no aguardo do vídeo da Nivea Stelmann transando
Dopefish escreveu:no aguardo do vídeo da Nivea Stelmann transando
Leinad escreveu:Dopefish escreveu:no aguardo do vídeo da Nivea Stelmann transando
Se ELE está processando para que ninguém veja, deve ser gore/scat.
Dopefish escreveu:acho q ela não ia se queimar assim
Leinad escreveu:Dopefish escreveu:acho q ela não ia se queimar assim
Mulher com raiva fica mais cega ainda...
Se trouxer uma fama à ele pior do que a ela, ela poderia estar sim considerando isso.
Guitto escreveu:Leinad escreveu:Dopefish escreveu:acho q ela não ia se queimar assim
Se trouxer uma fama à ele pior do que a ela, ela poderia estar sim considerando isso.
Mas ela, trabalha a imagem mais do que ele. Mesmo que seja feio pra ele, o nome dela vai ta la.
Leinad escreveu:Guitto escreveu:Leinad escreveu:Dopefish escreveu:acho q ela não ia se queimar assim
Mas ela, trabalha a imagem mais do que ele. Mesmo que seja feio pra ele, o nome dela vai ta la.
CEGA de raiva...
É a unica forma de explicar...
OU estava ameaçando só pra foder com o psicológico dele, mas não chegaria a divulgar.
Leinad escreveu:Hipóteses:
a) Ele tem vergonha do pau-lápis;
b) No vídeo ele pede fio-terra;
c) Nas fotos ele veste a calcinha dela;
d) Todas as alternativas anteriores.
Sandra Rosa Madalena escreveu:um passarinho me contou que ele mandou uma foto pra ela, de pau duro, dps do término do namoro, e ela na hora reenviou a foto para a mulher do cara - eu faria o mesmo.
Sandra Rosa Madalena escreveu:um passarinho me contou que ele mandou uma foto pra ela, de pau duro, dps do término do namoro, e ela na hora reenviou a foto para a mulher do cara - eu faria o mesmo.
Imperfect escreveu:Sandra Rosa Madalena escreveu:um passarinho me contou que ele mandou uma foto pra ela, de pau duro, dps do término do namoro, e ela na hora reenviou a foto para a mulher do cara - eu faria o mesmo.
EITCHA....
Imperfect