Descobri que o PC aqui do trampo não tem suporte a mega quote
cada quote efetuado ele fica mais lento
cada quote efetuado ele fica mais lento
DJANGO escreveu:CHE-GAY
PÔ SÓ 2 PAGS!?
MAS BELO FLOOD MALDITOS :;bigode;:
DJANGO escreveu:RELATO
SABE O Q "TEATCHER" DISSE HJ?
ELA: AFF EU TENHO UM PRIMO QUE TEM 25 ANOS E SO JOGA VG, É UM MANÉ MESMO, NUNCA NAMOROU! NÃO TEM NENHUM MANÉ DESSE JEITO AQUI NÉ??
CARAS, ESTOU ME SENTINDO HUMILHADO CADA VEZ MAIS
Imperfect escreveu:DJANGO escreveu:RELATO
ELA: AFF EU TENHO UM PRIMO QUE TEM 25 ANOS E SO JOGA VG, É UM MANÉ MESMO, NUNCA NAMOROU! NÃO TEM NENHUM MANÉ DESSE JEITO AQUI NÉ??
essa tua professora é uma otaria hein....., vc podia ter respondido..." sou amigo de um cara que tem 35 anos que joga vg é casado e muito bem de vida, entao, qual é o problema????"
ela tá discriminando o cara só pelo fato de jogar vg..., isso é foda....
Imperfect
Imperfect escreveu:DJANGO escreveu:RELATO
essa tua professora é uma otaria hein....., vc podia ter respondido..." sou amigo de um cara que tem 35 anos que joga vg é casado e muito bem de vida, entao, qual é o problema????"
ela tá discriminando o cara só pelo fato de jogar vg..., isso é foda....
Imperfect
DJANGO escreveu:RELATO
Leinad escreveu:DJANGO escreveu:RELATO
Sugiro levar uma foto com todos foristas (Sexo Masculino) daqui pelados e, avise-a que ela nunca terá esses corpos, pois não gosta de videogame.
Veja ela chorar, e saboreie essa dor sem moderação.
Ela não teria de qualquer jeito, pq ela não tem um pênis, mas ela não precisa saber disso...
Henrico D. Santo escreveu:Leinad escreveu:DJANGO escreveu:RELATO
Sugiro levar uma foto com todos foristas (Sexo Masculino) daqui pelados e, avise-a que ela nunca terá esses corpos, pois não gosta de videogame.
Veja ela chorar, e saboreie essa dor sem moderação.
Ela não teria de qualquer jeito, pq ela não tem um pênis, mas ela não precisa saber disso...
Cara, to com o meu celular pra tirar fotos e já quase tirando o pau pra fora. Hospedo aonde para dar essa força para o "welcome to django"?
Henrico D. Santo escreveu:Mas na boa Django, eu mandava ela tomar no cú. Ou pelo menos dava uma resposta igual ao do ALoha, supremo: "Vg é coisa de criança né? Ser adulto é dar o cú e torcer para o Corinthians.".
Em respeito ao Imp, que é corinthiano e... her... bom, assite One Piece. 8)
Henrico D. Santo escreveu:Mas na boa Django, eu mandava ela tomar no cú. Ou pelo menos dava uma resposta igual ao do ALoha, supremo: "Vg é coisa de criança né? Ser adulto é dar o cú e torcer para o Corinthians.".
Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Mas na boa Django, eu mandava ela tomar no cú. Ou pelo menos dava uma resposta igual ao do ALoha, supremo: "Vg é coisa de criança né? Ser adulto é dar o cú e torcer para o Corinthians.".
Jogo videogame, dou o cú e torço pro corinthians.
Cadê seu Deus agora?