Imperfect escreveu: Fúria escreveu: Leinad escreveu: Henrico D. Santo escreveu: Mas na boa Django, eu mandava ela tomar no cú. Ou pelo menos dava uma resposta igual ao do ALoha, supremo: "Vg é coisa de criança né? Ser adulto é dar o cú e torcer para o Corinthians.".
Em respeito ao Imp, que é corinthiano e... her... bom, assite One Piece. 8)
Jogo videogame, dou o cú e torço pro corinthians.
Cadê seu Deus agora?
imagino sua esposa lendo uma coisa destas...
pensei o mesmo...
e henrico...., vá passear tá... e hoje devo conseguir chegar no 420, pois no sabado ficarei o dia todo ocupado e no domingo retomarei e devo me atualizar até o 468 (que é o episodio dessa semana...), ontem tbm nao deu para assistir nada...., só vi o 400 mesmo na quarta e parei por falta de tempo livre, na hora que surgir...., vai ser aquela maratona..., pergunta, quantas "sagas" tem até o atual ou já vou entrar na fase atual....
Imperfect
Eu dou o cú e sou são-paulino, logo, combina comigo.
Se a minha mina ver isso... :x
Então, o episódio 400 é em Saobody, não? Acho qeu ainda não aconteceu a tragédia, se é que vc já tem noção do que está apra acontecer. O episódio 405 lhe fará chorar como uma criancinha. E sobre as sagas, cara, eu acho que agora está tudo meio que confuso. Até pq eles chegam em Saoboy pensando em ir para a ilha dos tritões. Vai acontecer uma merda em que irá atrasar todos os planos deles e então o Luffy irá para um outro lugar, que é o famoso Impel Down(prisão subterrânea). Nisso, acho que sim começa uma outra saga, mas muita gente sempre diz coisas diferentes, porque de Impedl Down ele vai para Marinford que é a ilha suprema da Marinha, onde vai acontecer uma guerra de escala fodástica e que
literalmente irá fazer o mundo inteiro tremer. Eu encaro como uma saga só, mas tem gente que divide o "Impel Down" do "Marine vs. Shirorige(barba branca)", que é a última saga que acaba de finalizar(e que tem um fim SUPER trágico, se vc não tem noção do spoiler então prepare-se para chorar em triplo do que vc irá chorar no episódio 405).
Em suma, vc está acabando uma saga para entrar numa nova, acontece que está última acaba tão estranho e triste que a impressão que fica que teve uma conclusão pela metade.
Mas eu encaro assim: Saoboy>Impel Down/Marinha vs. Barba branca.
Semana que vem começa a nova saga no mangá, mas que ainda é incerto se eles irão para a Ilha dos Tritões ou se navegarão a frente para o Novo Mundo.
O fato é que essas duas últimas sagas tem muitos elementos tristes e trágicos e por isso não espere um final super feliz ou aquele final padrão de todas as sagas anteriores. A coisa dá uma boa guinada e acontece muitas surpresas(e revelações).
Enfim, agora que a coisa está voltando ao normal.
Meu, chega a arrepiar aqui, é muito bom!