RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Finalmente comecei a ver star wars...

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Galdius
Fúria
Lbert
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
burn1004
Bonatti
Reznov
Guitto
Imperfect
Putz Grila!
Leinad
Dopefish
Alohawell Ltda
18 participantes

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... EmptyFinalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
E bem maneiro. Vi ontem o primeiro cclassico. Episodio 4.

Princesa leia da mole pra todo mundo.
so o harisson ford ficou famoso.
Armas de laser so nas maos de gente ruim de mira..


Hj devo vero ep 5

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Star Wars >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Eu acho uma bosta















































































:troll:

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Ate agora to gostando... Mas espero q melhore, ja q tem todo esse hype

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Ate agora to gostando... Mas espero q melhore, ja q tem todo esse hype


Cara... Não se esqueça de CONTEXTUALIZAR...
O episódio IV é de 1977.
Era em que o Cinema Americano era famoso por musicais, filmes românticos... Era um cinema diferente dos dias atuais.
Foi inovador... Criou um "novo" gênero no cinema.
Ganhou sete Oscars e foi indicado para mais quatro.
Porém, sendo honesto, algumas coisas iram lhe soar, nos dias de hoje, sendo você um adulto, um pouco "inocentes" demais.

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
tem coisa bem besta mesmo, pra falar a verdade

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
bons filmes

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Dopefish escreveu:
tem coisa bem besta mesmo, pra falar a verdade


Sim...
Mas, de maneira geral, rendeu bons filmes, bons livros, bons jogos e bons bonecos.

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
mas dps do primeiro, vai ter o imperio contra ataca que é otimo e depois pra foder tudo de vez vai vir o nosso querido retorno do jedi..., entao, o gordo vai ter diversao pacas...

os novos eu acho uma merda... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Eu nunca vi, da uma canseira só de pensar que sao varios filmes, hehehe

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Imperfect escreveu:
mas dps do primeiro, vai ter o imperio contra ataca que é otimo e depois pra foder tudo de vez vai vir o nosso querido retorno do jedi..., entao, o gordo vai ter diversao pacas...

os novos eu acho uma merda... :roleiDrir:

Imperfect


eu gosto dos novos...mas achei o 2 o mais merda de todos

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Se eu ver será com os olhos

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
O episódio um é uma merda FORTE.
Fodeu parte da cronologia da historia e ainda apresentou o personagem mais ridículo da saga.

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Leinad escreveu:
O episódio um é uma merda FORTE.
Fodeu parte da cronologia da historia e ainda apresentou o personagem mais ridículo da saga.


sim...mas pelomenos tem um pouco de ação

no 2 eu dormi, acordei pra ver a luta do yoda, e dps dormi denovo

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
O bom q o povo ja me anima logo :tudobem:

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder