RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Não extendi essa notícia aqui. Sério mesmo.

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Guitto
unclescrooge
burn1004
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Jail
11 participantes

descriptionNão extendi essa notícia aqui. Sério mesmo. - Página 3 EmptyRe: Não extendi essa notícia aqui. Sério mesmo.

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Sandra Rosa Madalena escreveu:
um passarinho me contou que ele mandou uma foto pra ela, de pau duro, dps do término do namoro, e ela na hora reenviou a foto para a mulher do cara - eu faria o mesmo.

EITCHA.... awesome

Imperfect

Mulher do cara?
Ele ficava com ela e era casado?

Obs.: Caso alguém receba as fotos do p@ul do Elano, não deixem de me passar.

ele reatou com a ex-mulher depois de tomar o pé no cu da global

descriptionNão extendi essa notícia aqui. Sério mesmo. - Página 3 EmptyRe: Não extendi essa notícia aqui. Sério mesmo.

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Sandra Rosa Madalena escreveu:
um passarinho me contou que ele mandou uma foto pra ela, de pau duro, dps do término do namoro, e ela na hora reenviou a foto para a mulher do cara - eu faria o mesmo.

EITCHA.... awesome

Imperfect

Mulher do cara?
Ele ficava com ela e era casado?

Obs.: Caso alguém receba as fotos do p@ul do Elano, não deixem de me passar.

Na verdade ele terminou com a nivea, ou foi ela que terminou enfim..
e ele voltou com a esposa.

more_horiz
Caralho maluco, essa porra parece novela da Globo.

Em tempo, achei muito romântico da parte dele mandar uma foto do pau pra ex de lembrança.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder