RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Finalmente comecei a ver star wars...

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Galdius
Fúria
Lbert
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
burn1004
Bonatti
Reznov
Guitto
Imperfect
Putz Grila!
Leinad
Dopefish
Alohawell Ltda
18 participantes

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 2 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Alohawell escreveu:
O bom q o povo ja me anima logo :tudobem:


Episódios IV, V e VI são maravilhosos!
Filmes excelentes que mudaram o Cinema!
Valem MUITO a pena ser vistos!

Episódios I, II e III foram feitos pra arrecadar grana.
Valem a pena ser vistos se você gostou bastante dos episódios IV/V/VI.


Obs.: Eu sou fã da saga...
Meu avatar de todos esses anos, em todos os fóruns que participo, não é o Vader atoa.
Já assisti todos os filmes várias vezes, li os livros, joguei os games...
Mas não sou CEGO.
Por isso, faço algumas ponderações, mesmo gostando MUITO da saga.

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 2 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Serio, acho uma merda.

Also, tem o Mark Hammil tb q é famoso.... inclusive, ele é dublador oficial do Coringa em quase todos os desenhos e jogos do Batman (inclusive o Arkham Asylum e City).

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 2 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu nunca vi, da uma canseira só de pensar que sao varios filmes, hehehe


tá reclamando de barriga cheia... e eu que pretendo assistir todos os james bond... todos os 22 o/
já vi 8 quase em sequencia... aew dei uma desanimada (que está durando quase 4 meses XD) e depois vou voltar a ver =D

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 2 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
burn1004 escreveu:
Guitto escreveu:
Eu nunca vi, da uma canseira só de pensar que sao varios filmes, hehehe


tá reclamando de barriga cheia... e eu que pretendo assistir todos os james bond... todos os 22 o/
já vi 8 quase em sequencia... aew dei uma desanimada (que está durando quase 4 meses XD) e depois vou voltar a ver =D

pega um domingo chuvoso e veja a trilogia do senhor dos aneis e depois do poderoso chefão..., vai afundar no sofá...

Imperfect

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 2 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
táuô rula demais

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 2 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
soh gosto dos filmes antigos
os 3 novos são o câncer do cinema

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 2 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Imperfect escreveu:
burn1004 escreveu:
Guitto escreveu:
Eu nunca vi, da uma canseira só de pensar que sao varios filmes, hehehe


tá reclamando de barriga cheia... e eu que pretendo assistir todos os james bond... todos os 22 o/
já vi 8 quase em sequencia... aew dei uma desanimada (que está durando quase 4 meses XD) e depois vou voltar a ver =D

pega um domingo chuvoso e veja a trilogia do senhor dos aneis e depois do poderoso chefão..., vai afundar no sofá...

Imperfect


Os filmes do Star Wars, 007 e outros citados são atemporais....acho que legal a diferença de gostos, por exemplo eu não gosto da série do 007, assisti alguns, mas a série não me anima.

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 2 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Alohawell escreveu:


Armas de laser so nas maos de gente ruim de mira..


esse é um dos grandes baratos da série Sorriso

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 2 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Finalmente comecei a ver star wars... - Página 2 PQAAAJMc6xpfX_rlSWxY4JIGy9Yp7xZlv0Ugaz2RTzczkMt5F-BhqeIWeOSWXg7yi4vXxJlzIfHysAbaAxOt3wDXi3QAm1T1UHM84H__LU_H8b0q-wEUmFHr07cV

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 2 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Serio, acho uma merda.



Sai daqui maluco!

Tu acha "cara, cadê meu carro?" um bom filme, vai dar a bunda antes de falar de Star Wars... :morrediabo:













































Lindo, você sabe que eu te amo! I love you

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 2 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Serio, acho uma merda.



Sai daqui maluco!

Tu acha "cara, cadê meu carro?" um bom filme, vai dar a bunda antes de falar de Star Wars... :morrediabo:
Lindo, você sabe que eu te amo! I love you


Slogan do Leinad "Façam oq eu digo exatamente como eu faço!" :troll:

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 2 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Lbert escreveu:
Imperfect escreveu:
burn1004 escreveu:
Guitto escreveu:
Eu nunca vi, da uma canseira só de pensar que sao varios filmes, hehehe


tá reclamando de barriga cheia... e eu que pretendo assistir todos os james bond... todos os 22 o/
já vi 8 quase em sequencia... aew dei uma desanimada (que está durando quase 4 meses XD) e depois vou voltar a ver =D

pega um domingo chuvoso e veja a trilogia do senhor dos aneis e depois do poderoso chefão..., vai afundar no sofá...

Imperfect


Os filmes do Star Wars, 007 e outros citados são atemporais....acho que legal a diferença de gostos, por exemplo eu não gosto da série do 007, assisti alguns, mas a série não me anima.


engraçado, eu me divirto demais vendo o 007
todos eles, e sinceramente, não vejo diferença entre o primeiro e o ultimo, pr amim todos são fodas (tá, talvez tirando aquele filme com o George Lazenby, o 007 a serviço da sua majestade, que pqp... foi sofrivel de ver XD)
já eu nunca assisti os três senhor dos aneis.
antes pq eu n tinha lido os livros
agora pq eu to com preguiça XD
mas com certeza será um filme que eu verei ;D

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 2 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:


Slogan do Leinad "Façam oq eu digo exatamente como eu faço!" :troll:


Qualé putz???
Vc é outro bobalhão!
Vai dar meia hora de bunda!








































...Meia hora de bunda pra mim, meu gato selvagem Arco Íris

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 2 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Já perdi as contas de quantas vezes vi o Episódio IV e a trilogia original como um todo. Recentemente revi ela em HD quando comprei os blurays.

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 2 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
Galdius escreveu:
Já perdi as contas de quantas vezes vi o Episódio IV e a trilogia original como um todo. Recentemente revi ela em HD quando comprei os blurays.


Positivado por ser mais esperto que o Bonatti

descriptionFinalmente comecei a ver star wars... - Página 2 EmptyRe: Finalmente comecei a ver star wars...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder