RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Finalmente comecei a ver star wars...

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Galdius
Fúria
Lbert
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
burn1004
Bonatti
Reznov
Guitto
Imperfect
Putz Grila!
Leinad
Dopefish
Alohawell Ltda
18 participantes

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 3 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Serio, acho uma merda.



Sai daqui maluco!

Tu acha "cara, cadê meu carro?" um bom filme, vai dar a bunda antes de falar de Star Wars... :morrediabo:













































Lindo, você sabe que eu te amo! I love you


Cara Cade Meu Carro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Fezes de Elefante Marinho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Star Merda.

Also, adoro a trilha sonora e curto alguns personagens e adoro as sátiras.... mas acho o filme uma merda. Rindo


































Tb te amo lindo! I love you

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 3 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
ep 4, 5, 6, 1, 2, são apenas um prelúdio pra ver o fim do 3

fica aí a verdade

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 3 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Star Wars I love you veja e deps jogue Star Wars Battlefront I(PC, Ps2... xbox deve ter, num tenho ctza) jogo é guerra pura, os jedis aparecem mais pra 'liderar'... maior barato vc pilotar um AT-AT, AT-ST, AT-TE e etc

Finalmente comecei a ver star wars... - Página 3 SW_2

Finalmente comecei a ver star wars... - Página 3 Imperials

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 3 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
óia só a minha img favoritcha do game

Finalmente comecei a ver star wars... - Página 3 110812-star-wars-battlefront-ll-for-pc-desert-monster

Finalmente comecei a ver star wars... - Página 3 1964626164

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 3 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
o jogos do star wars geralmente são fodas mesmo

dark forces FTW, jogo loko da porra

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 3 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
vc nunca tinha visto aloha ?

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 3 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
dark forces é mto rox

ou era
a memória emocional prega peças

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 3 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
O Battlefront tem pro xbox também, tanto o primeiro como o segundo da série.

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 3 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Galdius escreveu:
O Battlefront tem pro xbox também, tanto o primeiro como o segundo da série.


awesome q magavilha... sou mais o primeiro mesmo I love you

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 3 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Fúria escreveu:
Galdius escreveu:
O Battlefront tem pro xbox também, tanto o primeiro como o segundo da série.


awesome q magavilha... sou mais o primeiro mesmo I love you


Também joguei bem mais o primeiro do que o segundo.

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 3 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
O Aloha ainda não falou nada sobre o episódio V...

Será que ele já desistiu?

E olha que ninguém comentou sobre o Jar Jar Binks no epi. I... :troll:

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 3 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
star wars é massa

assisti os episodios na sequecia mesmo, tenho eles aqui piratex

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 3 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
DJANGO escreveu:
star wars é massa

assisti os episodios na sequecia mesmo, tenho eles aqui piratex


Eu recomendo assistir (quando for a primeira vez) na ordem de lançamento:

IV, V, VI, I, II, III

Depois, é legal assistir tb na ordem cronológica, do I ao VI.


Agora, quem for MASTER FODÃO:
HQs, Games Old Republic, Epi I, Epi II, Clone Wars + games + HQs, Epi III, Force Unleashed, EPI IV, EPI V GAMES, EPI VI, Livros



Última edição por Leinad em Qua 26 Out 2011, 10:03, editado 1 vez(es)

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 3 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Leinad escreveu:
DJANGO escreveu:
star wars é massa

assisti os episodios na sequecia mesmo, tenho eles aqui piratex


Eu recomendo assistir (quando for a primeira vez) na ordem de lançamento:

IV, V, VI, I, II, III

Depois, é legal assistir tb na ordem cronológica, do I ao VI.


Agora, quem for MASTER FODÃO:
HQs, Games Old Republic, Epi I, Epi II, Clone Wars + games + HQs, Epi III, Force Unleashed, EPI IV, EPI V + GAMES, EPI VI, Livros



mastert fodão, quem sabe um dia...

games do star wars são fodasticos, todos que joguei curti demais, to jogando o battlefront no xbox 1

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 3 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Quais jogos devem ser jogados com o EPI V? Fiquei curioso agora.

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 3 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder