fechei o game]

more_horiz
eu lembro dessa, as camisas do no more 1 sao as melhores, do 2e ruin que a jaquete emcobre

more_horiz
Vale dizer que as camisas mais feias são as mais caras. Já é difícil eu soltar dinheiro par comprar roupas ainda mais quando são caras e feias.

E as jaquetas, pelamor, né. Só tinha umas duas que prestavam. As outras eram feias demais também (tinha até umas laranjas, nossa nada a ver). Comprei essa preta que é bem linda e não sei quando comprarei outra.

(E já estou em 5º no ranking. Faltam 4 assassinos pra despachar)

more_horiz
Bom jogo.

more_horiz
Daora...NMH é bacaninha.

more_horiz
qual versao é essa do nmh ?

more_horiz
da foto tem e a 1 do wii

more_horiz
zir0 escreveu:
da foto tem e a 1 do wii

vlw

more_horiz
É, tô jogando a versão do Wii. A do PS3 vou jogar depois que terminar a do Wii.

more_horiz
E descobri uma camisa com a máscara do Jason (Sexta-feira 13). Nem preciso dizer que se tornou minha camisa oficial no jogo (não troco, não vendo, não dou).

No More Heroes homenageia "Streets of Rage" e "Sexta-feira 13" [+Fechei o game] 15euxkw

Mucho legal. 8)

E outras aqui interessantes:

No More Heroes homenageia "Streets of Rage" e "Sexta-feira 13" [+Fechei o game] 23wpohz

Cat Fight... rimkuk

No More Heroes homenageia "Streets of Rage" e "Sexta-feira 13" [+Fechei o game] T056h2

Rota 666.

No More Heroes homenageia "Streets of Rage" e "Sexta-feira 13" [+Fechei o game] Fm6eyx

"Guerra sem honra". Camisa negras são as melhores do game.

No More Heroes homenageia "Streets of Rage" e "Sexta-feira 13" [+Fechei o game] 2s9a995

Gostei desse bonequinho. Ele é feio e bunito ao mesmo tempo. Usaria essa TShirt se não fosse a do Jason.

* E já estou no ranking 2. Só falta um chefe pra fechar a versão do Wii (a não ser que surja mais algum depois). Mas até chegar nele vou demorar um pouco porque quero passar a régua em algumas coisas que não fiz durante o game assim como comprar o resto das roupas/itens (a última arma custa quase 500.000 - vou ter que ralar muito pra comprar).

more_horiz
Massa pra caraio!

more_horiz
Fechei! 8)

Ibagens:

Spoiler :

Final malucão como só o Suda poderia fazer. E tem o final simples, mais o final real, onde se enfrentar mais um char (você escolhe qual quer ver, mas claro que o fim real é o mais interessante). Vi os dois.

Amei tudo, Suda! Obrigado. I love you

more_horiz
o final do1 e epico, o 2 num comsegue ter um inpacto tao foda como esse mais e bom tb

more_horiz
só tem pro wii ?
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder