RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

AFF CURSO DE INGLES HJ [ + RELATO 2º PAG]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
10 participantes

descriptionAFF CURSO DE INGLES HJ [ + RELATO 2º PAG] - Página 4 EmptyRe: AFF CURSO DE INGLES HJ [ + RELATO 2º PAG]

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Mas na boa Django, eu mandava ela tomar no cú. Ou pelo menos dava uma resposta igual ao do ALoha, supremo: "Vg é coisa de criança né? Ser adulto é dar o cú e torcer para o Corinthians.".

Em respeito ao Imp, que é corinthiano e... her... bom, assite One Piece. 8)

Jogo videogame, dou o cú e torço pro corinthians.

Cadê seu Deus agora?

imagino sua esposa lendo uma coisa destas... Rindo AFF CURSO DE INGLES HJ [ + RELATO 2º PAG] - Página 4 239753

descriptionAFF CURSO DE INGLES HJ [ + RELATO 2º PAG] - Página 4 EmptyRe: AFF CURSO DE INGLES HJ [ + RELATO 2º PAG]

more_horiz
Fúria escreveu:
Leinad escreveu:
Mas na boa Django, eu mandava ela tomar no cú. Ou pelo menos dava uma resposta igual ao do ALoha, supremo: "Vg é coisa de criança né? Ser adulto é dar o cú e torcer para o Corinthians.".

Cadê seu Deus agora?

imagino sua esposa lendo uma coisa destas... Rindo AFF CURSO DE INGLES HJ [ + RELATO 2º PAG] - Página 4 239753

:fui:

more_horiz
Fúria escreveu:
Leinad escreveu:

Cadê seu Deus agora?

pensei o mesmo... lol!

e henrico...., vá passear tá... Rindo e hoje devo conseguir chegar no 420, pois no sabado ficarei o dia todo ocupado e no domingo retomarei e devo me atualizar até o 468 (que é o episodio dessa semana...), ontem tbm nao deu para assistir nada...., só vi o 400 mesmo na quarta e parei por falta de tempo livre, na hora que surgir...., vai ser aquela maratona..., pergunta, quantas "sagas" tem até o atual ou já vou entrar na fase atual....

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:

Cadê seu Deus agora?

Sorriso Sorriso Sorriso

TO CAGANDO DE RIR AQUI. Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:
CARALHO...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Fúria escreveu:
Leinad escreveu:

Cadê seu Deus agora?

pensei o mesmo... lol!

e henrico...., vá passear tá... Rindo e hoje devo conseguir chegar no 420, pois no sabado ficarei o dia todo ocupado e no domingo retomarei e devo me atualizar até o 468 (que é o episodio dessa semana...), ontem tbm nao deu para assistir nada...., só vi o 400 mesmo na quarta e parei por falta de tempo livre, na hora que surgir...., vai ser aquela maratona..., pergunta, quantas "sagas" tem até o atual ou já vou entrar na fase atual....

Imperfect

Eu dou o cú e sou são-paulino, logo, combina comigo. AFF CURSO DE INGLES HJ [ + RELATO 2º PAG] - Página 4 153983

Se a minha mina ver isso... :x

Então, o episódio 400 é em Saobody, não? Acho qeu ainda não aconteceu a tragédia, se é que vc já tem noção do que está apra acontecer. O episódio 405 lhe fará chorar como uma criancinha. E sobre as sagas, cara, eu acho que agora está tudo meio que confuso. Até pq eles chegam em Saoboy pensando em ir para a ilha dos tritões. Vai acontecer uma merda em que irá atrasar todos os planos deles e então o Luffy irá para um outro lugar, que é o famoso Impel Down(prisão subterrânea). Nisso, acho que sim começa uma outra saga, mas muita gente sempre diz coisas diferentes, porque de Impedl Down ele vai para Marinford que é a ilha suprema da Marinha, onde vai acontecer uma guerra de escala fodástica e que literalmente irá fazer o mundo inteiro tremer. Eu encaro como uma saga só, mas tem gente que divide o "Impel Down" do "Marine vs. Shirorige(barba branca)", que é a última saga que acaba de finalizar(e que tem um fim SUPER trágico, se vc não tem noção do spoiler então prepare-se para chorar em triplo do que vc irá chorar no episódio 405).

Em suma, vc está acabando uma saga para entrar numa nova, acontece que está última acaba tão estranho e triste que a impressão que fica que teve uma conclusão pela metade.

Mas eu encaro assim: Saoboy>Impel Down/Marinha vs. Barba branca.

Semana que vem começa a nova saga no mangá, mas que ainda é incerto se eles irão para a Ilha dos Tritões ou se navegarão a frente para o Novo Mundo.

O fato é que essas duas últimas sagas tem muitos elementos tristes e trágicos e por isso não espere um final super feliz ou aquele final padrão de todas as sagas anteriores. A coisa dá uma boa guinada e acontece muitas surpresas(e revelações).

Enfim, agora que a coisa está voltando ao normal.

Meu, chega a arrepiar aqui, é muito bom!

more_horiz
a tragedia era anunciada...., Kuma pra cima..., e ficou muito obvio a diferença de poderes...., ja imagino que acontece (irei ver hoje), e quanto ao barba branca, ja era imaginavel pq ja passou a cena que os caras comentam que o Ace vai ser executado pela marinha, e o barba branca vai querer guerra..., o bom de one piece que o final pode variar muito..., e foi gradativo, eles foram se fodendo, se fodendo cada vez mais, sempre escapando no limiar, cada vez mais a morte passando raspando..., uma hora tinha que acontecer merda....

Assistindo o 468, vc me fala em que numero do mangá devo começar a ler...., e vc me perguntou como fui tao rapido, simples, pulei praticamente todos os fillers, so assisti do choperman que é hilario.... Rindo

Imperfect

more_horiz
uhasuhsauhsa Boa mano, a do Chopperman é ótimo! Se vc puder pegue mais tarde o Mugiwara Theater que é composto por alguams animações super rápidas e a primeira é sobvre o Chopperman, e explica o pq da Nami se desfazer dos seus aneis para pegar de volta o Luffy Bomber.

Sem falar em outras animações, a hilária é a do Don Ruffyno, que é todos de mafiosos alá Don Corleone("Você só tem metade do cabelo para trás, então você só tem um testículo?").

E meu, todos os filler de qualquer anime são smepre um saco, parece que fazem de propósito. Apesar de eu achar os fillers do One Piece melhores(pq os do Naruto eram horríveis), tem muita coisa chata. O unico filler bacana é o da Fortaleza de Navarone, do qual o nome vem de um filme clássico de guerra(Os canhões de Navarone). Esse forte de Navarone em One Piece é praticamente uma homenagem o filme, porém, é filler. http://pt.wikipedia.org/wiki/Os_Canh%C3%B5es_de_Navarone

E sobre as tragédias, o legal de One Piece é que quando é para te fazer triste o Oda não pouca esforços e bota tudo pra foder.

Meu, é muita coisa que vc vai presenciar! Putz, se eu falsse pelo menos um spolilerzinho vc iria pular da cadeira... não é exagero, muitas cosias serão reveladas e a tragédia já tá anunciada.

E meu, quando vc conhecer o Akainu(almirante) vc vai ficar fudido de raiva. Com certeza um dos almirantes mais odiados!

Última edição por Henrico D. Santo em Sex 24 Set 2010, 10:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Você acompanha Bleach, certo? Cara, pq muita gente anda reclamando de Bleach? Eu só consegui assistir o começo, depois desandei... Sorriso

more_horiz
Você acompanha Bleach, certo? Cara, pq muita gente anda reclamando de Bleach? Eu só consegui assistir o começo, depois desandei... Sorriso

bleach é minha paixao, nao consigo deixar de assistir, terça é sagrado, dia do anime, e quarta ou quinta, o mangá....

Bleach é bem bacana, mas o KT começou a desandar ao fazer o Aizen tao fodão assim..., é meio ridiculo, pois uma luta que já dura quase 3 anos é tenso, e o pessoal mete filler sem dó nem piedade, tem uns legais..., alguns episodios apenas, mas quando resolvem fazer saga, é triste..., tem tres sagas pela wiki (comecei tarde no mangá...), bounts (que é até legal, mas enche o saco uma hora.., mas nao sei se tem no mangá ou não, pois tem muito comentario no anime na saga que se refere ao mangá), do substituto do capitao do terceiro esquadrao, que envolve a princesa Lurichiyo, é chata demais...., e a ultima foi das zanpakutous.., se vc pular os filler, é bem doido as batalhas...., aconselho, mas tem que ter paciencia, pois igual a naruto, tem aquele poder overpowered que fode todo mundo...., e isso meio que enche o saco... Rindo

Mas no mangá agora que a saga tá chegando no fim, e pelo menos, foi um final bem loco..., na minha opinião....

Informações.:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bleach_%28mang%C3%A1%29

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder